quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Andralls e Violator - 09/09/2012

Mais um grade evento da Leprosys Produções dos meus brothers André Bocão e Stefan Souza, ocorreu nesse domingo dia 09 de Setembro na arena do African Bar!

O evento reuniu as bandas Andralls (SP), lançando seu novo álbum lançado pela Distro Rock Records e intitulado “Breakneck” e, Violator (DF), Adipocera (PA) e Derci Gonçalves (PA).

Infelizmente não podemos chegar a tempo de registrar as apresentações das bandas paraenses e ficam aqui nossas sinceras desculpas por isso!

Andralls

Ao chegarmos o Andralls Já detonava tudo com o seu Fasthrash vigoroso e com traços de raiva e violência. A banda tem 14 anos de estrada e é considerada um dos maiores sucessos do Metal Nacional atual e depois de uma pausa de três anos sem gravar está lançando um novo álbum, o Breakneck, o qual já está disponível para venda e foi lançado no Brasil pela Distro Rock Records.

Cleber Orsioli

Este novo álbum marca a estreia da nova formação do Andralls com a entrada do guitarrista e vocalista Cleber Orsioli que com os veteranos Eddie C (Baixo) e Alexandre Brito (bateria) formam esse “Power Trio” PHODÁSTICO!











Eddie C


Um som insano e sem frescuras, tomou conta da arena do African Bar e levou todos os bangers a locura! O Andralls levou musicas com arranjos poderosíssimos, velozes e que juntam os principais elementos do Thrash Metal tradicional, porém com algumas  pitadas que lembram o Death Metal, o que transformou o show em uma avalanche de riffs de guitarra furiosos e uma pegada avassaladora na bateria, sem, no entanto esquecer da forte marcação e peso do contrabaixo!

Alexandre Brito



Cleber Orsioli apresentou vocais consistentes e brutais, deixando o público atônito, perplexo, admirado.  Destaque para Enemy Within, Clenched Fists Up, Land of Disgrace e Bloodshed.


Violator





Depois do FURACÃO que foi o show do Andralls, chegou à vez da banda Violator da cidade de Brasília que a sete anos não pintava por aqui, arrebentar os tímpanos dos bangers que compareceram em peso a este evento POWER e dar o seu recado!


David Araya



O Violator é uma banda de Thrash Metal com dez anos de estrada e que já rodou tanto pelo Brasil como também por países como França, Paraguai, Argentina, Chile, Uruguai, Venezuela, Japão, Bélgica e Itália.






A banda é formada por Pedro Arcanjo (Poney) no Baixo e Vocal, Pedro Augusto e Marcelo Cambito nas Guitarras e David Araya na Bateria.

Os camaradas do Violator estão fazendo a prévia do lançamento de seu próximo álbum e tocaram algumas músicas inéditas em sua apresentação, a qual superou minhas espectativas...


Pedro Poney

Comandados por Pedro Poney, o quarteto de Brasília fez uma apresentação avassaladora com um Thrash Metal puro e "genuinamente" brasileiro que levou todos a baterem muita cabeça, sem contar  os moshs que eram cada vez mais comuns!





Parabéns a todos da organização da Leprosys Produções que mais uma vez proporcionou uma noite memorável aqui em Manga city!










Assista a pequena entrevista que gravamos,  feita pelo meu brother Téco Trovão com o Eddie C, o baixista do Andralls!



Assista os shows completos do Andrallse do Violator gravados pela Democracy Produções!






Clique no cartaz do evento no topo desta postagem e veja todas as fotos!

Links Relacionados:

Andralls:

Violator:

Adipocera:

Derci Gonçalves:




























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...