terça-feira, 24 de julho de 2012

II RITHUAL BLASPHEMY - 22/07/2012



Aconteceu nesse último domingo dia 22 de Julho de 2012 em pleno período de férias o II Ritual Of Blasphemy, organizado pela Pentagrama Productions no Scorpions Rock Bar.






















Antrofetido

O evento contou com as participações das bandas paraenses Antrofetido e Disgrace and Terror e a banda de Campina Grande – PB, Demonized Legion.









Antrofetido
Abrindo a noite e botando São Pedro e sua chuva pra correr a banda Antrofetido do meu nobre amigo Wolf Viana (Wolferus) que é o guitar man da banda, junto com os Brothers Luis Blasphemuos (Bass), Ewerton Nicolas (Vocals), Glaison Destroyer (Drums) detonaram pra valer!















Disgrace and Terror

Além de por o “Pedroca” pra correr com seu Death Metal tradicional no estilo oitentista, o Antrofetido deixou os bangers preparados para a desgraceira que estava por vir.






Disgrace and Terror



Disgrace and Terror toma o palco do Scorpions Rock Bar e levando os headbangers presentes à loucura com seu Thrash / Death Metal também resgatando o estilo dos anos oitenta.














Demonized Legion


Os Brothers Renato Costa (Guitars), Romulo Machado (Bass), Rot (Vocals) e Aldyr Rod "Rato" (Drums) simplesmente deixaram o público ensandecido com a sonzeira e mais uma vez mostraram não só a força e o respeito que a banda tem no cenário paraense como também suas musicas que são perceptivelmente entoadas pelos bangers.








Demonized Legion


Pra fechar a noite, a banda Demonized Legion sobe ao palco e detona os tímpanos de todos com um Death Metal muito bem mesclado com um vigoroso  Black Metal, a bateria forte e agressiva e o vocal rasgado e vibrante casam muito bem com uma guitarra precisa e intensa empunhada magistralmente pela Guitar Girl Luênya e que põe muito Guitar Man “no bolso”.





Demonized Legion




O showzaço da banda Demonized Legion, formada por: Vomitory (vocals), Lady Ripper (guitar), Infernalis (bass) e Decaptator (drums), fez parte da turnê brasileira Spreading The Spawn of Nihilism Tour.





Demonized Legion


















Demonized Legion
Destaque do evento é claro que vai para a bela e competente Guitar Girl Luênya (Lady Ripper) e que é claro não poderia ficar sem uma foto dela comigo!!!

























Assista o show completo do Demonized Legion gravado pela Democracy Produções!



Clique no cartaz do evento no topo deste post e confira todas as fotos!

Links Relacionados:

Antrofetido:

Disgrace and Terror:

Demonized Legion:

Clique no cartaz do evento no topo desta postagem e confira as fotos dessa noite!!






















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...