terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AC/DC DAY - 02/12/2012

Tudo pronto para mais um evento de sucesso do projeto Rock Day. Desta vez homenageando a grande banda australiana AC/DC.

Galera chegando devagar devido a chuva e mais uma vez provando que roqueiro de verdade não é tapioca e comparece em nossos eventos e prestigia as bandas paraenses que se disponibilizam a tirar os covers da banda homenageada e tem a oportunidade de participar desse projeto e também mostrar seus trabalhos autorais.




Infelizmente nosso line up sofreu um desfalque e a banda Hard’n Hell não apareceu e nem deu satisfação alguma a produção do evento a respeito... Como diria minha avó... “Se não podes com o pote nem deves pegar na rodilha”.


Mas felizmente as Bandas Orion e Tevatrum que já são parceiras do projeto Rock Day tinham repertório suficiente para fazer a festa ser mais um sucesso do projeto, isso sem contar as participações especiais dos meus amigos Roosevelt Bala (STRESS) e Moadias Branco (SOLEDAD) que também apoiam o projeto desde o início e que sempre fazem um verdadeiro espetáculo em suas participações mostrando não só o carisma de cada um, mas também a incontestável experiência acumulada durante os anos de estrada com suas respectivas bandas.

E é minha obrigação agradecer a todos, os que citei acima pela força e cumplicidade com o projeto, com o rock e principalmente com a cena paraense!!!





Como poderá ser observado nas fotos e vídeos desse post, a festa foi memorável e a banda Tevatrum abriu os trabalhos com muita competência e desenvoltura, os caras tocam redondinho e apesar de ser uma banda com pouco tempo de formação já tem uma galera que curte e acompanha os caras nas rockadas e ainda teve a participação especial do meu brother Régispllatter no contrabaixo.

Em seguida tocou a banda Orion com sua formação clássica e fazendo uma excelente apresentação com suas musicas autorais e com os covers do AC/DC cantados por Moadias Branco e Roosevelt Bala e que no final cantaram juntos em uma grande confraternização entre eles a banda e o publico ensandecido que não parava de dar mosh e bater cabeça... Até o Bala no final deu um mosh!!!

Agradeço também a presença do Moto Clube Heavy Metal Riders que compareceu e prestigiou nosso evento... Thanks brothers!!!



Já estamos planejando o próximo evento que será dia 06 de Janeiro (Se o mundo não acabar) e a banda da vez será o KISS... Entre na pagina do evento no Facebook e confirme sua presença em mais um evento desse projeto de sucesso em Manga city...



Participe você também da maximização da cena ROCK do nosso estado!!!







Assista aos vídeos gravados nesse evento e confira as fotos clicando no cartaz que está no topo desta postagem!












































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...