
O evento comemorou também os trinta anos do lançamento do LP STRESS e de lambuja, o mesmo ainda lançou o DVD “Stress Abre a Donzela” e o CD “Máquina dos Sentidos” da banda METALMORPHOSE, outra pioneira de metal nacional... Quer mole ou quer mais?
Pois tem mais... O evento ainda contou com várias participações especiais como veremos adiante.


Depois de um bate papo nostálgico com figuraças que estavam por ali, umas brejas pra espantar o calor e não demorou para que os portões fossem abertos e os bangers começassem a tomar conta do local e dava pra sentir o misto de ansiedade e euforia na galera, tanto por parte dos mais velhos como também da “garotada”.

Com sua formação mais clássica, Bruno Careira no vocal, Sidiney KC no baixo, Mauro Seabra na batera, Marcelo Shiozaki e Alexandre Ribeiro nas guitarras o D.N.A. despejou seu heavy metal estilo oitentista no pé da orelha dos banguers... Destaque é claro para “Metal city” que é um hino e até hoje todos piram no refrão da musica, não importa a idade.

E justamente antes dessa musica o vocal Bruno menciona que o Papão acabara de ascender a serie B do Campeonato Brasileiro... E eis que de repente ele brada “METAL BICOLOR” pouco antes de começar a cantar (Veja no Vídeo).
Convidada para representar o Hardcore paraense e que esteve ao lado do Metal nas “correrias” do underground paraense com 25 anos de batalha o Delinquentes se apresenta para destilar a insanidade na mente de todos ali que correspondem aos berros de Jayme Katarro com vigor!!




Em "Suck My Dick and Die", além de Sidney KC agora no baixo, Marco Aurélio também ex-guitar da banda assume a guitarra e sola que nem um desgracento como diria Roosevelt Bala. Tai o vídeo que não me deixa mentir... Rsrsrsr.
Em seguida chega à vez da banda do estado do Rio de Janeiro fazer seu show e mostrar a que veio... Com Tavinho Godoy (Voz), Leon Manssur (Guitarra), PP Cavalcante (Guitarra), Andre Bighinzoli (Baixo), Andre Delacroix (Bateria) o METALMORPHOSE ataca e além de levarem as musicas do CD “Maquina dos Sentidos”, o qual estavam lançando no evento, também levaram clássicos como o do Vídeo que gravamos...
Eis que é a hora da grande estrela da noite... Estrela “solitária” que representa o nosso Pará em todo o Brasil, em todo o mundo... STRESS!... Que levou logo de cara a música “Heavy Metal” puxando o primeiro de vários refrãos que seriam entoados ali e acompanhados por todos os presentes.
Markinho Almeida (ex-vocalista da banda Violeta Purpura) na musica “Flor Atômica” e...
Rodrigo Esteves (vocalista da antiga banda Azul Limão) que cantou "Coração de Metal", mais um hino nessa noite.

Infelizmente não chegamos a fazer vídeo de uma musica do STRESS por que esperávamos a musica “Brasil Heavy Metal” que é musica tema do documentário de mesmo nome que esta prestes a ser lançado e que conta a história dos “pioneiros” do metal, fazendo um resgate histórico do HEAVY METAL brazuca.


Venha você também “beber nesse Graal” e participe também do crescimento da cena ROCK do nosso estado... Prestigie os eventos com bandas paraenses!
Clique no cartaz no topo desta postagem e veja as fotos do evento por: Marcelo Barros e Jay Matos. Em breve também fotos de Diego Barros no “Click Metal”.
Links Relacionados:
Delinquentes:
Metalmorphose:
Stress:
Nenhum comentário:
Postar um comentário