quinta-feira, 11 de julho de 2013

Caos Urbano - 07/07/2013

Neste último Domingão dia 07 de Julho de 2013 estive pela primeira vez no Heavy Bar na Cidade Nova a convite dos Brothers do Litrão do Rock para dar uma força para a banda “Ato Abusivo” que são parceiros dos Brothers e que se apresentaram no evento Caos Urbano III – “Uma noite de Punk Rock”.

Um pedido do Litrão do Rock (Patrocinador oficial de breja do Metal Pará) não poderia negar até mesmo porque tinha a curiosidade de conhecer o Heavy Bar!




Cheguei ao local e já se concentravam em frente ao bar os “camisas pretas” a espera do inicio da rockada.




Dei uma volta de “reconhecimento” no local do evento e um giro pela praça em frente ao mesmo, aproveitando para registrar alguns que estavam por lá!!





E não demorou pra rolar o PUNK ROCK com a banda Sistema Nervoso fazendo os presentes agitarem no Heavy Bar.






Formada por Will Poliver no Vocal, Helvio Almeida no Contrabaixo, Arley Andrade na Guitarra e Clécio Poliver na Batera a banda Sistema Nervoso despejou seu Punk Rock no cabeção da galera que curtiu a valer e a roda punk se formava a todo instante.

Destaque para as musicas Mother Fucker e Pátria Armada (Vídeos).

Pausa para molhar a garganta e fazer umas fotos da galera e da rapaziada do Jackdevil (MA) que apareceu por lá para dar um ar de METAL nessa Noite de Punk rock...





Os caras fizeram um showzaço no dia anterior no Mormaço por conta do evento NOISÉTHRASH FEST 4 que marou a apresentação da banda estadunidense em Belém e já que ainda estavam por aqui foram dar um ROLÊ pelo Heavy Bar!




Em seguida rolou a banda Ato Abusivo com mais Punk Rock pra galera... 







Com 23 anos de estrada a banda que antes tinha o nome de Gestapo já passou por diversas formações e perrengues mas sempre acabavam por se reunir novamente e dar sequencia ao projeto.

Hoje a banda conta com Beto Siqueira (voz/guitarra), Robson Lopes (guitarra), Pelvis (Helvio Almeida) (contrabaixo e backings) e Nilton Cezar (bateria).

Destaque para as musicas A Passeata e Jovem Brasileiro (Vídeos).








Uma saída rápida para uma breja super gelada no Litrão do rock e logo voltei ao palco do Heavy Bar para fazer mais um registro da banda Gibbamones dos meus nobres amigos Matias Lemos e RoBerto rodrigues, vulgo Beto Insolente.

Pra que não conhece o Gibbamones é uma banda especializada em covers do da banda Norte Americana de Punk rock RAMONES e não é qualquer coverzinho não, os caras mandam ver mesmo e fazem apresentações PHODÁSTICAS em Manga city, mas, também tem um trabalho autoral.

Formada por Beto Insolente no Vocal, Mathias GIBBA no Baixo e backing vocals, Higor Narigudo na Guitarra e backing vocals e Felipe Mucura na Batera o Gibbamones arrebata as mentes de todos por onde passa, é um show meio que nostálgico e traz muitas lembranças de momentos do passado, principalmente daqueles que viveram e curtiram a época e a banda Ramones!

Destaque para as musicas I Believe In Miracles e Gimme Gimme Shock Treatment (Vídeos).







Infelizmente a banda Restos do Nada não compareceu ao evento e não me informaram o motivo, porém, como disse acima os camaradas do Jackdevil fecharam a noite em grande estilo e muito Thrash Metal... 



Nada mais justo que em um bar com o nome de Heavy Bar, por mais que o evento se chamasse Caos Urbano – Uma noite de Punk Rock terminasse com o Metal da banda Jackdevil!



A Banda Jackdevil é uma banda de Thrash Metal com influências da New Wave of British Heavy Metal que deixa o som dos caras com peculiaridades que remetem diretamente as bandas da década de 80 que beberam do mesmo pote de inspiração da NWOBHM.


Com André Nadler nos Vocais e Guitarra, Renato Speedwolf no Contrabaixo, Ric Andrade na outra Guita e Filipe Stress na Batera o Jackdevil botou pressão na galera do início ao fim de sua apresentação e não ficou ninguém parado e até eu bati cabeça a valer com o som dos caras!!!


Destaque para musica Road To Hell(Vídeo).

Excelente fim de semana com o ROCK rolando desde Quarta Feira com o Showzaço do Telaviv e Billy The Kid no Studio Pub, No sábado no Morma com Hirax, Jackdevil, Warpath, Hellride, inferno Nuclear, Retaliatory e Scream Os Death e fechando no Domingão no Heavy Bar com as bandas Sistema Nervoso, ato abusivo, Gibbamones e Jackdevil... Quer mole ou quer mais?... Tá bom pra ti?... E depois ainda há quem diga que Manga city não tem cena!!!

Assista aos vídeos abaixo e depois clique no flyer do evento no topo desta postagem para conferir as fotos deste Domingão!!!


Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...