sábado, 23 de novembro de 2013

Angra em Belém - Angels Cry 20th Anniversary Tour 2013 - 22/11/2013

Infelizmente o Blog Metal Pará não foi chamado pela produção desse evento que "não foi uma produção local" e talvez por esse motivo não sabiam nem de nossa existência... Heheheh!!













Porém a minha amiga Jadi Braga esteve por lá, fez algumas imagens e se dispôs a fazer uma resenha para o nosso blog e dividir com nossos leitores a sua experiencia no evento, assim como a Lohana Schalken que disponibilizou uma foto massa do público que compareceu ao evento e os amigos Rômulo Rosário e Jéssica Brito que também disponibilizaram suas fotos.

Leia a resenha abaixo e confira as fotos!












"Nesta ultima sexta no botequim aconteceu o show da banda Angra com a sua turnê de comemoração de 20 anos da gravação do álbum "Angels Cry"... "Angels Cry 20th Anniversary Tour 2013".






Os caras do Angra contaram com a participação do estimado vocalista da banda rhapisody, Fabio Lioni. O show foi marcado para as 22:00h e começou com um pequeno atraso de 30 minutos.







Um pouco antes do inicio do show os integrantes vieram cumprimentar o publico no hall do botequim, eu estava lá e vi a amabilidade dos músicos, principalmente do Fabio Lioni.

A banda já começou tocando uma faixa do seu  primeiro álbum, a aclamada Angels Cry, que levou o publico ao delírio. Depois se seguiram um mix de músicas decorrentes de toda a sua carreira como:...








Nothing to Say, Gentle Change, Silence and Distance  "Waiting Silence", Late Redemption, Rebirth, e algumas surpresas como Caça e Caçador e Reaching Horizons uma das primeiras canções compostas pelo angra.






Todas as músicas foram recebidas com clamor e paixão pelo público, os caras interagiram o tempo todo conosco foi uma apresentação super especial.








Pra finalizar, fizeram aquele jogo de fingir que o show havia terminado e saíram do palco. Não deu outra! A galera começou a vibrar por "Carry On" e eles voltaram pra fechar com chave de ouro.







Muito suspeito da minha parte que sou fã de carteirinha falar, mas fui em todos os shows do angra que houveram em nossa cidade, e este foi especial, pois, foi uma releitura da carreira da banda...







Não é todos os dias que vamos ver uma banda desse porte tocando suas melhores composições, mesmo não sendo cantadas pelo Matos, na voz de Fabio Lioni, quem estava lá pra ver sabe que valeu a pena."

Jadi Braga.



























Um comentário:

  1. Eu não poderia ter outra opinião a respeito dessa banda hehe, são muitos anos acompanhando... valeu Marcelo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...