quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fim do Mundo - O Retorno - 29/06/2013

Neste último Sábado dia 28 de Junho de 2013 Estive presente no evento produzido pela União Undergrond no intuito de marcar a volta da banda A Red Nightmare aos palcos após um período de dedicação ao CD da banda que foi conquistado no CCAA Fest 1012.

O lugar melhor para marcar essa volta em grande estilo não podia ser melhor que o WALDECO (Teatro Experimental Waldemar Henrique) situado na Praça da HELLPUBLICA o velho e bom WALDECO que é considerado por muitos o TEMPLO do ROCK paraense e que já comportou shows das mais PHODÁSTICAS bandas de ROCK de Manga city!!

Agora o “novo” WALDECO está reformado e tinindo, pronto para a nova safra da terra do METAL paraense e porque não dizer NACIONAL?... Afinal a banda pioneira do metal no Brasil é do Pará (Stress) e também é claro para os músicos e bandas “das antigas”  voltarem a sentir a emoção de tocar no WALDECO!


Cheguei no pedaço por volta das 19:20hs e já de longe pude ver alguns “camisas pretas” reunidos a na porta do WALDECO... Um giro pelo lado de fora do teatro para cumprimentar os amigos e segui para o interior do mesmo rapidóla, pois, a banda A Red Nightmare já estava destruindo com os tímpanos da galera que apesar da empatação do Pedróca compareceu e prestigiou a volta da banda e pode matar a saudade e conferir as musicas novas sendo executadas ao vivo pela primeiríssima vez!!!


Como de costume os caras não arrebentaram e mandaram ver com seu metal altamente agressivo e que permeia desde o clássico até o moderno sem perder o peso que é peculiar da banda e que agradou o publico desde os primeiros shows entre os anos de 2010 e 2011!



Formada atualmente por José Lucas no Vocal, Patrick Correa e Igor Sampaio nas Guitarras, Vinícius Carvalho (Paçoca) no Baixo e Luciano Junior na Bateria a banda A Red Nightmare estremece qualquer palco com sua sonzeira, performance e energia difíceis de se encontrar em uma mesma banda!... Destaque para a musica NOVA de nome "Hedonist" (Vídeo) e que faz parte do CD debut da banda que será lançado em breve!

Pra encerrar a noite ainda teve o show da banda All Still Burns com a estreia efetiva do novo vocalista da banda Cristian Oliveira que fez bonito e mostrou que veio para remar junto com a banda e mostrar seu potencial para o publico!!

Destaque para musica também NOVA de nome “Queda” (Vídeo).

Assista aos vídeos abaixo e depois clique no flyer do evento no topo desta postagem e confira todas as fotos dessa noite de ROCK no WALDECO!!






Vídeos:





Links Relacionados:
A Red Nightmare:

All Still Burns:















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...