terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Chamada Metal Pará... Antes do Fim do Mundo - 29/12/2012

ANTES DO FIM DO MUNDO
E pra você que por falta de opção vai ficar em casa assistindo ao fim do mundo de camarote, alegre-se, existe uma fuga!
COM AS BANDAS...
VJÖLENZA
A manifestação mais áspera de uma raiva corrosiva e implacável, encarnada no resultado de incontáveis anos a fio de envolvimento com o “faça você mesmo”, transformando velocidade e provocação em um tiro na cara da geração “metalcore barato, cheio de rockismos e sem nada a dizer”, e em tempos de muita opinião e pouca profundidade, o power trio sem graves porém repleto de guitarras lacerantes assola o palco desta que pode ser a ultima gig antes do fim de todas as coisas.
MACHETE
Após um pequeno hiato, eis a volta não triunfante do punk vingativo, sujo e desiludido do impopular quarteto livre de drogas, que se refaz em uma versão cheia de pessimismo voluntário e recidivo, ao melhor estilo Darby Crash. Se lhe falha a memória, junte seus discos do dead kennedys e poison idea, e após identificar arranjos descaradamente copiados de algumas bandas infames de surf music e garage, lá estarão eles, turvos como água suja.
ADIPOCERA
Paranoia e conspiração são os temas que permeiam as letras incendiárias dos cinco sujeitos responsáveis por este atentado sônico, resgatando com as próprias mãos o espirito de bandas como S.O.D e Sacred Reich e unindo a elementos destrutivos do novo thrash pós municipal waste. Crossover is fucking back!!! É a primeira coisa que vem a cabeça quando o som das palhetadas esmagadoras e riffs contagiantes sangram os ouvidos menos calejados do subterrâneo atual.
ÄSCÄRIDIÄSE
Dos buracos mais inóspitos da escaldante Belém, uma nuvem sufocante de distorção e vandalismo arrasta e devora tudo o que toca, o hardcore/crust aterrador deste emaranhado de marginais que desde 2009 cospem palavras afiadas e venenosas para todos os lados, mais uma vez surge como um tumor maligno moldado pelo cinismo mascarado que reveste cuidadosamente esta cidade que te quer morto, mas se depender deles, não desta vez. Mantenha-se acordado e presencie este chute no estômago da pretensão comercial que infectou o hardcore do nosso tempo, ou morra entalado com a boca cheia de frustrações.
E mais...

- EXPOSIÇÃO | fotografias - ilustrações - colagens - lamb lamb e +
- VENDA DE COMIDA VEGAN E MATERIAL INDEPENDENTE
- DISCOTACAGEM
- EXIBIÇÃO DE VIDEOS
- LANÇAMENTO DO ZINE MUNDO MOVEDIÇO

DIA - 29/12
INÍCIO - 18:00 (chegue cedo)
LOCAL - BAR GATO VERDE | 3ª RUA COM TRAVESSA BERREDOS (ICOARACÍ)


Confirme sua presença na página do evento:
http://www.facebook.com/events/293721237413839/?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...