terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Re x Pa do Metal - Metal Bicolor e Metal Remo - 08/12/2013

Domingão dia 08 de Dezembro de 2013 e o blog Metal Pará foi convidado para cobrir o evento de confraternização de fim de ano das torcidas Metal Bicolor e Metal Remo.




O objetivo do evento além da pelada, do churras, das brejas e de muito ROCK, a onda era mostrar que a violência nos estádios não está com nada e que a rivalidade só é dentro de campo, esportivamente e sempre respeitando o velho e bom “Fair Play”.


E o que eu vi foi exatamente isso!... O vice presidente da Metal Bicolor veio me buscar aqui na sede do Metal Pará por volta das 8:20hs acompanhado do brother Eládio e seguimos para o campo do Kasa onde o grande clássico do FUTEBOL PARAENSE iria ter início.


Fotos das torcidas (Times) e rolou até a cobertura da Tv Cultura com o meu nobre amigo Raul Bentes e não demorou o jogo começou e a animação da torcida era exemplar, principalmente a do Metal Remo que não paravam um instante e quer sem gritar e incentivar seu time.


Foram dois tempos de 30 minutos cada e antes que o primeiro tempo findasse eu já estava na baba só de olhar... Meu esporte é outro... Boca ao copo e levantamento de garfo são os meus prediletos... Heheheheh!!


Segundo tempo rolando e adivinhem o placar!!!... Foi uma rajada de gols da Metal Remo em cima da Metal Bicolor, quase no final ainda tiveram a ideia de chamar o brother Raul Bentes pra jogar os últimos minutos, e não é que ele foi...




Vestiu um calção e uma camiseta da Metal Remo e entrou em campo e no finalzinho do jogo eis que em uma disputa de bola na pequena área ocorre um pênalti a favor da Metal Remo...



Que já estava vencendo o embate pelo largo placar de 12 a 2.

E adivinhem quem foi o escolhido para cobrar a penalidade máxima e dar o “tiro de misericórdia” no feroz lobo azul celeste do metal!?...



Ele mesmo... Raul Bentes... Ajeitou... Correu... Chutou... E éééééééééé... Gooooollllll... 13 a 2 e final de partida, várias fotos e entrevistas com os dois times (torcidas) e diretores e fundadores de ambos.




Na sequencia a galera só fez atravessar a rua e seguir para uma casa de recepção bem em frente ao campo do Kasa e já estavam a postos churras, feijoada e muitas brejas geladíssimas e é claro um som rolando só os clássicos do ROCK e METAL.


A Metal Remo comemorando mais que a vitória no jogo e também seu nono aniversário de fundação e tem a frente da torcida os Brothers Alexandre Furtado, Ricardo Thrash, Manoel Leonino e Manoel Glédson...


Já a Metal Bicolor é mais recente e tem a sua frente os brothers Rogério Monteiro (Pantera) que é o presidente, Clévio Loureiro que seria Vice-presidente e mais três membros fundadores, que compõem a diretoria: Elton Carlos, Márcio Carrera e Leonardo Breno (Pezão).


Muitas fotos e até rolou um vídeozinho com flashes do que rolou nessa confra onde a camaradagem e a cumplicidade de anos vividos envoltos em duas paixões, o Futebol e o Metal mas sempre tendo como bandeira principal a amizade e o respeito entre todos.


Uma pausa para me reidratar e preparar o pratinho, afinal de contas já estava na Horita de Lá Broquita!!!... Hehehe... 





Vou contar o segredo... O lance e fazer logo amizade com o churrasqueiro que a parada está garantida... Kkkkkkkkkk!!!!



E assim rolou o resto da tarde em clima de confra mesmo muito PHODA pena que a breja acabou... Alguns ainda emendaram para o Heavy Bar, outros seguiram para suas casas e alguns da Metal Remo ainda ficaram por lá comemorando o níver de fundação da torcida.



Parabéns as duas torcidas presentes e que isso se torne uma tradição e vire exemplo de que a violência não deve ser incentivada nem aceita nem nos estádios e nem fora deles o esporte assim como a musica representam muito mais do que imaginam a maioria alienada em relação a esses dois mundos... A esses dois estados de PAIXÂO dessa galera... ROCK e FUTEBOL!!!



Assista ao vídeo abaixo e depois clique no flyer do evento no topo desta postagem para conferir todas as fotos!!!










Vídeo:



Links Relacionados:



































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...