terça-feira, 10 de julho de 2012

Icoaraci Attack II - 06/07/2012

Icoaraci foi palco de mais uma edição do já tradicional Icoaraci Attack!

Tudo indicava que o show não daria certo. Primeiro a antecipação da data do evento, de sábado para sexta feira, dificultando o comparecimento do público, já que algumas pessoas ainda trabalham no sábado. 






 








Segundo a chuva, que não foi pouca e começou de tarde e entrou pela noite. Porém, o público HC não deixou que a chuva estragasse a festa e mostrou que é fiel.

Quatro bandas fizeram a festa no bar Gato verde, templo do underground na Vila Sorriso, regada a muita cerveja gelada, rango vegetariano do brother Frank da Veg Casa e muito Hc/Grind.

Sindrome do Kaos
Abriram os trabalhos da noite a banda de grindcore Síndrome do Kaos, que tem como baterista Danilo Disgrace, frontman da banda de Grind/Death, Disgrace Suicide. Com um set de nove músicas, abriram com “Terror Premeditado”, mas logo houve um pequeno problema de som durante as três musicas seguidas, o que não diminuiu em nada a apresentação da banda.

Sindrome do Kaos
Problema resolvido a banda voltou com “Política Bandida” e “Amazônia”, logo se abriram as rodas de poga e muito mosh e encerrou o set com “2012” e “Direitos Humanos”.

Fora Parte
Caía um temporal na Vila quando a banda Fora Parte deu inicio a seu show. Confesso que fiquei impressionado com o show da banda... Hc bem trampado, ótima performance e interação com o público, são a formula perfeita para um grande show.

Fora Parte
Após a intro “Mentira” os caras quebraram tudo com “Consciente” fazendo um ótimo set de 20 músicas que não deixava ninguém parado. Seguiram com “Tudo Tem Seu Preço”, “Ana Julia” (que não é a do Los Hermanos), ”Ratariacore” e mais uma intro seguida de “Mudança”...

Fora Parte
O público foi no embalo e não parou um segundo... Com “O Brasil Tá na Vala”, ”Joãozinho”, ”Agonia” e “Roubaram Meu Cd”... A galera simplesmente estremeceu os alicerces do Gato verde! Ainda tocaram no final “Criança de Rua”, ”Siga Seu Caminho” e “Pámela”.

Pesticida
Jordana Ayres
Sedenta para tocar, a banda Pesticida não demorou a entrar na área de shows. Chamando a atenção do público e despertando os olhares do mesmo para si, a pequena Jordana Ayres (ver facebook), guitarrista da banda foi na contramão de suas raízes musicais e ao invés de um cavaquinho escolheu uma guitarra como instrumento musical (Jordana é filha do brother Marquinho, proprietário da casa de shows Pagode do Marquinho, na Vila Sorriso).



Jordana Ayres
A gata simplesmente destrói nas seis cordas, é o frontman (ou frontgirl?), conduz a banda e ainda faz carinha de mau! Detalhe, a banda não segue uma única linha de som, tocam um tipo festcore e tem no set Hc,punk e até grind.





 

Jordana Ayres











A Pesticida tocou 11 músicas entre elas “Pobreza Extrema”, ”Políticos Ladrões”, ”Suplicas de Morte” e “Tropa de Choque”. ”Cadê Meu Troco?”, ”Ei Você” e “Power Brega Fast Violence” que já são conhecidas do público da Vila.




Seguiram com “Kurt Morreu”, ”Não Aceito” e “NxTxExA. Fecharam o show de forma impar com “A Ultima”... Curti demais o show da Pesticida, em especial ver Jordana Ayres tocar, foi demais! Acompanho de longe e sei do talento e paixão pelo rock. Parabéns!



Sequelas

A ultima banda a tocar foi o Sequelas, com seu Hc puro e fiel e que tem como guitarrista o brother Neto Bunda (o melhor guitarrista, como ele mesmo se define rsrsr), já conhecido do público da Vila, o Sequelas fez um ótimo show, fechando a noite fria e chuvosa de Icoaraci.


Sequelas
Parabéns ao Carioca, organizador do Icoaraci Attack e ao Mata Gato, proprietário do Gato Verde (Local do evento), por toda essa movimentação de shows dentro da cena underground na Vila.

Resenha: Andre Mosh
Fotos: Jay Matos



Links Relacionados:

Fora Parte:

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=84137233

http://www.facebook.com/foraparte

http://twitter.com/foraparte

Pesticida:

http://www.facebook.com/pages/Pesticida/248139361924850

Sequelas:


http://www.myspace.com/sequelashc

http://twitter.com/sequelas

http://www.fotolog.com.br/hardcoresequelas/


Clique no cartaz do evento no topo desta postagem e veja todas as fotos dessa rockada!!!












































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...