segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Judas Day - 02/09/2012

Mais um evento de sucesso do blog Metal Pará em parceria com a Thunder Produções!
Casa cheia, Roqueiros e Roqueiras satisfeitos e aquela sensação de “dever cumprido” como me fazem bem. A cada evento do projeto Rock Day que promovemos essa sensação se repete e é isso que nos dá forças e incentivo para que a cada evento possamos nos esmerar mais e promover ações de marketing voltadas para maior satisfação de nosso publico que a cada evento se torna mais amigo! E mais fiel!





Não adiantou São Pedro querer botar banca que os bangers compareceram e curtiram a valer as atrações do Judas Day.








Começando com uma banda de garotos que tocam feito gente grande e surpreenderam não só a este que vos escreve, mas também a todos os presentes no evento... Os caras arrebentaram e a galera correspondeu à altura com gritos de incentivo e muitos aplausos!




A banda a que me refiro se chama Tevatrum  é formada por Jean Bizet Guitarra e vocal, Renan Ferreira na Bateria, Alex Costa na Guitarra e Pablo Fernando no Contrabaixo. 







Parabéns a banda Tevatrum que mesmo com a difícil missão de abrir o evento conseguiu fazer um excelente show que agradou a todos!








Em seguida a banda Thunder Spell sobe ao palco do Scorpions Rock Bar para sua homenagem a essa grande banda que é o Judas Priest.





Os caras do Thunder Spell já levavam algumas do Judas em seu set list habitual de covers e a pegada do Judas já é familiar para os caras, o que tornou ainda melhor sua apresentação deixando o publico extasiado e pronto para receber a próxima atração da noite!




O Thunder Spell é formado por Leonardo Rodrigues no vocal, Hugo War na Guitarra, Bruno Tavares na outra Guitarra, Dennis William no Contrabaixo e Jorge Raposo na Batera.







Seguindo a programação tivemos a banda Orion que fez uma ótima apresentação que ainda contou com a participação especial para delírio geral e cantando Rapid Fire com o meu brother Moadias Brando.





Vocalista do Soledad, Moadias Branco é também o vocal da banda Acústica, seu mais novo projeto que conta também com Kleber Tayrome (Ex Jolly Joker) presente no evento, Sandro Groo, Leandro Drums e Rodrigo (Baixista da banda Full Time)... 

Esteve também prestigiando o Judas day o meu grande amigo Sidney Klautau







A Roqueira Cris Priest que estava presente e foi convidada pela banda Orion para subir no palco e bater cabeça junto à banda em homenagem ao Judas Priest...



Só pra ter uma ideia a Cris Priest é uma das maiores fãs do Judas aqui em manga city... Tanto é que ela gtem tatuado em seu braço o rosto do grande Rob Ralford!... POWER!!








A banda Orion pra quem não conhece, é formada por Rafael Garganta no Vocal, Tadeu Amoras e Antônio Carlos nas Guitarras, Lucivaldo Amoras no Contrabaixo e Geraldo Tavares na Bateria.

Fechando o domingo mais POWER até agora desde o início do projeto Rock Day, a banda Foreword levou os Roqueiros e Roqueiras presentes no Scorpions Rock Bar ao delírio...

Não só com as musicas em homenagem ao Judas Priest mas também com seu set list autoral com musicas muito bem trabalhadas e executadas e que muitos já conhecem e cantam junto com a banda!

Um dos pontos altos do showzaço do Foreword foi quando Roosevelt Bala tomou o palco pra cantar nada mais nada menos do que Breaking The Law...



A galera pirou o cabeção e pude observar e registar os braços de todos em riste saldando o grande mestre e curtindo demais sua performance!!! Simplesmente PHODÁSTICO!!







Mais uma noite memorável no Scorpions Rock Bar!!!

A cada evento que planejamos, procuramos melhorar tanto na qualidade quanto na inovação. 



Neste Judas Day contratamos a cobertura de som e iluminação do Mauricio Ribas da “M Studio’. Também tivemos a inovação de uma raspadinha, nos primeiros 60 ingressos tinham 19 CDs personalizados com a unidade visual do evento e as musicas originais do Judas Priest que as bandas participantes levaram em seus set lists.


Ainda tivemos duas promoções voltadas para os que acompanham o blog Metal Pará e o seu perfil e grupo no Facebook... Para as gatas a promo Roqueiras do Metal Pará, que consistia em que as participantes procurassem e baixassem uma foto delas comigo e enviassem para o e-mail do blog para ganhar seu ingresso de graça e ainda personalizado com seu nome no ingresso.

Para os cuecas bolamos a promo Montagem Metal que consistia em caçar uma foto qualquer minha no blog, baixar, fazer uma montagem criativa e enviar por email que também ganhariam ingressos personalizados, porém os marmanjo não participaram da promo e nesse caso as gatas ganharam por WO... Rsrsrsrsrs... Se liguem Roqueiros!!

Tivemos ainda o brother Bosco Silva fazendo um mercham do seu livro intitulado "Sexo, Perversões e assassinatos com o meu amigo Roosevelt Bala!









O seu Jayme Katarro e sua esposa Melissa Alencar também vieram e prestigiaram o evento... Acho que vamos convidar o seu Jaime para fazer uma participação especial no Próximo!!


Sem esquecer também dos brothers do Moto Clube Heavy Metal Riders que prestigiaram o evento e se divertiram a valer com as atrações!




Só me resta agora agradecer a todos os que compareceram em mais um evento do projeto Rock Day, principalmente os amigos que cultivei nesses 17 meses de Metal Pará e que sempre estão me incentivando e apoiando no trampo que escolhi realizar pela cena ROCK do nosso estado!... Thanks very much! 

Marcelo Barros
Fotos: Marcelo Barros e Jay Matos



Clique no cartaz do evento no topo desta postagem e veja todas as fotos desse evento memorável!



Links Relacionados:
Tevatrum:

Thunder Spell:

Orion:

Foreword:

MsStudio:

Acústica:


Bosco Silva:




















































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...