segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BelHell Fest II - 10/08/2012



Mais uma edição do BellHell Festival no Scorpions Rock Bar. Desta vez com atrações mais phodásticas ainda. Além da banda Stoma da Holanda, tivemos as bandas Baixo Calão e Warpath que fizeram seu primeiro show na terrinha depois da grande turnê na Europa! E ainda teve a banda Adipocera e a surpresa do grupo Chibé de La Arte - Trupe Burlesca que apresentou uma performance muito sensual para a galera que compareceu.

Abrindo a noite a banda Adipocera com seu Crossover com influencias de Hardcore e Thrash Metal “oitentista” muito bem executado com letras de protesto relacionadas a "conspirações secretas de governos e ou grupos que controlam o mundo que vivemos e nos manipulam de acordo com seus interesses"! Os caras arrebentam sempre e fazem a gente pensar na “ordem mundial” em que estamos inseridos e como somos manipulados por ela e nem nos damos conta disso.

Em seguida a banda Warpath destrói tudo com sua primeira apresentação em Belém depois da turnê na Europa... Os caras voltaram mais afiados do que nunca, com uma energia pra lá de explosiva e fazendo um show redondinho... A gringalhada deve ter pirado com essa banda por lá pelas zoropas! Muito PHODA!




A surpresa da noite ficou por conta do grupo Chibé de La Arte - Trupe Burlesca, o qual fez uma performance delirante no palco do Scorpios Rock Bar e deixou muita gente de queixo caído e babando o que é o pior... Ou diria o MELHOR?... Rsrsrsrs.





Duas gatas devidamente caracterizadas sobem ao palco e fazem uma apresentação que mostra a sensualidade e sensibilidade da mulher paraense de uma maneira insólita e bem original. Com o título “Brincando de Boneca parte I”, todos foram ao nirvana e voltaram com a performance das duas gatas, inclusive esse que vos fala!... Rsrsrsrs.




O Metal Pará esta fechando uma parceria com o grupo para o projeto Rock Day e o evento Judas Day deverá ser o 1º contemplado!






Em sua terceira apresentação em Manga city, mais uma vez é chegada vez dos gringos do Stoma mostrarem a que vieram e levarem os presentes ao delírio com seu Goregrind arrebatador e bem sujo, com letras meio Gore/Splatter... É pancada no pé do ouvido do inicio ao fim!






Com AxKx no baixo, Gob nos vocais rasgados, Fedde Stapert no vocal gutural, Denis Braincasket na guitarra e Ziggy Blunt na batera, a banda holandesa esta divulgando o seu novo álbum intitulado “GLORIFICATION OF SEXUAL DEPRAVATION”.





Fechando a noite a banda Baixo Calão, que também como o Warpath acabou de chagar da Europa, toma conta do pedaço e faz uma apresentação devastadora para matar a saudade da galera.






Em um papinho rápido com Beto Gore (um dos vocais da banda), percebi o quanto essa turnê valeu pros caras, principalmente no que diz respeito a oportunidades e da aceitação do trampo deles no mercado europeu.




Assista o show completo do Stoma, gravado pela Democracy Produções!



Clique no Cartaz no topo desta postagem e veja todas as fotos desse evento POWER! 

Links Relacionados:
Adipocera:

Warpath:

Stoma:

Baixo Calão:

































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...