domingo, 25 de março de 2012

Krisiun 24/03/2012 - Se Rasgum - Leprosys... African Bar


24 de Março de 2012... Show do Krisiun... African Bar... Phodástico!!!
Esse sábado insano começou quando por volta do meio dia recebi uma ligação do “lendário” Teco Trovão, me convidando para participar da volta do Balanço do Rock com bandas ao vivo, onde a banda Antcorpus de Parauapebas (que junto com Delinquentes e Retaliatory iam abrir o show do Krisiun mais tarde no African Bar) se apresentaria!

Banda Antcorpus








Saí por debaixo de chuva e cheguei bem no inicio do programa.  Estavam presentes além do Teco Trovão e os apresentadores Raul Bentes e Lucas Padilha...  Jayme Katarro (Vocal do Delinquentes), Moita (Vocal do Retaliatory), Jacob Franco (banda Projeto secreto Macacos), o brother Victor Paiva e o Lucas Monteiro (Guitar do Hellrider).


O programa rolou com um bate papo bem descontraído entre os integrantes da banda Antcorpus e os presentes com temas que variaram desde a história da banda, a perspectiva da mesma em relação ao trabalho que desenvolve em sua cidade natal, em relação ao show com o Krisiun, o advento da internet favorecendo a divulgação da banda e a troca de conhecimento entre a banda e afins e é claro muito som ao vivo com essa rapaziada.

Jayme Katarro, Lucas Monteiro e Victor Paiva
Os caras fazem um trash metal no estilo oitentista com rifs bem criativos e rápidos, sem esquecer a qualidade... Mais uma banda que me surpreendeu bastante e onde pude perceber  um “mix” de gerações e influencias que a meu ver só fez somar no trabalho dos caras!!!

Vinil Pub





Terminado o programa, segui com o amigo Teco Trovão para o Vinil Pub a fim de fazermos um “esquenta” para o show do Krisiun e encontramos com o Brother André Mourão (Baixista da banda Mistika) e com o Dj Big Red... Um bom papo e uma breja bem gelada!!!

Marcelo (Vinil Pub) André Mourão, Teco Trovão e Eu.






Chegando ao Africam Bar, me deparei com as imediações tomadas pelos “camisas pretas” em uma reunião que dava gosto de ver e de participar... Fiz a social com os Brothers e fui convidado pelo amigo do Litrão do Rock (Fiat Estrada preto que vende litrão super gelado e toca só os clássicos par galera)


pra tomar uma estupidamente gelada... Assim tá só o filé!!! Rsrsrsrsrs

Dj Big Red, Teco Trovão, Mestre cuca do Vinil Pub e Silvan
Entrei no African no show do Retaliatory que precedeu o Krisiun e deixou os bangers ensandecidos mais ainda depois das apresentações do Antcorpus e do Delinquentes que infelizmente não conseguimos fazer imagens...

Retaliatory








Show do Retalia PHODÁSTICO e logo após o Krisiun subiu ao palco e a galera pirou literalmente.







Krisiun



Era um mar de braços, câmeras e celulares disputando com vigor um espaço para bradar seus gritos e conseguir uma imagem dos caras!








Parabéns a organização do evento e mais uma vez tudo ocorreu do inicio ao fim na PAZ!!!

Abaixo dois vídeos cedidos pelo brother Victor Paiva para o blog... Retaliatory (Retaliatory Attack) e Krisiun (Combustion Inferno)








Clique no cartaz do evento e veja as fotos dessa noite POWER!!!













































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...