sexta-feira, 7 de junho de 2013

Rock no Canal - 01/06/2013

No último Sábado, dia 01 de Junho de 2013 estivemos na Vila Sorriso para cobrir um evento do parceiro Maurício Ribas do M Studio que rolou em uma casa de SAMBA!!!

Isso mesmo meu caro leitor, o ROCK invadiu o Canal 19 em Icoaraci, uma casa conhecida por abrigar uma das “escolas de Samba” da cidade abriu as suas portas nesse Sábado para que o ROCK rolasse solto por lá!!














E a parada começou com a banda Pesticida fazendo barulho e deixando todos a vontade dentro de um ambiente onde o SAMBA dessa vez passou longe!





A banda faz um Hc/Powerviolence com letras de protesto que permeiam a “moralidade”, “poder pelo poder”, imperialismo e etc...
Formada no ano de 2011, primeiramente com o nome de Devotos do Punk a banda passou por mudanças de formação e estilo que despontaram no Pesticida de hoje e estão batalhado sua primeira demo com musicas que “despertam aquela vontade insana de provocar circle pit's e stage dives, e passar a seguinte ideia”: "As Nossas palavras são nossas armas contra a face do imperialismo, penso, logo atiro! "

A banda é formada por XMagnumx no Vocal, Gilmour  na Guitarra e Matheus na Bateria... Destaque para as musicas Terceiro Mundo e Cadê Meu Troco (Vídeos).





Em seguida tivemos a banda R,D.P... Rejeitados Pelo Diabo com seu Thrashcore com a proposta de mostrar todo o gás do Hardcore aliado ao um bom Crossover envolvendo uma certa pegada de Grind... influenciados por WxHxNx?, Ratos de Porão, Dr Living Dead, WxCxMx, Hutt, Municipal Waste e etc...


A banda encontra-se atualmente com a seguinte formação xBerecox no Vocal, xFelipex na Guitarras e Vocais, Cosme no Baixo e Matheus na Batera... Destaque para as musicas Realidade Nacional e Rejeitados Pelo Diabo (Vídeos).


Uma pausa para molhar a garganta, cumprimentar os amigos e fazer umas fotos da galera que compareceu nesse evento!





Na sequencia veio o Fora Parte com seu Hardcore Punk bem humorado e critico, mas no estilo “RATARIA” bem escrachado, sarcástico e irônico...



Formada desde 2009 e com influências de DFC, Bad Brains, The Casualties, Blind Pigs, Calibre 12, Halé, Rancid, D.R.I, a banda conta com Felipe nas guitarras, Victor no baixo, Raiony nas baquetas e Alan nos vocais.




Logo depois tivemos a banda Nathaniel Ramos Lima, isso mesmo, por incrível que pareça esse é o nome da banda e não é nome de nenhum dos integrantes da mesma que é formada por Caio Maiesk no contra baixo, Matheus Borges na Guitarra e Lucas Henrique na Bateria...

“A banda começou na explosão de estrelismo quando o rock virou moda, quando se esgotaram as camisas do Ramones e as jaquetas de couro da C&A e a revolta subiu a mente desses jovens inconformados com a cena "modinha" que vivemos hoje em dia.


Os integrantes originaram a banda depois de uma carência de amizade verdadeira e de sinceridade, a banda aborda assuntos do cotidiano estressante da rotina de cada um e da vida dos demais, além de visíveis referências ao biscoito Trigolino, bermudas de tactel, estampas personalizadas e a galera da "praça" ou dos nossos rolês por esse mundo tão feio em que vivemos!”.

Destaque para as musicas Saída de Emergência e Cala a Boca Silvio Santos (Vídeos).

Por último tivemos um “desafio” com as bandas Vjölenza e Criaturas de Simbad em mais de 30 minutos de PORRADA sonora no pé da orelha... As duas bandas se revezaram em seus setlists e fizeram a galera pirar o cabeção!!!... (Vídeo).


Com Júnior Carioka no vocal, Daniel Ferraz na guitarra e Olívio Portugal na bateria o Vjölenza levou um set list com 17 musicas autorais PHODÁSTICAS intercalando com 15 autorais (2 cover) da banda Criaturas de Simbad...



Os caras mandam um “mix” de Hardcore com Thrash e boas pitadas de Grind...

Formação: Betinho na Guitarra, Irado no Baixo, Izan na Batera e A. Fellipe no Vocal.



Assista aos vídeos desse evento POWER abaixo e confira todas as fotos clicando no cartaz do evento no topo desta postagem!!




Vídeos:



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...