segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Thunder Metal Sunday 0002 - 22/01/2012

Fantástica a noite de Domingo no Scorpions Rock Bar! O segundo evento do ano, promovido pela Thunder Produções do meu nobre amigo Hugo Andrei, vulgo HugoWar e que também é Guitarrista da banda Thunder Spell, uma das atrações da noite.














N.D.V.B.
Ao chegar no Scorpions a banda N.V.D.B. (Netos do Velho Barreiro) já estava quebrando tudo com seu som rápido e agressivo com temas que misturam terror, humor, contestações politico sociais dentre outros. O POWER TRIO é formado por Rodrigo (Guitarra e vocal), Paulo (Bateria) e Cosme (Contrabaixo)... Destaques para as musicas: Degradação, Sistema Hospitalar e Revéstrez alone.


THUNDER SPELL
Thunter Spell sobe mais uma vez ao palco do Scorpions, agora com nova formação: HugoWar (Guitarra), Bruno (Guitarra), Léo (vocal) Denis (Contrabaixo) e Junior (Bateria)... Guitarras afiadas, baixo e batera bem sincronizados e os agudos do meu amigo Léo já se tornaram características dessa banda que a cada apresentação só faz se firmar ainda mais na cena. Os caras estão se preparando para um show no Maranhão... Destaques para Wild Spirit, Shadows Zone e Thunder Spell.
MITRA
A terceira banda da noite foi nada mais nada menos que a tradicional banda de heavy metal paraense... MITRA, sem comentários... Os caras estão fazendo quase 18 anos de estrada e experiência e talento essa rapaziada tem de sobra... Atualmente, formado por Joelcio Graim (Guitarra), Sandro Silva (Guitarra), Flávio Campos (Bateria) e Eduardo Madson (Vocal e Contrabaixo) a banda mais uma vez arrebentou!!! MITRA... MITRA... MITRA... MITRA... MITRA... MITRA... MITRA... MITRA... MITRA... MITRA...
D.N.A.
Finalizando a noite em puro estado de êxtase este que vos escreve teve o PRAZER de ver, ouvir e registrar a banda D.N.A em sua primeira apresentação após o show do Deep Purple, o qual a D.N.A fez a abertura brilhantemente... Pra quem não conhece o D.N.A (Diversion, Noise & Adrenalin), tem como formação Bruno Carreira no vocal, Alexandre Ribeiro na guitarra, Sidney Klautau no contrabaixo e Mauro Seabra na batera... Os caras são das antigas, do tempo em que o cenário rock em Belém estava em constante ebulição e em 2011 voltaram não só para abrir o show do Deep, mas também para mostrar que o tempo não abalou nem um pouco o vigor e a musicalidade do grupo, muito pelo contrário, os caras estão bem mais maduros musicalmente e o show tá redondinho... Destaque para: Stop The Madness, Shoot To Kill, Dust and Bones e a tão esperada Metal City… Foi piração geral!!! 
Desde o último Show do Mitra e Soledad (Link) no Scorpios que não via os bangers batendo cabeça exaltando a banda com tanto fervor... No final confra total, alguns bangers subiram ao palco e encerraram o showzaço junto com a banda!
Quem não compareceu mais uma vez perdeu uma senhora ROCKADA, a qual eu me arrisco a dizer que chegou a ser histórica!
Na ocasião recebi o demo do N.D.V.B. "Pé Inchado"

















E também o demo do Thunder Spell - Thunder Spell... Só o filé!!!
Abaixo arrisquei gravar um vídeo apesar de não estar com equipamento melhor para isso, porém, a cituação ficou demais emocionante para que eu ficasse só nas fotos... Queria poder passar a todos um pouco da piração que foi essa noite... Que venham muitas outras iguais a esta em 2012...Up The irons!!!

Clique AQUI e veja todas as fotos do evento!















































































































































































































































4 comentários:

  1. oii,marcelo sua presença sempre é muito especial !saiba que eu e meu esposo admiramos seu trabalho ,vc é uma pessoa que tava faltando no meu do metal,parabéns!!!!abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelo,

    nos moldes atuais das mídias disponíveis o seu trabalho além de brilhante é essencial. Pois a iniciativa só enriquece ainda mais a cena paraense..

    concordo com vc que essa noite foi realmente de empolgar.

    tem coisa melhor do que estar escutando ótimas bandas, e cercado de gente 'underground' num evento de pura energia?


    parabéns cara! E que esse ano de 2012 possamos juntos levantar de vez esse movimento sempre em ebulição que é o movimento rocker aqui no pará e em especial na nossa belém!!!!

    um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...