domingo, 11 de novembro de 2012

Dead Infection - 08/11/2012

Quem realmente quer fazer um evento underground e se propõe a tal com todas as suas forças FAZ!

Não tem tempo ruim que possa abater-lhe a moral e está sempre disposto a fazer as coisas acontecerem, independente do que “muitos” que só sabem falar e reclamar de tudo e de todos e que na maioria esmagadora das vezes só demonstra uma grande imaturidade e desconhecimento do que é realmente planejar, divulgar e fazer um evento underground acontecer com organização.



Um desses caras malucos é o meu brother Icaro Lima da Xaninho Discos Falidos, vulgo Kaká... Um brother de ATITUDE!
Posso dar como exemplo disto, o ocorrido com esse evento do Dead Infection. No dia marcado para o evento, (07 de Novembro) aconteceu uma coisa comum em nossa querida Belém... Chuva, chuva, chuva + transito caótico + imprudência de motoristas = carro batendo em poste de energia que é = a falta da mesma e consequentemente adiamento do evento por força maior.
A organização remarca para o dia seguinte o evento e bola pra frente... Aos 45 do segundo tempo o baixista da banda Dead Infection recebe a noticia de falecimento de um ente de sua família e tem que abandonar a turnê em virtude deste fato...

Mesmo Assim, em respeito ao público e até mesmo ao seu próprio esforço, o meu brother Kaká continuou com o planejado e eu posso dizer que valeu a pena... Mesmo sem o baixista o Dead Infection destruiu tudo e todos que compareceram, puderam perceber um pouco das dificuldades do que é fazer um evento underground.

A noite começou com os camaradas do M.N.R. que mandou ver seu GrindCore simples, pesado e veloz... 




Excelente combinação para abordar temas como ateísmo e perversões sexuais vistos através de um “prisma” altamente peculiar, porém curto, direto e reto e porque não dizer... GROSSO!!!

Destaque para a musica Soltem Barrabás e Crucifiquem Jesus e é claro, para a performance e figurino do vocalista Amerindo.







Seguindo a programação o Antrofetido toma o palco do Scorpions Rock Bar e bata todo mundo pra bater cabeça... Os caras arrebentam com seu Death Metal tradicional no estilo oitentista que deixou os bangers insanos.

Meu nobre amigo Ewerton Nicolas no Vocal da banda, junto com os Brothers Wolf Viana o guitar man Luis Blasphemuos no Contrabaixo e Glaison Destroyer na batera formam o ANTROFETIDO e fizeram uma apresentação POWER.













Eis que chega a vez da banda polonesa Dead Infection, que mesmo “desfalcada” mostrou a que veio em Manga city e fez uma ótima apresentação... Seu segundo álbum, “A Chapter of Accidents”, é considerado por muitos, um dos marcos da goregrind mundial... 






Evento POWER para uma noite de quinta feira... Afinal é vespera de sexta... Dia internacional da breja, e nada melhor que uma breja gelada e o som que curtimos junto dos amigos que partilham do mesmo gosto!... É disso que eu falo... É disso que “eu“ GOSTO!!









Clique no Cartaz no topo deste post e confira todas as fotos desta maravilhosa quinta feira!!





Links Relacionados:
M.N.R:
http://www.myspace.com/mnrgrindcore
https://www.facebook.com/goregrind.band
Antrofetido:
http://www.myspace.com/antrofetido
http://www.facebook.com/antrofetido.deathmetal
Dead Infection:
http://www.myspace.com/deadinfection
http://deadinfection.info/
http://www.facebook.com/deadinfection

.



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...