quarta-feira, 5 de março de 2014

Inauguração Xani Club - 28/02/2014

Na última Sexta Feira dia 28 de Fevereiro de 2014 estive cobrindo a inauguração do mais novo espaço Underground/Alternativo de Manga City!...














O Xani Club é o mais recente empreendimento da Xaninho Discos Falidos que vai agitar as noites underground do seu fim de semana... Programações PHODA para os três dias (sexta, sábado e domingo).



O local conta com vários ambientes. Um espaço com mesas, cadeiras e um som ambiente rolando para a galera sentar tomar aquele chopp geladinho e botar as fofocas em dia.


Mais no fundo tem uma parte onde rola um projetor com clipes e shows em um paredão...






 
Tem também uns sofás e um "balcão bar" com drinques e chopp !!








No "porão" da casa que é bem grande (comprido) e climatizado, rola mais três ambientes, o primeiro com uma telona rolando clipes e shows (vídeos) de bandas e com cadeiras e uma mesa grande e tem até uma espreguiçadeira para os mais "cansadinhos" tomarem um folego!


O segundo, composto pelo "bar" onde é servido breja em latinha, long neck, refri em latinha e água mineral...







E pelos "Toilettes" que diga-se de passagem apesar de simples são bem limpos e arrumados, com lavabo e espelho aberto e duas "cabines" fechadas...





Para o numero "1" e o numero "2"... Coisa difícil de se ver em outros points do gênero em Belém... As Roqueiras em especial agradecem... Rsrsrsr!






O terceiro e último espaço é onde o bicho pega mesmo!!!... Heheheheh!!...






Onde rola as bandas ao vivo, a cores e bem pertinho da galera... Sem palco sem praticável sem nada... Bateria não "microfonada"...






Guitarra e baixo plugados,  um cubo uma caixa uma PA zinha... Uma iluminação "minimalista"...









Todos no mesmo nível interagindo e trocando energias... Fora os socos, bicudas e empurrões que rolam nos mosh pits!!... Hehehe!!


E a primeira atração da noite ficou por conta da banda Manduca na Roça ou M.N.R., com um Porngrind violentíssimo que ainda não tinha tido a oportunidade de registrar em vídeo e dessa vez não deixei escapar.


A banda é formada por Almerindo Gorki no Vocal, Heyder Pojo na Guitarra, Alan Pablo no Baixo e Paulo Wallace "o homem da 1001 bandas" na Batera e acreditem... Esses quatro camaradas fazem muito barulho!!!... Heheheh!!!




Já conhecia a banda de outros eventos, da época em que a cobertura era só de fotos...






os caras tem um som simples, porém, pesado e veloz que é uma forma excelente  para abordar temas que circulam entre ateísmo e perversões sexuais, sob um ponto de vista altamente peculiar, sem meias palavras... Direto e reto... No meio do caneco... Huhauhauha!!!



Destaque para as musicas "Suicida 25 m.g.l Tarja Preta", "Matrio Malefício" e "G.P.A.D.I.D.S.G." (Vídeos).


Um pequeno intervalo para umas fotos da galera que chegou junto no point e pelo que vi estava se divertindo as pampas assim como este que vos escreve estava...


Tomar uma breja pra matar a sede e bater aquele papo com os amigos, principalmente com o meu brother Rafhaell Pimentel Varela, vocal e guitar da banda (duo) Bixo Morto e que é também é Cheff de cozinha e produz os molhos de pimenta Jambu Junckie e que se propôs a dar uma força no projeto "Horita de Lá Broquita"... AGUARDEM!!!




Não demorou e a segunda atração da noite, a banda Warpath já se preparava pra transformar o porão do Xani Club em um verdadeiro INFERNO sonoro!!!

Já estou acostumado com a energia e a performance que o Warpath tem em suas apresentações pois, não é de hoje que cubro shows dos caras e sou fã de carteirinha da banda.





Mesmo assim continuo me surpreendendo com o desempenho dos brothers e dessa vez tive a sorte de gravar em vídeo duas musicas novas que acabaram de sair do "forno" e foram executadas como se os caras já tocassem elas a anos!!!


O SUPER POWER TRIO é formado por Márcio Amaral na voz e no Contrabaixo, Danilo Leitão na Guitarra e William Peixoto na batera e mandam um Speed Thrash Metal muito bem trampado e tem todo meu respeito e admiração, sem rasgação de seda!

Destaque para as musicas "Intro: Lost Bullets", "Torture Until The Soul", "Out Of Control" (NOVA) e "Slag Religious"(NOVA) (Vídeos).





O brother Mário Guerreiro (Fotografo) esteve por lá com suas lentes profissas e olhar esperto capturando umas imagens de leve!!!





Depois do show PHODÁSTICO do Warpath ainda rolou som ambiente, geladas e potocas noite a dentro, mas eu tive que me retirar e seguir para o QG do Metal Pará dar um descanso e me preparar para cobrir mais uma edição do Rock Sabbath no Sábado dia 01 de Março!!! (Confira essa matéria clicando AQUI!).



Xani Club... Bom espaço para as tribos underground de Belém, boa localização (Av. Nazaré Nº441 um pouco antes do Casarão Music.) com bonde e van praticamente na frente, espaço aconchegante, breja gelada e publico SELETÍSSIMO!!!... Heheheh!!

Assista aos vídeos abaixo e confira todas as fotos desse evento clicando no cartaz no topo deste post e não se esqueça de divulgar em sua rede no Facebook e continuar ajudando a fomentar e desenvolver a cena ROCK paraense!!!

Vídeos:



















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...