terça-feira, 17 de abril de 2012

Blitz Metal Pará - 14/04/2012

Neste ultimo sábado dia 14 de Abril, teve tanto ROCK em Belém city que resolvi fazer uma “BLITZ” e registrar um pouco do máximo de eventos em que pude estar presente nesse dia.

A 1º Blitz do Metal Pará teve início em Icoaraci no Bar Gato Verde, com o evento Mat-Taperê Fest do brother Eddie Moreira que é proprietário do  Mat-Taperê Estudio e Produções e que está matando dois coelhos com uma paulada só, pois além de disponibilizar parte do equipamento do seu estúdio para o evento acaba também promovendo o mesmo... Sagaz essa do brother Eddie Moreira não?

Adipocera

Os bangers pirarão o cabeção com as bandas Warpath, Baixo Calão, Inferms e Adipocera... Com o tempo curto para tantos eventos, só registrei as duas primeiras bandas a se apresentarem, Adipocera e Warpaht.

Apesar de que no meio do show da banda Adipocera uma das cordas da guitarra do meu amigo Sérgio Kahwage se partiu, o show da banda não perdeu o pique e o Sergio entrou na onda e pirou no meio dos bangers.

Warpath




A banda Warpath nem se fala... Os caras detonaram como sempre... Eita triozão barulhento da porra.












E como diria meu amigo Mancuso, a CORRERIA continua no Bar Teatro Vitrola, no evento Psycho Horror Party – I do amigão Paulinho Trindade da Metal Hard Distro e produções, Desta vez pelo coletivo Jambú Travoso.






Nó Cego



Por lá ia rolar Djs e as Bandas Nó Cego e The Cure Cover, e eu mais uma vez tive a oportunidade de ver o show da banda Nó Cego, destaque para a musica Resiste Madruga, muito louca!!






Edmílson



Em seguida conheci uma galerinha ligada ao *RPG Pará e segui com eles para o Old School Rock Bar. Lá estava rolando os clássicos do rock com André Moura e sua super banda, destaque para o baixista Edmílson que mandou uma sequência PHODÁSTICA do AC/DC, cantando, tocando e levando os presentes a loucura...

Sara Morrison
Minha amiga Sara Morrison que o diga... Ficou de pé no sofá mais disputado da cidade e curtiu essa sequencia “di cum força”!



Eu e Camila Barbalho (Vocal e Baixo Banda B3)








Uma passada rápida pelo Templários onde a pedida da noite eram as bandas B3 da minha querida Camila Barbalho e Markinho e Banda Violeta com seu Pop Rock redondinho...




Markinho e Banda
Infelizmente chequei a tempo de pegar somente o show do Markinho que estava com a missão de fechar a noite por lá pelo Templários.









Voltei para o Old school e em seguida fui para o Tuna Bar com a galerinha do RPG Pará tomar umas brejas para finalizar a blitz... Ufaa!! Que noite!!

Para ver todas as fotos dessa Blitz, basta clicar no 1º cartaz no início desse post!
















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...