quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dio Day - 01/07/2012

Ocorreu neste Domingo dia 1º de Julho o evento Dio Day organizado pela Thunder Produções Em parceria com o Metal Pará, onde as bandas participantes homenagearam o Rei do Metal incluindo suas musicas em seus respectivos set lists autorais.




O evento contou ainda com a nobre participação de dois grandes amigos deste que vos fala cantando músicas do saudoso Ronnie James Dio (1942-2010)... Nada mais nada menos do que os Brothers Moadias Branco (Vocal Soledad) e Roosevelt Bala (vocal Stress).

Danger Crazy




As bandas convidadas foram Danger Crazy, Thunder Spell, Orion, Foreword e Mitra, sendo que esta última não pode se apresentar por motivos de força maior com o seu betera, porém, integrantes do Mitra estiveram presentes dando apoio ao evento e curtindo junto com o público que apesar da chuvarada de Domingo compareceu em peso no evento prestigiando e tornando um sucesso mais um evento desse grande parceria da Thunder Produções com o Blog Metal Pará!

Danger Crazy
Abrindo o evento a banda Danger Crazy detonou suas musicas e começou a preparar os bangers para mais uma noite memorável no Scorpions Rock Bar. Em seu set list autoras com um Doom Metal bem denso a banda executou as musicas Follow the Tears e Rainbow in the Dark com a participação especial de Nhofy Coso ex-vocal da banda Traveller e que deu conta do recado muito bem!

Thunder Spell
Em seguida a banda Thunders Spell assume o comando com seu heavy metal tradicional e suas powerful guitars com Hugo War e Bruno Tavares detonando os riffs já conhecidos por muitos, sem falar na marcação e no peso do baixista Dennis e o batera Junior!... Do Dio levaram Lord of The Last Day e Long Live Rock and Roll... Muito POWER!!!

Thunder Spell
Chaga a vez da banda Orion se apresentar com seu heavy metal oitentista cantado em português e que para este evento programou duas participações especiais para os bangers, a 1ª com o grande Moadias Branco, vocalista da banda Soledad que ensandeceu a todos com sua performance na musica  Childrem of the Sea e a 2ª com a minha querida Beatriz Brito vocalista muito power da banda Meridian e que cantou junto com Rafael Garganta a musica We're Stars e a galera pirou geral com o estilo gutural da Bia!!... Ainda do Dio levaram Neon Night, Mob Rules, Kill the King, Stand up and Shout.

Orion
Seguindo a programação e fechando a noite com chave de ouro e chaveiro de diamantes a banda Foreword simplesmente destruiu tudo em sua apresentação. Com seu set list autoral os camaradas do Foreword iniciaram com a musica The Basilisk Venom seguida de Heaven in Hell e depois a musica Mirage, que esta no CD demo da banda lançada em 2008... Essas três musicas estarão no DC da banda que está sendo produzido.

Orion
Roosevelt Bala sobe ao palco do Scorpions Rock Bar para delírio dos presentes e fazer sua participação especial com o Foreword cantando um Hit do Rei do Metal... Holy Diver... Os bangers piraram o cabeção com a apresentação do Bala e com o desempenho do foreword, foi realmente bonito de ver a galera com as mão pro alto vibrando e cantando juntos em homenagem ao grande Dio!

Orion e Moadias Branco
Finalizando o Foreword ainda tocou The Last in Line, Man on the Silver Mountain e Heaven and Hell
Simplesmente PHODÁSTICO!!!!










Orion e Moadias Branco

Clique no cartaz do evento no topo dessa postagem e veja todas as fotos dessa noite memorável no Scorpions Rock Bar!!









Orion e Beatriz Brito

Orion e Beatriz Brito
Foreword
Foreword e Roosevelt Bala
Foreword e Roosevelt Bala

Links Relacionados:




























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...