sábado, 31 de março de 2012

Altar Underground - 31/03/2012


Muito POWER essa rockada que rolou num “Escola de Adoradores” na Av. Almirante Barroso entre a Vileta e a Timbó!
O evento de nome “Altar Underground” esta de volta ao circuito agora com uma proposta mais flexível de parte dos organizadores, aja visto o cast das bandas que se apresentaram... Meridian (Arch Enemy cover) Anjos de Salém e All Still Burns!
Três shows SINGULARES a banda Meridian como sempre mandando ver em todos os sentidos...





Os caras tocam redondinhos e hoje uma participação especialíssima do meu brother PAULO "DOIDO" do M. N. R (Manduca na Roça) na batera quebrando tudo!!! Destaque para Diego Colares (Guitar)... O rapaz estava inspirado hoje... Minha amiga Beatriz Brito nem vou falar... Muito POWER!!!
Beatriz Brito - Meridian



Anjos de Salém sobe ao palco bem na hora que São Pedro resolveu contribuir com trovões e a velha e boa chuva de Belém city... Os poucos Roqueiros e Roqueiras, que ainda botavam o papo em dia do lado de fora do recinto entraram lotando de vez o lugar... 




Thiago Salém - Anjos de Salém










Ou seja, o que já estava bom ficou melhor ainda e os camaradas da banda Anjos de Salém não deixaram a peteca cair e puderam passar além de suas mensagens, a energia de suas musicas... VERY POWER!!




All Still Burns


Encerrando a noite uma banda que me surpreende cada vez mais... Fora o trabalho musical dos caras que tá no “OUVIDO”, só não “ESCUTA” quem não quer e ou não gosta, os caras da linha de frente estão ficando mais “performáticos” o Vocal Leonan Ferreira, eu sempre achei POWERDÁSTICO!!!! E conheço o estilo dele do Heresy (Pantera cover)... Os dois Guitarristas pareciam estar P... Deixa pra lá!!!



O evento deve permanecer no circuito underground de Belém City com a frequência de um evento por mês... Os organizadores ficaram de entrar em contato comigo para mais detalhes a respeito... 


AGUARDEM!!!... Mais um point da MUSICA UNDERGROUND!!!


Para ver todas as fotos clique na foto do cartaz do evento no topo do post!

Marcelo Barros




















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...