sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gloria em Belém - 01/112/2013

No último Domingo dia 01 de Dezembro de 2013 estive cobrindo o show do Groria em Belém que rolou na casa de shows Fronteira e que contou com a banda paraense All Still Burns fazendo as honras da casa e abrindo para o Gloria.











O evento estava marcado para ter inicio as 20:hs e cheguei ao local uns 20 minutos antes e não demorou a banda All Still Burns começou sua apresentação, portanto quanto a atrasos nesse evento esse tipo de coisa passou longe.



A banda All Still Burns arrebentou em sua apresentação deixando a galera em ponto de bala para o Gloria.




por João Barros e Paulo Henrique nas Guitarras, Fábio Garcia no Baixo, Alexandre Lima na Bateria e Zeh Lucas (Ex - A Red Nightmare) estreando na All Still Burns e lembram do Leon Ferreira? Que era vocal da All Still Burns vai estrear no Pitiú Fest com a A Red Nightmare.


Parece até que foi combinado, mas os caras das duas bandas me juraram de pé junto que não foi nada combinado nem premeditado!!





Quanto a All Still Burns é uma banda que por mim dispensa comentários, os caras mandam ver mesmo e é uma banda TOP dentro do seu estilo.




Com a entrada do Zeh Lucas no vocal ficou muito mais POWER do que já era não que o Leon não fosse POWER também e nem o Cristian (Também vocal da banda quando o Leon saiu) e que por problemas pessoais não pode seguir com a banda e abrindo a entrada do Zeh Lucas.



Os caras fizeram um showzaço e mantiveram o publico frenético o tempo todo, esbanjando energia e presença de palco como de praxe!

Destaque para as musicas "Tudo Ainda Queima", "Mente Dor e Ódio" e "Contra Ataque"(Vídeos).


Um pequeno intervalo e logo logo o Gloria tomou o palco do Fronteira e meteu o bicho nos “guerreiros e guerreiras” presentes, os quais ensandeceram e curtiram a valer o show dos caras.


Formada por Mi no Vocal, Elliot Reis e Peres nas Guitarras, Johnny no Baixo e Rick Machado na Bateria os caras levaram musicas como “Bicho do Mato” e “Desalmado” agradando a nova e a velha geração de fãs assim como...
.


Vários outros hits da banda que estavam sempre na ponta da língua da galera que acompanhava as musicas cantando junto com a banda e não só aquela lariação de cantar o refrão... O publico cantava as musicas inteiras!!!




Destaque para as musicas “A Arte De Fazer Inimigos”, “Anemia” e “Onde Estiver”(Vídeos).





Quanto à organização do evento (Maximum Produções) estão de parabéns, horário e cronograma respeitados e tecnicamente também tudo ocorreu sem alterações até o final do evento!!!


Quanto a casa (Fronteira Sertaneja), achei um excelente espaço com uma estrutura digna para as bandas e público, espero que ocorram mais eventos de ROCK nesse local!!!



Assista aos vídeos abaixo e clique no cartaz do evento no topo desta postagem para conferir todas as fotos desse evento!

Vídeos:













Links Relacionados:

Gloria:
http://gloriaoficial.com.br/

http://gloriaoficial.tumblr.com/

https://www.facebook.com/GloriaRock

https://twitter.com/gloriarock

All Still Burns:
http://www.allstillburns.com.br/

https://www.facebook.com/AllStillBurns

https://soundcloud.com/allstillburns

https://twitter.com/AllStillBurns

A Red Nigthmare:
https://myspace.com/arednightmare

https://www.facebook.com/ARedNightmare

https://twitter.com/ARedNightmare

Fronteira Sertaneja:
https://www.facebook.com/fronteira.sertaneja.7

https://www.facebook.com/FronteiraSertanejaOficial














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...