quinta-feira, 27 de março de 2014

23ª Banda Cadastrada... Hediondo

HEDIONDO
RELEASE:
"Formada dia 5 de julho de 2013 com o intuito  de tocar um som peculiar, uma mistura de Noisecore e Grindcore, com pegadas rápidas!"

"A Hediondo teve inicio de uma tentativa frustrada que tivemos tentando fazer uma banda de Grindcore rs, e graças a isso eu (Jean, vocal), o Sidney (guitarra) e o Feroz (bateria) decidimos zerar a parada, começar tudo de novo, então disso chamamos o Raymi (vocal) que até então nunca tinha participado de banda nenhuma, mas que já era amigo nosso a muito tempo.



Então fomos pra estúdio, criar rs. Até então não tínhamos nome, ficamos nessa por 4 semanas, só compondo e ensaiando, sem  nada definido, então depois de conversar com o Raymi tivemos a ideia de por Hedindo, hoje em dia tudo se resume a crimes hediondos, politica, policia, cidadãos, e a Hediondo faz isso, retrata o cotiando, nosso cotidiano, do jeito que vemos, por nossos olhos, por isso a maioria das letras são ofensivas e um pouco acidas, com uma dose cavalar de humor negro!




Temos muitos planos pra esse ano, entre Splits, Coletânea e Full nossos que vamos divulgar na nossa page no Facebook e nas tocadas por ai!, que vamos fazer os corres pra disponibilizar pra galera. 









Recentemente lançamos um Split com o nosso grande amigo “Toninho Catuaba” a qual vocês podem escutar via Bandcamp clicando AQUI!









A Hediondo não segue líder ou filosofia nenhuma, nem esquerda nem direita, e não apoiamos ou contradizemos movimentos, somos livres disso e damos nosso parecer ao nosso modo!

Isso ai pessoal, make noise!"

Jean (vocais)





ÁUDIO:



FACEBOOK:
https://www.facebook.com/hediondogrindcore

VÍDEOS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...