terça-feira, 27 de março de 2012

11ª Banda Cadastrada... Black Sheeps


Release:
A banda paraense Black Sheeps surgiu ocasionalmente no aeroporto de Belém, Leonardo Tavares(guitarrista) e Antonio Carlos foram esperar a chegada do Iron Maiden que viria fazer um show na cidade e para passar o tempo ficaram tocando violão no saguão do aeroporto quando Doty Begot (vocalista) começou a cantar, os três chamaram a atenção das pessoas que chegavam e passavam por eles, inclusive foram filmados por uma equipe de TV local. 
Passado o show, Leo Tavares convidou os dois para se juntar ao seu projeto com Luiz Amoras e Rafael Duarte, assim surgiu a Black Sheeps, a mais jovem banda de metal paraense.

Apesar do pouco tempo, a banda tem um trabalho sério e que chama atenção pelo seu diferencial e por trazer de volta as levadas de NWOBHM e mesclar com o peso do thrash metal , e em 3 meses de existência, já tinha composições próprias, inclusive a musica “Gates of  Death” é até hoje é uma das mais vista do CCAA fest 2011.
Sua segunda musica “Return to Life” tem sido muito bem recebida entre o público e a crítica. A banda que está prestes a completar um ano e está planejado lançar a primeira demo até o segundo semestre de 2012 contando com 7 musicas e um videoclipe.
Atual Formação:                                Contatos:
Doty Begot: Vocal                               80328763
Leonardo Tavares: Guitarra                   81864211
Luiz Amoras: Baixo                             81630460
Rafael Duarte: Bateria                          82590956

Facebook:

Single
Return to Life – Black Sheeps




Ficha técnica:
Produção: Ivan Jangoux; AM&T vintage Studio
Ante: Thaian Grain
Letra/Harmonia: Leonardo Tavares
Vocal: Doty Begot
Baixo: Luiz Amoras
Guitarra: Leonardo Tavares
Bateria: Rafael Duarte
Black Sheeps, 2011

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...