terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Heavy New Year 2014 - 18/02/2014


Neste último Sábado dia 18 de Janeiro de 2014 estive cobrindo o Heavy New Year 2014 que foi realizado pelas produtoras H.M.T. e Metal Hard no mais novo point do ROCK aos Sábados, o HRed Pub que fica na senador Lemos quase na esquina da Waldenkolk  onde era o antigo Camarim Cultural.








Esse evento foi idealizado para marcar o início dos eventos de ROCK em 2014 e também ser ponto de partida para um projeto que tem como objetivo realizar eventos de ROCK todos os sábados neste local, que oferece uma boa estrutura para os roqueiros e para as bandas.




O Local é climatizado, com área para fumantes, sonorização e iluminação próprias e de qualidade e um bar que além dos deliciosos tira gostos tem também bebidas e drinques a preços acessíveis.




O evento teve seu início com a banda Groover que me surpreendeu bastante desde a ultima vez que vi o show dos caras até esse show percebi o quanto eles evoluíram musicalmente e também nas performances de palco!!



A banda Groover é formada por Léo Tavares no Vocal e Guitarra, Hiruki kikuchi na outra Guitar, Roosevelt Santos no Baixo e Gil Luis na Bateria.




Os caras fazem um Hard Rock/Blues Rock bem encorpado e redondinho com influencias de bandas como AC/DC, Motorhead, Motorocker, Airbourne, Rush e etc.


Agora neste Sábado dia 25 de Janeiro eles estarão lançando o EP da banda intitulado de “Rock N Roll” na loja Ná Fiqueredo a partir das 18hs com entrada franca!!!

Destaque para musica “Mach of Time” (Vídeo).

Uma pausa para uma breja com os amigos e conheci o banguer juvenil Renato Souza que viajou de Breves só para ver o Retaliatory em Belém e que infelizmente por ser de menor não pode entrar no local.






Já no fronte novamente para cobrir o show do Retaliatory que tomou o palco do HRed Pub e promoveu o caos para todos os presentes com a pegada que só o Retalia possui e que deixa os banguers  maluquinhos!!!





Pra que não conhece o Retaliatory é formado por Moita no Vocal, Eloy Barreto na Bateria, Lendl Oliveira no Baixo e Luciano Arakati e Sppeto Alfaia nas Guitarras...


E como já disse por aqui “os camaradas do Retaliatory arrebentam mesmo doa a quem doer Retalia é Retalia”.

Destaque para as musicas “Retaliatory Attack” e “The End Is Close” (Vídeos).



Infelizmente a banda Evilly Grey não pode se apresentar por motivos de força maior e a banda Thunder Spell teve tempo de sobra pra fazer sua apresentação e assim o fez...




Pra que não conhece a banda Thunder Spell é formada por Léo Rodrigues no Vocal, Hugo War e Bruno Tavares nas Guitarras, Bruno Gibson no Baixo e Paulo Wallace na Bateria.


Mesmo com novos membros na formação (Baixo e Bateria) a banda continua bem ensaiada e por tanto afiadíssima, levando todos ao delírio com musicas como Battle Scream e a musica que dá nome a banda Thunder Spell (vídeos).



Quase no final da apresentação da banda Thunder Spell o juvenil foi liberado para curtir a pancadaria sonora e eis que já no fim do evento pego esse guri com a galera do Retaliatory e chorando de emoção foi presenteado com o novo álbum dos caras...


É galera, “quem não chora não ganha’... Heheheh... Brincadeiras a parte, foi mesmo emocionante ver aquela cena do juvenil com seus ídolos e creio que isso é de imensa valia para a banda e um exemplo para muitos juvenis por ai que “acham” e “dizem” que são roqueiros!!!


Sábado que vem dia 25 de Janeiro tem mais!... Começará um evento fixo aos sábados no HRed Pub, o ROCK SABBATH!!... Vejo todos por lá!!!

Assista aos vídeos abaixo e clique no cartaz do evento no topo desta postagem para conferir todas as fotos!!

Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...