quinta-feira, 6 de março de 2014

Rock Sabbath - 06 - 01/03/2014

Neste último Sábado dia 01 de Março de 2014 rolou mais uma edição do Rock Sabbath. O seu Sábado Rock!

Nesta edição as atrações foram as bandas Muyrak, Orion, Cavalo do Cão e Retaliatory.












Cheguei no HRed Pub por volta das 20:30hs e já tinha uma galera pela frente botando o papo em dia e tomando uma breja.






Um alô aos mais chegados e não demorou para que os trabalhos tivessem início com a abanda Muyrak.







Influenciados por grandes bandas como Metallica, Iron Maidem e Helloween, a banda de Heavy Metal Muyrak foi formada no ano de 2008 e conta hoje com Paulo Dias no Vocal e Guitarra, André Luiz na outra Guitar, Murilo Estevam no Baixo e Augusto Cintra na Bateria.


Os caras participaram do projeto Rock Day que o Blog Metal Pará desenvolvia no Scorpions Rock Bar...




Onde as bandas que tiveram papel importante no ROCK mundial eram homenageadas pelas bandas paraenses convidadas.

Essas bandas, além do repertório autoral preparavam covers da banda homenageada da vez e no "Kiss Day" que foi no dia 13 de Janeiro de 2013 eu já tinha me surpreendido com a Muyrak e agora nesse show de sábado percebi que eles melhoraram ainda mais e senti mais "força" nas musicas autorais com destaque para " Shots In The Dark" e " Land Of The Dead" (Vídeos).

Uma pausa rápida para molhar a garganta com as gatas do metal e não demorou a segunda atração da noite já estava pronta pra fazer sua apresentação e realmente a transição de uma banda para outra foi bem mais RÁPIDA que de costume.


Mauricio Ribas - Scorpions Rock Bar - Projeto Rock Day










Graças a competência do meu nobre amigo Mauricio Ribas do M Studio que estava gerenciando essa transição de uma banda para outra e deixando a equalização do jeito que tem que ser... ROCK!!


E a banda Orion toma o palco do HRed Pub e dá início ao seu show que diga-se de passagem foi um show matador, ainda mais agora que a banda esta de nova formação.





Com a chegada do brother Luiz Netto na guitarra base dando mais corpo e peso nas musicas da banda que por sinal vieram da gravação de novas musicas da banda já com essa formação direto para o Rock Sabbath.






Então a partir de agora esse time passa a contar com Lucivaldo Amoras no Vocal e Contrabaixo, Tadeu amoras na Guitarra Solo, Luiz Netto na Guitarra Base e Geraldo Tavares na Bateria... E aguardem que essa turma promete!!! 


Luiz Netto - Tadeu Amoras - Geraldo Tavares - Lucivaldo Amoras


Destaque para duas musicas, uma das mais antigas "Dragões de Éden" e uma novíssima, saindo do forno "Never Give Up" (Vídeos).





E chega a vez da banda Cavalo do Cão fazer a sua apresentação com a minha linda Monise Sousa nos vocais, o brother Lexcaux no Baixo, o meu nobre Lucas Grinder na Guitarra e que também toca na banda La Paz, e o homem das 1001 bandas...



Sim ele o Paulo DOIDO Wallace!!!... Heheheheh!!!... Pode acreditar ele também é Baterista do Cavalo Do Cão!!




Primeira apresentação da banda que vejo e gostei da parada, achei muito louca a ideia de uma banda de Grindcore com o vocal feminino...






A banda se garante e a Monise esta de parabéns pela atitude e creio que dentro de pouco tempo a banda vai ficar ainda mais afiada e ter mais destaque. 





Principalmente se souberem explorar a feminilidade que a vocal traz!
Destaque para as musicas  "Não Nasci Para Obedecer" e " Apocalipse" (Vídeos).




E pra fechar a noite com chave de ouro e chaveirinnho de platina a banda Retaliatory quebra tudo e mais um pouco no HRed Pub e marcando sua participação no Rock Sabbath como já esperávamos...


Formada por Gledson Moita no Vocal, Luciano Arakaty e Espeto Alfaia nas Guitarras, Lendl Oliveira no Baixo e Eloy Barreto na Batera, o Retaliatory Sobe ao palco do HRed Pub com Hugo War no Contrabaixo que já pertenceu a uma antiga formação da banda antes de ser guitarrista do Thunder Spell  e que estava substituindo o nobre Lendl Oliveira que não pode comparecer por motivos de força maior.



Mesmo com esse imprevisto a banda resolveu fazer o show com as musicas antigas, da época em que o Hugo War fazia parte da formação!





Foi um show PHODA e a galera curtiu bastantes as musicas antigas da banda que deixou a noite com um certo ar de nostalgia, principalmente para o brother Hugo War que teve a oportunidade de tocar novamente com essa grande banda paraense que é o Retaliatory.



Destaque para as musicas "Imploring By Death" e "Obscure Side"(Vídeos).


Espero você e seus amigos no próximo Sábado dia 08 de Março para mais uma edição PHODÁSTICA do projeto Rock Sabbath. O seu Sábado Rock!!!

Assista aos vídeos abaixo e confira todas as fotos desse evento clicando no cartaz no topo deste post e não se esqueça de divulgar em sua rede no Facebook e continuar ajudando a fomentar e desenvolver a cena ROCK paraense!!!

Vídeos:

















Links Relacionados:
Muyrak:
http://muyrakmetal.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/Muyrak
https://soundcloud.com/muyrak
https://www.youtube.com/user/muyrakbrazil
https://twitter.com/Muyrak
https://myspace.com/muyrakband

Orion:
http://orionbelem.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/tadeu.amoras

Cavalo do Cão:
https://www.facebook.com/pages/Cavalo-do-Cão/540000899383276

Retaliatory:
https://www.facebook.com/retaliatory.deaththrash
https://www.facebook.com/Retaliatory
https://soundcloud.com/retaliatory
https://wwwtwitter.com/retaliatory666
https://myspace.com/retaliatory

Thunder Spell:
https://www.facebook.com/thunderspell
https://www.facebook.com/thunderspellmetal
https://myspace.com/thunderspell

La Paz:
https://www.facebook.com/LaPazCrossover

M Studio:
https://www.facebook.com/mstudio.ribas











































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...