quarta-feira, 11 de julho de 2012

Piron Heron - 08/07/2012

Mesmo depois de uma tarde inteira no African Bar cobrindo show do Delinquentes no Tattoo Day Belém e dando uma geral no evento, ainda tive forças para seguir para o Studio Pub e dar uma conferida no show da banda de fortaleza (CE) Piron Heron!









Pelos Ares













Além da banda de hardcore de Fortaleza ainda teve Mental Caos de Macapá (AP), Pelos Ares e Hebe e os Amargos.

Apesar da chuva que impregnou no início da tarde e que piorou pela parte da noite o público que curte o hardcore compareceu e fez a festa junto com as bandas.

Pelos Ares




Abrindo a noite a banda Pelos Ares teve a missão de chamar o a galera que estava aguardando no 1º ambiente do Studio Pub para comparecer na parte onde rola os shows e curtir um hardcore melódico bem trampado e com letras que abordam as vivencias do cotidiano, fatos importantes, experiências diversas além de muita diversão que por sinal é um dos fatores mais importantes na concepção da banda!!!

Hebe e os Amargos
Em seguida a banda Hebe e os Amargos fazem sua apresentação no evento e já pegam o publico mais animado, por tanto nem foi preciso tocar vestidos de mulher como fiquei sabendo que já o fizeram... Rsrsrsrs!!!
 Os caras fazem um punk rock bem humorado com histórias do cotidiano adolescentes nem sempre verídicas mas que refletem a verdade em muitos dos que curtem suas musicas.

Mental Caos
A banda Mental Caos de Macapá, a qual já tinha visto no sábado em outro evento (Balada Rock in Roots) e que gostei muito toma lugar ao palco e com a estrutura de som e a acústica do Studio Pub, me surpreendeu ainda mais! Os brothers do Amapá são PHODÁSTICOS!

A banda leva um Crossover bem pesado e agressivo com passagens bem nítidas de metal que se fundem muito bem ao estilo hardcore... Muito POWER mesmo!!!

Piron Heron







Em fim sobe ao palco do Studio Pub a banda Cearens, Piron Heron!

Influenciados pelo Hardcore e Punk a banda de Fortaleza foi formada no ano de 2003 e tem como proposta um Hardcore Melódico moderno, forte e marcante, com um som pesado, porém com uma animação equivalente que ficou bem explicita em sua apresentação e que deixou o publico atônito e participativo... Pude observar vários cantando junto com a banda e todos se divertindo a beça!
Piron Heron

Muito bom o show dos Brothers de Fortaleza... I really liked!

 






Links Relacionados:
Clique no cartaz no topo dests postagem e veja todas as fotos do evnto!




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...