quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Metal In Sip - Edição Especial - 10/11/2013

Mais uma noite insana em Sta.  Isabel do Pará!... Metal In Sip Edição especial trazendo pela 1º vez banda de fora do estado para a cidade de Sta.  Isabel...






Era pra ser duas bandas de fora do estado, a Statk Majik do Rio de Janeiro e os Paulistas da Machinage, mas infelizmente os caras da Machinage não puderam comparecer devido a problemas com o voo da banda para Belém.



Mas nada que tirasse o brilho do evento e muito menos a animação e disposição da galera de Sta.  Isabel que compareceu e curtiu a valer o evento dando apoio mais uma vez para que a cena local cresça ainda mais!



Começando a noite desgracenta tivemos a banda local Cova que tem formação de apenas quatro meses e fez sua estreia no Metal In Sip e com o pé direito!...


Os caras levam um Thrash Metal de qualidade com peso e evoluções de harmonia bem delineados e diferentes, principalmente no que tange as levadas de baixo e a própria condução do baixo que é bem na cara e com uma pegada bem peculiar, juntando letras que abordam temas como guerras, violência social, corrupção e crítica contra os governos corruptos.


A banda é composta por Maykon Uchoa no Vocal, Gil no Baixo, Kennedy na Guitarra e Dhow na Batera.

Destaque para as musicas Pedaços no Chão e Campo de concentração (Vídeos).






Seguindo a programação foi a vez da banda Necrosys Rotten de Manga City despejar todo o seu Thrash/Death Metal no pé da orelha dos roqueiros e roqueiras presentes...


A Necrosys Rotten assim como a Cova já chegou com pé na porta sem pedir licença e já no sétimo show da banda em pouco mais de um ano de vida mostrou bastante entrosamento e segurança na execução de suas musicas.



A temática da banda vária entre morte, anti cristianismo, reflexões da sociedade atual, natureza humana, psicopatia e a intolerância.



Formada por Rafael Nagano (Vocals), Yuri Victor (Guitars) Cosme dos Santos (Bass) e André Sidrim (Drums) a banda tem muita personalidade e dentro de pouco tempo já estará no nível das "grandes" bandas de Manga City!

Destaque para musica The Prophecy (Vídeo).

Na sequencia tivemos a banda Scream Of Death de Castanhal que estreou no Metal In Sip com uma sequencia PHODÁSTICA de musicas de um set list MATADOR!!!





Sempre afiados os caras do Scream Of Death fizeram uma apresentação POWER e cheia de energia do início ao fim e a galera correspondeu a altura com moshs e circle pits direto!!!




Contando com Thiago Leal (Vocal) Ariel Casimiro (Guitarra) Júnior Mattos (Baixo) e Claudio Camões (Bateria) e com Influências de Bandas como; Death , Slayer, Torture Squad, Exodus, Kreator, Lamb of God dentre outras, já dá pra imaginar a DESGRACEIRA  que é o show desses brothers.


Destaque para as musicas Executer e Mindtrip (Vídeos) essa última a gravação original teve a participação do vocalista da banda paulista andralls Cleber Orsiol.












Fechando a noite desgracenta do metal In Sip a banda de Sampa Statik Majik arrasou com o seu Stoner Metal de peso e muito bem trampado...



Tendo como líder o batera Luis Carlos e promovendo o seu álbum "Wrath of Mind" o Statik Majik tomou o palco do Metal In Sip e mandou ver seu "Stoner Metal" com influencias de Hard Rock, Metal Tradicional e até umas pitadas de Metal Extremo pode-se notar nas musicas da banda.

Além do Luis Carlos vulgo "Carlinhos" na batera o trio carioca conta também com Thiago Velásquez no Vocal e Contra Baixo e Thiago D' Lopes na Guitarra e Backing Vocals.


A galera pirou o cabeção com o show da banda que tocou de tudo e rolou além das musicas do novo álbum, outras mais antigas teve até covers como AC/DC e outros...


Os caras estão num corre doido direto fazendo shows  em uma turnê Europeia passando por países como Alemanha, Bélgica, Áustria, Holanda, França, Espanha e Itália e recentemente tocaram ao lado da banda Anvil no Rio de Janeiro.


Destaque para as musicas Drowning in Despair, Between 4 Walls e Slaves of Greed (vídeo).







E chega ao fim mais um Metal In Sip de sucesso e os comentários no bonde de volta (Ônibus disponibilizado para as bandas de Belém e publico pagante - Ida e volta) entre as bandas foram positivos e todos curtiram muito tocar em Sta  Isabel...


Meu nobre amigo Elton Loureiro da DemoCracy Produções também estava conosco no bonde de volta e aguardem que em breve deve estar postando o show do Statik Majik na INTEGRA!!!



Parabéns a produção do evento que mais uma vez mostrou que  o CORRE dá pra ser feito, basta ter disposição!!!

Ao Metal Pará só resta agora esperar pela próxima edição insana do Metal In Sip... Já ouvi "boatos" que a produção esta preparando uma edição muito mais especial que esta!!!... Vamos aguardar!!




Assista aos vídeos abaixo e clique no cartaz do evento no topo deste post para conferir todas as fotos de mais esta edição do Metal In Sip!!!





Vídeos:

















Links Relacionados:

Cova:
https://www.facebook.com/cova.thrash

Necrosys Rotten:
https://www.facebook.com/NecrosysRotten

Scream Of Death:
https://www.facebook.com/ScreamofDeathPA

https://myspace.com/screamofdeath

https://soundcloud.com/screamofdeath

Statik Majik:
http://www.statikmajik.com.br/

https://www.facebook.com/pages/Statik-Majik/144906298904013

https://www.facebook.com/statikmajikband

https://www.facebook.com/statik.majik.3

https://myspace.com/statikmajikbrazil

Metal In Sip:
https://www.facebook.com/pages/Metal-In-Sip/367704443303717


Na Balada:
https://www.facebook.com/NaBaladaCasaDeShow

https://www.facebook.com/joana.souza.5243














































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...