terça-feira, 10 de abril de 2012

Noiséthrash III - 08/04/2012


Neste último domingo no African Bar rolou o NOISÉTHRASH FEST 3 organizado pela Leprosys ProduçõesXaninho Discos Falidos com as bandas MISERY INDEX (Eua), CENTURIAN (Hol), INTO DARKNESS (Ale), ANONYMUS HATE (Ap), A FALANGE (Pi), ANTCORPUS (Pebas), DISGRACE AND TERROR, A RED NIGHTMARE, ETERNAL DARKNESS, VJÖLENZA e BAIXO CALÃO.

Devido à reforma que o African está passando, a qual foi avisada para organização somente um dia antes do evento, não foi possível utilizar os dois palcos, portanto as bandas tiveram que se apresentar todas em um mesmo ambiente, o que causou atraso no horário além de reduzir o tempo de apresentação das bandas, fato que atropelou um pouco a organização do evento mas não o brilho da noite que foi PHODÁSTICA!!!

Destaque para a banda A RED NIGHTMARE, uma das minhas preferidas, com a missão de abrir os trabalhos já que a 1ª banda a se apresentar (VIOLENZA) *não pode comparecer devido o batera estar batido, o que o impossibilitou de tocar... Os caras do A RED NIGHTMARE sobem ao palco para um set list destruidor...  Deixando todos em ponto de bala para a grande noite que estava por vir!

Em seguida a rapaziada do BAIXO CALÃO faz seu show e dá uma palinha do lançamento do seu mais novo disco, chamado ATMO MEDIOKRA que acontecerá dia 5 de Maio de 2012 no Scorpions Rock Bar.






Chega à vez dos alemães do INTO DARKNESS seguidos do CENTURIAN e posteriormente do MISERY INDEX. Consideradas as grandes atrações da noite, os alemães no meu humilde ponto de vista não foram lá esse chucrute todo e eu particularmente gostei bem mais do show dos camaradas do A RED NIGHTMARE \o/\o/\o/...

A banda CENTURIAN, bastante considerada no meio fez um show excelente e os roqueiros curtiram bastante, mas, sem sombra de duvidas o ponto alto da noite foi o showzaço do MISERY INDEX que despejou sua fúria nas cabeças da galera...





O batera literalmente parecia ter vindo com a missão de destruir a bateria, muitos roqueiros ficaram bem ao lado da bateria só pra ver o carinha tocar... Eu mesmo cheguei ao lado para fazer fotos e acabei ficando por lá um bom tempo apreciando essa destruição...




O amigo Kleber Tayrone (Jolly joker) vez um comentário a respeito: “Parece que tem 50 caras tocando”... Rsrsrsrsr!!!... O show do MISERY INDEX foi PHODÁSTICO!








Em seguida a rapaziada
do ANONYMUS HATE de Macapá deu seu recado e muito bem dado por sinal... Os caras mostraram porque foram convidados para o evento... Muito POWER!!!






A banda de Parauapebas ANTCORPUS já não é mais surpresa, os caras arrebentaram no sábado no ICOARACI ATTACK e repetiram a dose no domingo... Minha preferida no set list dos caras é CHUVA ACIDA... Muito PHODA!!!




Por fim a banda ETERNAL DARKNESS do meu amigo Master Nocturnal (Lindol) que é batera e vocal, finalizou a noite com seu War Black Metal no estilo oitentista muito POWER e quem ficou até o fim como eu, não teve do que reclamar!... Black Metal Ríspido e Profano!!

*A banda A FALANGE não pode se apresentar porque o baixista deixou a formação três dias antes do evento... A banda DERCI GONÇALVES não se apresentou pelo fato de seu batera não ter conseguido liberação do trampo!...

*A banda DISGRACE AND TERROR também não se apresentou por que teria que tocar fora do horário combinado com a organização do evento e a banda achou que foi um DESRESPEITO para com eles!

Clique no cartaz do evento e confira as fotos dessa noite PHODA!!

* Informações da organização do evento.










































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...