segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Thrash Punk Assault Party - 19/08/2012


Thrash Punk Assault Party no Studio Pub com as bandas D.F.C (DF), Warpath (PA), Anúbis (PA) e Licor de Xorume (PA)... O que dizer desse evento?
Só tenho uma palavrinha, PHODÁSTICO!


















A noite começou com o peso e a velocidade da banda Warpath que chegou a pouco de uma tour nas grigas e voltou com todo o gás, afiadíssima! Os caras tão fazendo um show de encher os ouvidos e explodir o crânio. 

Formado por Márcio no vocal e no baixo, Danilo na guitarra e William na batera, o Warpth despejou seu Thrash/Speed Metal na galera que por sua vez não deixou barato e começou a bater cabeça e fazer o esquenta para a grande noite da Xaninho Produções no Studio Pub!





Dando sequencia ao caos a banda Licor de Xorume assume a loucura no palco do Studio Pub com o seu “Catuaba Core” que já é conhecido no meio!








A banda é formada por Mucura no vocal, Vevé no Baixo, Vedita na Guitarra e Lesão na Bateria, os camaradas do Licor de Xorume arrebentam e tamalhe Punk Hardcore na cabeça da galera!!!






Em seguida chutando tudo e todos chega o Anúbis e me faz uma apresentação PHODÁSTICA e cheia de energia, que contagia a todos e esta que vos "escreve e descreve' não conseguiu segurar a parada e bateu cabeça junto com os bangers, Thrashers, Punks, Metalheads... Não teve jeito!!

A banda formada em 1994 e com o cast atual contando com Picolé no vocal, Igor Sampaio na guita, João Felipe no contra baixo, Vinicius (paçoca) na outra guitarra e André na batera...













Os caras tocam um Thrash Metal PORRADA, destaque parta a dupla de guitars mans e o vocal carismático do grande Picolé!!








Fechando essa rockada maluca a banda de Brasília toma conta da situação e a área de shows do Studio Pub virou uma “fabrica” de moshs e rodas punk!...








A galera ensandecida não parava e foi preciso um segurança subir ao palco para que a invasão para o posicionamento dos moshs se contivesse um pouco.







A Banda que é formada por Túlio no vocal, Miguel na guitarra, Leonardo no baixo e Fabricio na bateria, faz sua uma apresentação POWER em Manga city após mais de dez anos sem dar o ar da graça por aqui...






O show foi tão maluco que em uma certa hora que eu estava tirando fotos de cima do palco o Túlio (vocal) veio atrás de uma caixa de som e pegou uma Bíblia...Uhauauahauh...








Quando ele abriu a tal, eis que surge uma garrafinha de wisk... Ele toma um gole e me oferece!! Será que eu aceitei?








Imaginem só então como foi louca essa paradinha!
Quem foi curtiu... Quem não foi DEVEU!
Parabéns ao Kaká da Xaninho Produções pelo ótimo evento!... Tamo junto!







Assista o show completo do D.F.C. gravado pela Democracy Produções!




Clique no cartaz do evento no topo deste post e confira todas as imagens dessa rockada POWER!!!

Links Relacionados:

Warpath:

Licor de Xorume:

Anúbis:

D.F.C.:
















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...