quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Madruga Fest VI - 28/09/2013

Neste último Sábado dia 28 de Setembro tive o prazer de cobrir o evento Madruga Fest em Icoaraci!
Organizado pelo brother Hilton Negreiros (LA ROCK Produções) e já em sua 6ª Edição, o evento já passou por vários locais e essa é a segunda edição na Vila Sorriso... Desde o inicio do projeto, o qual foi idealizado por Hilton e pelo brother Sérgio Darwich com o intuito de fazer um festival com as bandas que estavam um pouco de fora do circuito na época da primeira edição em 2007 no Teatro Waldemar Henrique e dai o evento já passou por vários locais como: Café com Arte, Café Taverna, Caverna Club, Boate Mystical, Concha Acústica da Orla de Icoaraci e agora no Espaço Vip também em Icoaraci.

Flyer's de edições anteriores

O que falar das bandas?... Já participaram do projeto bandas como: Alma (CE); Morfina Punk; Resistência Suburbana; BabyLoyds; Nó Cego; Rennegados; Junk Javali; Baixo Calão; Dercy Gonçalves; Criaturas de Simbad; Telaviv; Necroskinner; Jonny Money; Novos Camaleões; Malachai; Gibbamones; Delinquentes; Licor de Xorume; Morfina Punk; Te Pego Lá Fora; PRO.EFX; Zueira de Fumanchu; Seqüelas; Hebe e os Amargos; Dezakato; Escárnio; Morte Suicida; DST; Defecation of Putrid Blood e O Teju de Terno RuWa; Skoria; warpath; Estorvo; RS4 e nesta sexta edição estarão os veteranos Nó Cego, Gibbamones e Delinquentes e os "novatos' do Fora Parte!!



Fui de carona na Vam que levou parte da banda Delinquentes e a banda Fora Parte e já pelo caminho a expectativa era visível nos rostos de todos e aproveitei para dar início aos registros da noite!

Noite que começou com a banda Fora Parte abrindo os trabalhos no Madruga Fest VI e já chamando a galera pra pirar, preparando assim o terreno para as bandas “veteranas” estraçalharem as cabeças de todos!

Pra quem ainda não conhece o Fora Parte é uma banda que faz um Hc bem trampado com ótima performance e interação com o público e com o meu brother Alan Tyson insultando os ouvidos de todos com letras relacionadas à realidade do cotidiano, porem de um jeito escrachado e muito divertido.

Formada no ano de 2009 e com influências de DFC, Bad Brains, The Casualties, Blind Pigs, Calibre 12, Halé, Rancid, D.R.I, a banda conta com Felipe Martins na guitarra, Victor C no baixo, Raiony nas baquetas e Alan Tyson nos vocais.

Destaque para as musicas “Agonia” e “O País Ta Na Vala” (Vídeos).

Na sequencia sobe ao palco a banda Nó Cego e a galera das antigas ficou mais esperta pra curtir o show dos caras...

Formada por Sérgio Darwich no Vocal, Caco Darwich no Baixo e Backing Vocal, AC Darwich na Guitarra e o estreante na banda Antônio Castro na outra Guitar e o André Formigosa na Batera os caras fazem um Punk Rock estilo “tradicional” com letras sobre o cotidiano muito bem humoradas e a performance bem marcante...

Guitarras altas, baixo e batera bem equilibrados até nas partes mais “frenéticas” das musicas e a voz rasgante de Sérjão e a nostalgia tomou conta dos mais antigos e várias vezes ouvi conversas em pequenos grupos entre o público presente, relacionadas à história das bandas e das musicas e o contexto em que as mesmas nasceram e influenciaram as vidas de alguns.

Destaque para as musicas “Fã” e “Resiste Madruga”



Uma pausa para uma breja que eu não sou de ferro por isso não enferrujo... Heheheh... Meu médico disse que tenho que me manter sempre hidratado!!!

Sem muita enrolação a banda Delinquentes toma o palco do Espaço Vip e detona os tímpanos da galera com o HC mais POWER do estado do Pará e não precisa de muita apresentação né?... Heheheh... Eu tô de briqueition uite iu!!!

Formada por Jayme Katarro no Vocal, Pedro Bernardo na Guitarra, Pablo Cavalcante no Baixo e Raphael lima na Batera...






Os caras começaram “di cum força” e transformaram o Espaço Vip em um verdadeiro “Formigueiro Febril”... Seu Jayme desceu do palco e interagiu junto à galera que pirou o cabeção e se divertiu a valer... Foi PHODÁSTICO!!!

Destaque para musica “Carcaças Vazias” (Vídeo).


Pra fechar a noite nada mais nada menos que Gibbamones!!!

Pra quem não saca o Gibbamones é uma banda especializada em covers da banda Norte Americana de Punk rock RAMONES e não é qualquer coverzinho não mermão, os caras mandam ver mesmo e fazem apresentações PHODÁSTICAS em Manga city, porém, também tem um trabalho autoral.

Com Beto Insolente no Vocal, Mathias GIBBA no Baixo e backing vocals, Higor Narigudo na Guitarra e backing vocals e Felipe Mucura na Batera a banda faz um show meio que nostálgico que remete a momentos do passado, principalmente para aqueles que viveram e curtiram a época e a banda Ramones!

Destaque para as musicas “Suzy is a Hedbanger" e "Let´s Dance"dos RAMONES, "Have You Ever Seen The Rain" do Creedence Clearwater Revival, "Beirute Está Morta" do Insolência Pública que rolou com a participação especialíssima de Jayme Katarro dividindo os vocais com Beto Insolente e a autoral "Pro Meu Amor" (Vídeos).

Evento só o FILÉ da GURIJUBA!!!... Quem compareceu se esbaldou de Punk Rock de qualidade e se divertiu a valer sem confusões ou qualquer alteração... Já estou ansioso pela 7ª Edição do Madruga Fest!!!


Assista aos vídeos abaixo e clique no cartaz do evento no topo deste post para conferir todas as fotos!!

Vídeos:





















Links Relacionados:

Madruga Fest VI:

Fora Parte:
http://www.purevolume.com/foraparte
http://www.facebook.com/foraparte
http://www.myspace.com/foraparte

Nó Cego:

Delinquentes:

Gibbamones:











































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...