terça-feira, 13 de agosto de 2013

Possessed em Belém! - 09/08/2013

Estive na última sexta dia 09 de Agosto de 2013 cobrindo mais um evento PHODÁSTICO produzido pela Xaninho Discos Falidos!... 

Desta vez com o showzaço da banda que é lenda do death metal mundial... POSSESSED!!!

Tocando pela 1° vez em Belém e em única apresentação no Norte do Brasil em um dos shows da turnê “Possessed South American Seance Tour 2013”.

O evento ainda contou com a banda Beyond The Grave de Sampa e as paraenses Antrofétido, Eternal Darkness e Zênite, esta última desenvolve seu trampo em sampa e está fazendo shows por todo canto lançando seu novo álbum “Following The Funeral” que por sinal está PHODÁSTICO!!!

Cheguei ao local do evento (Açaí Biruta) e a rua já se encontrava tomada de camisas pretas e muitos fazendo aquele esquenta no Litrão do Rock, curtindo uma sonzeira e esperando a hora de começar a desgraceira!!


Depois de um bate papo com os amigos e é claro, com as gatas do ROCK também...








Comecei a fazer umas fotos da galera que se agromerava na frente do Biruta pondo o papo em dia e esperando o evento ter início.





E não demorou para que a noite começasse com a banda Antrofétido tomando o palco do Biruta sem dó nem piedade e mandando ver seu bom e velho Death Metal tradicional no pé do ouvido dos bengers.



Formada por Ewerton Nicolas no Vocal, Glaison Monstrosity na Batera, Wolferus na Guitarra e Luis Souza no Baixo, os Brothers do Antrofétido fazem um som bem trampado e forte, destaque para musica Massacre Autopsy (vídeo).


Seguindo a desgraça eis que chega a vez da banda Eternal Darkness com seu Black Metal de peso!...






O POWER trio do Black Metal paraense conta com Master Nocturnal no Vocal e Bateria, Lord Maligni Prophanous na Guitarra e Dark Fallen Angel no baixo e transformou o Biruta no inferno sonoro que a galera gosta preparando o terreno para a banda de Sampa Beyond The Grave...

Destaque para musica “Rome” que é faixa do último álbum da banda "Triumphant Upon the Light” (Vídeo).







Pausa para molhar a garganta no Litrão do Rock... A breja mais gelada do pedaço!!... 







Mais fotos da galera e chega à vez da banda de Sampa Beyond The Grave dar o seu recado!







Formada por David Sampaio no Baixo e Vocal, Ivi Kardec e Sérgio Araújo nas Guitarras e Thiago Nogueira na Bateria...





A banda de Thrash/Death de Itaquaquecetuba-SP, Beyond The Grave foi formada em 1999 e está rodando o país com a Brazilian Terror Tour 2013.





Com quase 15 anos de estrada a banda veio para Belém dar seu recado com um som pesado e direto em um conceito sujo e agressivo que nos remete aos anos 80 com uma pegada bem “Old School”!


Com riffs bem estruturados e certeiros os caras do Beyond The Grave fizeram a galera pirar o cabeção no Biruta!... Destaque para musica The Silence Of The Defeat (Vídeo)





Enfim chega a hora da lenda estadunidense Possessed meter o bicho no palco do Biruta e levar os bangers ao delírio!





Formada em 1983 e com uma temática altamente satânica, e uma musicalidade crua, rápida e brutal o Possessed se apresentou pela 1ª vez em Belém e arrastou muitos bangers das antigas para o seu show.


Contando atualmente com Jeff Becerra no Vocal, Daniel Gonzalez e Kelly McLauchlin nas Guitarras, Emilio Márquez no Baixo e Robert Cardenas na Bateria...





O Possessed nasceu na influente cena do estado da Califórnia no início dos anos 80, o mesmo estado onde nasceram bandas como Metallica, Slayer, Exodus, entre muitas outras.


A banda foi formada pelo guitarrista Mike Torrao e baterista Mike Sus, com a chegada depois do vocalista/baixista Jeff Becerra que em 2007 voltou a se apresentar sob o nome Possessed, com o resto do lineup formado pela banda Sadistic Intent.


O Show dos caras foi PHODÁSTICO e cheio de energia com os bangers pirando sem parar até o final... Heheheh...






Os seguranças tiveram trabalho pra segurar a galera que a todo instante queria invadir o palco para executar os moshs e curtir ao máximo a oportunidade de bangear com os caras do Possessed. Destaque para musica Storm is in My Mind (Vídeo).




Mais uma pausa para aquela breja geladíssima no Litrão do Rock e fotos com a galera que prestigiou o evento como os bangers de Santa Izabel do Pará e outras cidades próximas...



E também fazer umas imagens do vocal do Possessed Jeff Becerra recebendo os fãs para os cumprimentos, autógrafos e fotos.






Sempre com um sorriso no rosto Jeff foi muito gentil com todos e procurou atender todo mundo que esteve por lá pedindo um minuto com ele para fotos e etc...

E logo estava de volta para registrar a banda paraense Zênite!


Com mais de 25 anos de estrada e todos eles dedicados ao metal o Zênite está divulgando seu último álbum intitulado "Following the Funeral" o qual é o terceiro registro da banda e foi lançado pelo selo também paraense “Distro Rock”.



Formada por Marcelo Histeria no Vocal, Luiz Lobato no Baixo, Wellington Maia e Paulo Cruz nas Guitarras e Sandro Maués na Bateria...






Os caras do Zênite não só arrebentaram a boca do balão como também bicudaram o saco do palhaço... Heheheh!!!






O show dos caras pra quem curte mesmo a cena foi a “cereja do bolo” e fechou o evento da Xaninho com chave de ouro e chaveiro de adamantium... Hehe.





Parabéns a Xaninho e a todos que ajudaram direta e indiretamente para que este evento se realizasse em nossa querida manga City!!!




Assista aos vídeos abaixo e em seguida clique no cartaz do evento no topo desta postagem para conferir todas as fotos!!

Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...