quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gestos Grosseiros - 12/08/2012

Ocorreu neste último domingo dia 12 no Studio Pub, o show da banda paulista Gestos Grosseiros e que teve como banda de abertura a paraense Eternal Darkness.






















Infelizmente por motivos de força maior as bandas Antrofetido e Disgrace Suicide, que também estavam no line up, não puderam se apresentar. 






Porém a programação deu inicio com o Eternal Darkness destruindo os tímpanos dos bangers presentes com seu Black Metal devastador.











A banda é formada por Master Nocturnal (vocal e bateria), Lord Maligni Prophanous (guitarra e back vocal) e Dark Fallen Angel (baixo).










Os caras estão divulgando seu último álbum que acaba de ser lançado e que se chama Triumphant Upon The Light e que eu tenho e já faz parte de minha play list!! Muito POWER!












Depois de muito barulho com o Eternal Darkness  a banda Gestos Groseiros sobe ao palco do Studio Pub e mostra aos bangers de Manga city  seu último trampo intitulado Satanchandising.







Executando um Death Metal simples, porém bem trabalhado e no estilo old school, principalmente nos riffs de guitarra bem estruturados de Kleber Oliveira e nos vocais, tanto de Andy Souza que também é o batera quanto do baixista Danilo Dill, eles fazem uns vocais “dobrados” em certos momentos e que deixam a performance da banda ainda mais devastadora.







Pra quem gosta de um som simples, com muita pancada e direto e reto, a banda Gestos Grosseiros é uma excelente pedida!






















Assista o show completo gravado pela Democracy Produções!



Clique no cartaz no topo desta postagem e veja todas as imagens do evento!

Links Relacionados:

Eternal Darkness:

Gestos Grosseiros:














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...