segunda-feira, 2 de abril de 2012

The Iron Day 01/04/2012

Neste domingo no Scorpions Rock Bar rolou um tributo em comemoração a um ano do show em Belém da mais PHODÁSTICA  banda de heavy metal do universo!

Mini Cartaz sorteado no evento Lista da promoção e ações no Face
O IRON DAY foi ideia de uma grande amiga e parceira Vanessa Lourinho Batista que sugeriu para que eu levasse a ideia para Thunder Produções, do meu brother Hugo War porque dia 1º de Abril (Dia do Show do Iron em 2011) iria cair em um Domingo, dia em que o Scorpions Bar abre espaço para o ROCK e todas as suas vertentes.

BLack Sheeps
A principio seria um evento com o objetivo de relembrar o show do Iron Maiden aqui em Belém city e reunir os roqueiros para comemorar essa data. No evento rolaria, som mecânico e vídeos do Iron Maiden dás 16:00hs até as 18:00hs... Dai pra frente teria uma banda especializada em cover do Iron e uma outra que topasse fazer o cover do STRESS.
Thunder Spell
Com grande esforço a Thunder Produções conseguiu fechar  o planejamento assim: Quatro bandas que mesclassem em seus set list musicas do Iron Maiden e som mecânico rolando musicas do Iron antes e nos intervalos entre as bandas!
Orion
GB Comunicação e o blog Metal Pará que sempre estão apoiando a cena e em especial os eventos realizados no Scorpions Bar pela Thunder Produções, convidaram Roosevelt Bala (Vocal e Baixo do STRESS) para prestigiar o evento e dar uma canja com uma das quatro bandas convidadas.
Casal Carlos e Sheila Moutinho, Lua Negra e Hakuna Matata
Planejamento fechado era “só” confirmar com as bandas o horário e os respectivos set lits, contratar a cobertura de som, confeccionar os ingressos e avisar a casa para botar a breja no freezer e botarmos quente em uma divulgação baseada no circulo de relacionamento dos blogs Metal Pará e Rock no Rio em seus respectivos perfis no Facebook .
Foi criado um evento virtual para comunicar a todos os Roqueiros e Roqueiras de Belém city que iria rolar mais um dia memorável no Scorpions Bar... O Iron Day!!

Tadeu Amoras e Roosevelt Bala
Um tempo antes do dia D mais duas bandas se apresentaram para fortificar o evento ainda mais... Agora com seis bandas tocando a maioria dos set lists musicas do Iron, a participação de 
Roosevelt Bala do STRESS e ainda mais o sorteio de mini cartazes do evento autografados por Rosevelt Bala o evento prometia agitar!
Calculamos um publico esperado de 250 pagantes e na véspera do dia o perfil do evento no face já marcava 223 pessoas que aceitaram o convite e estavam “propensas” a comparecer!




Vanessa Lourinho E Roosevelt Bala




Uma promoção ("Two Minutes to Midnight") foi 
criada para dar oportunidade para o publico adquirir os ingressos com o preço reduzido e foi feita através do formulário de contato do nosso blog e até a data e hora limite para o termino da promoção (23:58hs), conseguimos 31 participantes que garantiram seu ingresso com preço promocional.
Meridian
Cheguei ao Scorpions Rock Bar por volta dás 15:40hs do dia D e menos de 20 minutos já estavam aparecendo os bangers  para comprar ingresso no preço da promo que ia até as 19:00hs.









Black Stone Society
Tomei aquela breja pra matar a sede e conferir a temperatura da mesma!!!... Tinindo como diria meu avô! Geladíssima!!

Heresy
O publico começou a chegar e rapidamente a casa ficou impregnada de “camisas pretas”... As bandas detonaram levando as musicas do Iron Maiden e de outras bandas também como Metalica e Megadeath, porem o EXTASSE da festa foi a participação de "BALA” com a banda ORION  do meu amigo Tadeu Amoras com Rafael Garganta e sua troupe ensandecida tocando o hino “Coração de Metal”, uma das ultimas composições do STRESS!
William Pereira
A galera curtiu, “dançoucantou, fez roda punk e moshe, sem nem uma briga ou confusão, dando resposta àqueles que acham que metaleiro é desordeiro e violento”. (Souza Júnior).
Eu Roosevelt Bala e Naldo (Proprietário do Scorpions Bar) 
Um evento muito PHODA e creio que todos ficaram satisfeitos com as atrações!!! A Thunder Produções já esta pensando no próximo, que deve ser um tributo ao Master Ronnie James Dio... “Considerado o maior vocalista da história do Heavy Metal, o que lhe rendeu o apelido de "Rei do Metal", além de ter sido o responsável por associar a famosa Mão Chifrada ao Heavy Metal. É considerado até hoje uma das cinco maiores lendas do Rock, ao lado de Ozzy OsbourneRobert PlantRob HalfordSteven Tyler e Bruce Dickinson.”
AGUARDE SEUS DESGRACENTOS!!!
Clique no Cartaz do evento e veja todas as fotos!!
















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...