terça-feira, 5 de junho de 2012

Show do RETALIATORY.- 03/06-2012

Noite excelente no Scorpions Rock Bar com o Showzaço da banda Retaliatory e mais as bandas Meridian (Arch Enemy Cover) Traveller e Estorvo.





















Muita gente que já fazia um tempo que não via pelo Scorpions esteve presente para prestigiar a banda Retaliatory que esse ano completará nada mais nada menos do que 23 anos na estradado metal.






Abrindo os trabalhos, a banda dos meus brothers Paulinho Metal Hard e Wilson Dias, guitarra e contrabaixo da banda Traveller.









Apresentando um heavy metal com traços de thrash a rapaziada do Traveller botou quente no palco do Scorpions e até levaram um cover do AC/DC (TNT) para o delírio dos bangers presentes!

Traveller









Em seguida o Trio Estorvo HC do meu amigo Kalado sobe ao palco para uma apresentação “curta e grossa”... Os caras mandam ver com um hardcore recheado de protesto e instrumentos peculiares...

Estorvo HC





Uma guita com três cordas e um contrabaixo com apenas UMA cordinha!!... Acha que as cordas fizeram alguma falta?... He he he, o barulho foi grande meu chapa!

Meridian







Quase na hora do Retaliatory, mas antes para deixar os presentes no ponto teve mais uma apresentação performática da minha querida amiga Beatriz Brito e a banda Meridian que mais uma vez botou fogo na galera e que a cada apresentação dessa banda fico ainda mais ansioso para ver e ouvir um show deles autoral... Estão trabalhando nisso que já fui informado, vamos aguardar que essa banda promete muito!!

Retaliatory
O Retaliatory sobe ao palco e com ele todo o peso e velocidade de um thrash metal com mais de 22 anos de experiência. Simplesmente Phodástica a apresentação dessa galera que despeja nos ouvidos de todos um Thrash - Death Metal muito bem trabalhado e de altíssima potência e qualidade.




Com sua performance clássica, porém de estilo inconfundível e com os graves do vocal gutural do brother Gledson Moita a banda já se apresentou ao lado de bandas como: Krisiun, Torture Squad, Funeratus, Distraught, Deadly Fate, Eternal Darkness 666, Warpath, Disgrace and Terror, Unearthly, HeadHunter DC, Violator, Obskure, dentre outras tantas!... Os caras arrebentam mesmo!!!!


No fim da noite ainda tive o prazer de seguir com o brother Elton Loureiro para matar aquela broca com uma galera de responsa... Gledson Moita (Vocal Retaliatory), Joelcio Graim (Guitar Mitra), Sandro Mitra (Guitar Mitra), Flávio Campos (Drums Mitra) Sandro Costa (Vocal Anúbis), Arthur Silva e outros... Mais uma noite memorável!!!
Clique no cartaz do evento no topo deste post e acesse todas as fotos desta noite!
















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...