terça-feira, 12 de junho de 2012

ParáNoise Festival - 10/06/2012

Este domingo foi realizado no Solar do Carmo na Cidade Velha o Festival ParáNoise pela Metal Hard Distro do meu grande brother Paulo Trindade e o Coletivo Jambú Travoso 
O evento contou com a apresentação das bandas locais Antrofétido e Inferno Nuclear e também a banda Serial Killer do estado do Maranhão e a banda Headline Nervochaos de São Paulo.

Antroféti










Devido ao transito cada vez mais caótico de Manga city chagamos um pouco atrasados ao local do evento e infelizmente não podemos fazer imagens da banda Antrofétido em ação, porém dei uma pesquisada entre os presentes que me informaram que os caras mandaram muito bem!

Brothers Elton Loureiro, Pablo Netto e Arthur Silva






Enquanto a banda Inferno Nuclear se posicionava no palco para sua apresentação, tratei de fazer um reconhecimento do espaço, dar uns abraços nos Brothers e tomar uma breja bem gelada que eu também mereço!... Pronto... Já estava no ponto para começar a registrar as imagens da noite.

Inferno Nuclear


A banda Inferno Nuclear despeja sem dó nem piedade seu thrash metal cantado em português com letras de protesto e que glorificam o metal... Um thrash de altíssima qualidade e uma performance bem redondinha fazem dos camaradas do Inferno Nuclear uma das minhas bandas prediletas. Destaque para a musica Anjos da Guerra, a qual é considerada por muitos um hino do thrash metal paraense!

Pausa para troca de banda e para uma volta do lado de fora do Solar do Carmo para conferir a galera que sempre fica pelas imediações dos eventos esperando a banda principal dar as caras... Aproveitei para tomar aquele LITRÃO geladíssimo no carro dos brothers Jorge e Paulo que é o “LITRÃO DO ROCK”... Fiz umas imagens da galera e voltei para registrar a banda do Maranhão... Serial Killer.

Serial Killer
A banda maranhense traz um thrash metal cantado em português com influencias de bandas nacionais como Tauros, Extermínio, Dorsal Atlântica e outras. Com uma sonoridade crua e bem afiada os Brothers do Serial Kiler não perderam tempo e assim que subiram ao palco mandaram ver “di cum força” e chamaram o publico para bater cabeça e curtir bem de perto a sonzeira dos caras!

Nervochaos
Por fim a banda Headline da noite (Nervochaos) sobe ao palco do Solar do Carmo para sua apresentação, a qual percorreu toda a discografia da banda dando ênfase em seu mais recente álbum “To The Death”



Nervochaos






A apresentação foi meio singular, pois havia mais gente de olhar fixo na banda do que realmente batendo cabeça, porem deu pra perceber que os caras do Nervochaos fazem um Death Metal bem elaborado e meio complexo... Fato pelo qual boa parte do publico presente tenha ficado realmente perplexo com tal complexibilidade... Afff... Até eu fiquei zonzo agora!!!

No mais a noite foi muito boa e a Metal Hard e o coletivo Jambú travosso estão de parabéns pela realização do evento!!

Assista o show completo do Inferno Nuclear que foi gravado pela Democracy Produções!



Clique no cartaz no topo desta postagem e veja todas as fotos desse evento!

Links Relacionados:
Antrofétido:

Inferno Nuclear:

Serial Killer:

Nervo Caos:

Clique no cartaz do evento no topo dessa postagem e tenha acesso ao restante das imagens da noite!





































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...