segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BelHell Fest Society - 24/11/2012

Neste Sábado dia 24 de Novembro eu tive o prazer de cobrir mais um evento organizado pela Xaninho Discos Falidos. Desta vez um evento organizado meio que às pressas, devido à irresponsabilidade de gente que quer dar uma de produtor de evento e acaba fazendo “mercadoria”. Refiro-me ao show da banda Dance of Days que estava marcado para esse dia e local, mas que infelizmente teve que ser cancelado!

Como a parte (Som, iluminação e local) que cabia a Xaninho que estava dando apoio para o evento cancelado já estava selada, e em consideração ao publico que sempre está avido para escutar o nosso bom e velho ROCK, foi resolvido então que se faria um evento com sete bandas locais... Isso mesmo!... DELINQUENTES, RUWA, DERCI GONÇALVES, ADIPOCERA, RETALIATORY, N.D.B.V e VJÖLENZA.

E assim foi feito! Infelizmente cheguei ao Scorpions Rock Bar e a banda N.D.B.V já tinha se apresentado e o cronograma estava sendo seguido a risca, por tanto fico devendo essa pros caras...

A banda DERCI GONÇALVES já estava a postos para sua apresentação e a galera estava pirando de ansiedade quando a banda começa a despejar seu grindcore sujo e barulhento nos tímpanos dos presentes. Destaque para musica “Sucata”.
Em seguida a banda VJÖLENZA toma o palco e com seu Hardcore Fast Violence continua a destruição total e mais gente chegando na área pra curtir um barulho de responsa... Destaque para as musicas “Sangue Sugas do Inferno” e “ Quero Mostrar que Sou Doidão”

Obedecendo ao cronograma, a banda RUWA faz uma apresentação cheia de energia a qual contagiou quem ainda estava parado e começa então os moshs e rodas de pogo... Muito POWER o som dos caras!... Destaque para “Igreja Universal do Reino de Judas” e “Poluição em Massa”

Eis que chega a vez da grande banda de HC do estado do Pará... DELINQUENTES começa “di cum força” e transforma o Scorpions Rock Bar em um verdadeiro “Formigueiro Febril”... Os caras quase levam o local a baixo com um hardcore muito bem trabalhado e já na boca de todos... Destaque para “Gueto”, uma das antigas que eu gosto bastante!

Uma pausa para uma breja que eu também mereço e um bate papo com vários amigos presentes e é claro, muitas fotos da galera que compareceu em numero considerável para prestigiar o evento, rever os amigos, bater aquele papo e pirar o cabeção... Isso fortalece e muito a nossa cena!!!

Voltando ao “trabalho”, a grande banda de Thrash metal paraense, o RETALIATORY toma o palco do Scorpions e faz a galera bater cabeça a valer com musicas que como as do DELINQUENTES já estão na mente e na boca de quem curte a banda e acompanha sua trajetória... Destaque para “The Darkness Inside Me”... Muito POWER!!!

Pra finalizar a banda ADIPOCERA entra na festa com o seu crossover redondinho e vigoroso, deixando todos ensandecidos em uma “disputa” de moshs e rodas de pogo intermináveis que fizeram do Scorpions Rock Bar um verdadeiro “inferno” de tanta agitação e piração da galera como pode ser observado no vídeo da musica de destaque... “Símbolo da Desgraça”.

Evento realmente PHODÁSTICO que por incrível que pareça não terminou no Scorpions e sim no Bar dos Amigos, na esquina da Tamandaré onde pude ainda, além de confraternizar com integrantes das bandas e amigos do publico fazer várias fotos dessa confraternização “pós-show”... Heheheh!!!

Parabéns a organização da Xaninho, a todas as bandas que participaram do evento e ao público que compareceu e se divertiu de montão. São atitudes como essa da Xaninho que fazem a nossa cena “crescer e aparecer” e não pessoas que ficam dando uma de promoter do rock só pra aparecer, sem se preocupar com as consequências desastrosas que pode causar não só para eles mesmos mas para com as bandas, promoters sérios, publico e com a cena rock em geral!

Assista os vídeos das musicas em destaque feitos no evento!!

















Clique no cartaz do evento no topo deste post e vbeja todas as fotos dessa noite memorável!!


















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...