quarta-feira, 10 de julho de 2013

Billy The Kid e Telaviv - 03/07/2013

Nesta última Quarta Feira dia 03 de Julho de 2013 estive cobrindo o shozaço da banda Billy The Kid em Manga city e tive o prazer em prestigiar a banda paraense Telaviv e gostei muito do que ouvi!!

Originalmente o evento era pra ser do Fueled By Fire + Billy The Kid + Lost In Hate + Telaviv + Metgastasy no dia 30... Porém por motivos de força maior a tour da banda Fueled By Fire foi cancelada nas vésperas do show deles aqui em Belém, e pra completar a produção do evento ainda teve vários outros problemas como, por exemplo, na logística de outras bandas que foi prejudicada por conta de certas linhas aéreas!

Mesmo com todas as dificuldades a produção botou quente e Conseguiu organizar esse evento em plena Quarta Feira em Belém, e, diga-se de passagem... “Que evento meu caro leitor”... PHODÁSTICO!!!

Abrindo a noite a banda paraense Telaviv dominou o cabeção dos Roqueiros e Roqueiras presentes no Studio Pub e ,mandou ver no pé do ouvido da galera o um dos mais “TRUCULENTOS” sons que já ouvi de uma banda paraense desde que o blog começou suas atividades!!! Os caras arrebentam!!!

Formada por Bruno Grinder no Vocal, Renan Oliveira e Guto Santos nas Guitarras Denys Ferreira no Contrabaixo e o meu brother Wagner Nugoli na Batera a banda faz uma salada de estilos como death metal, grindcore, thrash e HC e que resultou em um som bem encorpado e “extremamente extremo”... Rsrsrsr.

Destaque para as musicas Cast Down From Heaven, Bones e Hypocrisy Of The Weak (Vídeos).








Uma pausa para uma breja com os brother da cena “Rock Hard Core” que estavam em peso por lá além de muitos bangers que também prestigiaram o evento...





E não demorou para a banda porto-riquenha tomar o palco e quando menos se esperava a banda detonou na cara sua primeira musica e o vocal Eddy Gambino protagonizou uma das melhores performances que já tive oportunidade de presenciar...



O cara pedia circle pit e descia do palco a todo instante para interagir com a galera que foi a loucura e correspondeu à altura com circle pits e moshs infindáveis... A onda tão PHODA que tive que gravar os vídeos  da escada do mezanino do Studio Pub!


A banda faz também uma salada musical que permeia pelo Hard Core, Hip Hop, Metal e outras “Coisitas Mas” que resultam em uma sonzeira de PESO como se pode conferir nos vídeos em destaque nas musicas Jauria, Chocolate Sexual e Davidians (Vídeos).


Formada por Eddy Gambino no vocal, Joel Killuminati e Pablo Sancehez nas Guitarras, Alejandro Gonzalez nop Baixo e Santiago Albert na Bateria, a banda está em tour pelo Brasil Organizada pela Xaninho Discos Falidos, a turnê da banda straight edge já passou pelas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Palmas, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, São José, São Paulo e de Belém ainda irá para, Brasília, Palmas e Uberlândia.

Assista aos vídeos abaixo e clique no flyer do evento no topo desta postagem para conferir as fotos!!

Links Relacionados:

Telaviv:

Billy The Kid:


Vídeos:







































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...