quarta-feira, 2 de maio de 2012

Stress em Castanhal

Noite insana em Castanhal city!... Showzaço do Stress na Choperia G4, o point do rock neste feriado de 1º de Maio!

De carona com o meu brother Franklin Couto (Presidente da ARP-Associação do Rock Paraense) sua digníssima esposa que esta grávida de sete meses do mais novo roqueiro da família e outros dois amigos, Arthur Silva e Kalango Tango...










Seguimos em papo animado escutando os clássicos do metal mundial em direção à cidade de Castanhal para prestigiar o show da banda paraense Stress, pioneira do metal no Brasil e que não se apresentava no estado do Pará desde 1º de Abril de 2011 no Show histórico da banda Inglesa Iron Maiden, onde o Stress teve a honra de abrir a noite!

Desta vez as bandas Demência e Screm of Death ficaram com a missão de abrir o evento e deixar o público em ponto de “Bala” para ensandecer ao som das musicas do Stress.








Chegando em Castanhal, mas especificamente no local do show, a Choperia G4, tratei de fazer um reconhecimento do ambiente e achei ótimo o local escolhido pela Núcleo Rock Produções (Organizadora do evento) para receber um show desse porte!


Na parte interna da casa, onde fica o palco o Stress já estava com sua produção a mil passando o som e ajustando os últimos detalhes.









Em seguida fui convidado pela produção da banda Stress para seguir com junto a eles para um jantar na Pizzaria Parati, onde fomos muito bem recebidos pelo Sr, Bernardo que é o  proprietário e podemos saborear uma ótima pizza assada em forno a lenha... Destaque para pizza de Carne de Sol... Hummm... Dilícia!

Então a banda e a produção da mesma seguiram para o Hotel Recanto que além de ser um dos apoiadores do evento, junto a Okajima Distribuidora, Blog Metal Pará, Blog Rock no Rio e Uga Tattoo Studio, ainda ofereceu acomodações para a banda Stress e sua produção poderem descansar após o jantar e se prepararem para o grande show.

Em quanto isso segui com o brother Diego Galvão de volta para a G4 onde a banda Scream of Death já estava em ação e infelizmente perdi a apresentação da banda Demência... Fico devendo essa pros caras!!!






O Scream of Death estava detonando a valer e pude fazer umas imagens da banda em ação... E que ação caro leitor... Os caras arrebentam mesmo e a galera de Castanhal responde a altura.








Um Death Metal / Thrash bem encorpado e vigoroso me deixaram de cabelo em pé... Muito bom!!!








A banda estará lançando um Split com a banda Critical Fear de Sampa o qual ocorrerá em dezembro no 2º Metal Milita (o maior festival de metal do norte do país) e depois em São Paulo.








Destaques para as musicas Scream of death, Head graves e Mindtrips... PHODÁSTICAS!!!















Umas brejas pra assimilar todo o peso recebido em meus ouvidos e me preparar para relembrar meus tempos de adolescente mais uma vez!... STRESS!!!








O power trio paraense sobe ao palco e começa de cara com o hit Heavy Metal e todos foram a loucura logo de início, o que quebrou o gelo e o show fluiu com uma troca de energia público e banda muito POWER!!!




A galera pirou o cabeção e foram incontáveis o numero de moshs feitos... Até Roosevelt Bala o vocal e contrabaixo do Stress deu um mosh, seu segundo em toda sua vida segundo ele mesmo!




Destaque para Coração de Metal, A tua mãe é moça e Brasil Heavy Metal, esta última é o mais novo hino dos bangers paraenses depois de Coração de Metal e será o tema oficial do filme documentário de mesmo nome que irá contar a saga do heavy metal nacional e que será lançado em breve.







Foi realmente um show memorável e deverá ocorrer outro maior ainda no dia 15 de Novembro deste ano e que comemorará os 30 anos do álbum STRESS com vários lançamentos programados para a mesma data... AGUARDE!






Depois do show a banda seguiu para um ambiente ao lado do palco onde autografou CD's DVD's e outros para os fãs, além de tirar muitas fotos é claro.







Clique no cartaz do evento e veja as imagens dessa noite espetacular! 









































































































































































































5 comentários:

  1. Grande noitada do heavy paraense . O G4 é um Excelente local para show em Castanhal com infraestrutura e segurança para os headbangers. Tomara que se transforme em um novo point para shows da cena. O público foi nota 10 se comportando de maneira exemplar ! O destaque foram as GAROTAS do MOSH , que dividiram o stage dive com os malucos, no final nem o Bala resistiu e caiu nos braços da Horda hahahha.. Ia esquecendo do show .. mas o que dizer do repertório ? clássicos e mais clássicos , e até grandes músicas esquecidas como Forças do Mal que ha eras não erta executada . Como fã fiquei mais que satisfeito em ter rodado 75 km até o município modelo e ter assistido a uma grande performance dos pioneiros do Metal ! Valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Novembro terá um show PHODÁSTICO do STRESS em Belém!!! Fique ligado meu nobre Chaeser!!

      Excluir
  2. Boa cobertura, pena a ausência. Parece que foi demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks minha linda... Foi realmente demais mesmo!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...