segunda-feira, 9 de abril de 2012

Icoaraci Attack - 07/04/2012

Muito PHODA o Icoaraci Attack no bar Gato Verde em Icoaraci neste último sábado... Os Roqueiros e Roqueiras compareceram e fizeram o Gato Verde tremer nas bases.

























Uma galera insana que se diverte a valer, pulou, gritou e cantou junto com as seis bandas participantes do evento... ANTCORPUS (Parauapebas), CRIATURA DE SIMBAD, LICOR DE XORUME, MANDUCA NA ROÇA, ADIPOCERA e SÍNDROME DO KAOS.




Ambiente underground, cerveja gelada a preço acessível, lanches vegan e rock de qualidade parece ser uma formula muito eficiente de reunir os amantes do rock das mais variadas vertentes e estilos.







Destaque para as bandas SÍNDROME DO KAOS que estava fazendo sua estreia, ADIPOCERA que lançou seu mais novo single “Sociedades de zumbis” uns dias antes e mandou ver em seu show, MANDUCA NA ROÇA que a cada show “mostra” sua irreverência explicita principalmente nas performances e figurinos do vocalista Amerindo e a banda ANTCORPUS de Parauapebas que continua me surpreendendo a cada vez que tenho a oportunidade de ver o show dos caras! “Chuva Acida” na galera... Foi POWER!!!




Continuei a noite em companhia de parte dos integrantes do RETALIATORY (Luciano e Espeto) e umas roqueiras da velha guarda rumo ao Bar BOÇAL, destino certo dos roqueiros em Icoaraci... 





Cerveja gelada, garçonetes bonitas e simpáticas e muitos vídeos de rock rolando direto... Quer mole ou quer mais?

Clique no cartaz do evento e veja todas as fotos da noite!
































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...