sexta-feira, 4 de novembro de 2011

6ª Banda Cadastrada... Adipocera



Release:
http://2.bp.blogspot.com/-KTTRL6GMmEQ/TqPetkrBNgI/AAAAAAAAAfk/5DFYCOXLtF8/s1600/adipocera.jpgFormada em 2009 pelos integrantes Pablo (Vocal) e Sérgio (Guitarra), a banda tem como influência de grandes ícones do Thrash e do Crossover como Kreator, Slayer, Suicidal Tendecies, D.R.I, D.F.C, Possuído Pelo Cão, Municipal Waste, Superjoint Ritual, dentre outras. Após a entrada de Yuri (Guitarra) em 2010, surge o 1ª ensaio, dando início a composição da música “Skull & Bones”, ainda sem baixista e baterista fixos, mas a busca acabou com a entrada de Marty (baterista) e Alex (baixista), e os ensaios foram intensificados.
  Várias ideias surgiram e com elas outras músicas saíram do forno. Depois de 4 músicas e 3 covers, Pablo decide então fazer o Terror Eco Fest, show de estréia da banda com uma boa estrutura em um sítio próximo à entrada da região metropolitana de Belém, com bandas amigas convidadas para dividir o palco. Em seguida   a banda se lança em uma série de shows como II Heavy Metal Thunder Fest e Tributo ao Cólera, divulgando sua a proposta aos Bangers e Punks locais e preparando-se para a gravação de seu primeiro registro.
  Com temáticas de Conspirações,sociedades secretas,guerra e controle de população, Adipocera é um veneno que se cria na gordura humana quando o corpo está em decomposição.O sentido que o nome tem é o mesmo que a banda prega, é tentar infectar as pessoas com a podridão do sistema. E nada melhor que esse nome para nos expressar.

Integrantes:

  • Alex (baixo)
  • Marty (bateria)
  • Pablo (vocal)
  • Sérgio (guitarra)
  • Yuri (guitarra)


Novo Single:

Release do Single
O primeiro registro de banda Adipocera tem por título ‘’Sociedade de Zumbis’’ e carrega uma crítica aos moldes de controle de massa e coorporativismo, denunciando a alienação diária da população. A banda tem como foco sempre escrever letras sobre temas que julgam relevantes para a conscientização da sociedade sobre os problemas existentes na mesma. 
A intenção de fazer um trabalho competente, agressivo e direto, com influências de Thrash Metal, Crossover e o Hardcore Nova-iorquino foi alcançada e a banda ficou bastante satisfeita com o resultado alcançado em conjunto com o produtor Zé Lucas e Ivan Jangoux, que mixou e masterizou todo o trabalho no Quarto amarelo, Home-Studio de sua propriedade.






Vídeos:








Contatos:

ORKUT
perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6055373404204069426
comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115667884

FACEBOOK: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003061158058

TELEFONE: (91) 80496029/3272-7193

E-mail: adipocera322@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...