quarta-feira, 2 de abril de 2014

Rock Sabbath - 10 - 29/03/2014

Neste último Sábado dia 29 de março estive cobrindo a décima edição do projeto Rock Sabbath que vem sido desenvolvido pelas produtoras H.M.T e Metal Hard com o apoio do blog Metal pará e da GB Comunicação e Marketing.




Nesta edição foram convidadas as bandas Methastasy, Disgrace Suicide e Eternal Darkness na intenção de proporcionar ao público uma noite regada com o som mais "obscuro" do metal que é o Black Metal , estilo trampado pelo Eternal Darkness, somado ao Death Grind do Disgrace Suicide e ao Death Grind do Methastasy.

Porém, por motivos de "força maior" a banda Methastasy do meu brother Paulo Raphael não pode se apresentar e meio que em cima da hora foi substituída pela banda Danger Crazy que faz um Doon Metal PHODA e isso não tirou nem um pouco o foco da produção do evento que era de fazer uma edição com uma "atmosfera" obscura, maligna, satânica... Hehehehehehe!!!

E é exatamente a banda Danger Crazy que toma o palco do HRed Pub e começa os trabalhos da noite.




Formada por Evandro Felix no Vocal e Guitarra, Hiago no Baixo e Teclados, Ronaldo Brito "Barbaro" na Batera, a banda Danger Crazy mandou ver seu Doom Metal bem trabalhado com arranjos de teclado fazendo aquele climão peculiar do estilo...



Onde musicas densas e pesadas completam o "contexto" 

Destaque Para a musica "Oracle Wizard" (Vídeo).


Uma pausa rápida para tomar uma que eu não sou de ferro, portanto não corro o risco de enferrujar, tirar umas fotinhos da galera que prestigiou essa décima edição do Rock Sabbath e não demorou já estava do front registrando a banda Disgrace Suicide.


Formada por Danilo DeathGrind no Vocal e Contra Baixo, Rosivaldo na Guitarra e Diego Nogueira na Bateria, o trio mandou ver sem dó e nem piedade sua sonzeira e fez uma apresentação enxuta porém com uma pegada forte e com um set list corrido... "Uma no cú da outra" como diria sei lá quem.. Heheheh!!

Show PHODA que deixou o público em ponto de bala para receber a banda Eternal Darkness que ficaram com a missão de fechar a noite!

Destaque para as musicas "Sistema de Agressão', "Guerra Civil" e "Caos e Terror" (Vídeos).

Mais uma pausa para "reidratar" e fazer mais umas imagens da galera  presente que ainda aguardava do lado de fora do HRed Pub a espera do Eternal Darkness.

Até que uma "Coelhinhas" apareceram do nada fazendo uma panfletagem de um evento com o nome "A Noite do Coelho Doido" e foram até aplaudidas pelos marmanjos que estavam ali fora os celulares e câmeras portáteis que rapidamente deram o ar da graça simultaneamente... Heheheh!!...

Até pensei na possibilidade de fazer a "Noite do Metaleiro Doido" e chamar as meninas do Chibé de La Arte - Trupe Burlesca ou as gatas da “Dança Burlesca” The Queens Of Burlesque para fazer a panfletagem e é claro, no dia do evento mostrarem suas performances... Heheheh!!!... Será que rola???

Depois de alguns minutos preparando o palco e a "maquiagem" Corpse Paint que compõe o visu do estilo e não demorou para que a banda subisse ao palco do HRed Pub e despejasse seu som satânico na mente de que compareceu e rendeu homenagens a Baphomet e sua horda.


O POWER trio do Black Metal paraense conta com Master Nocturnal no Vocal e Bateria, Lord Maligni Prophanous na Guitarra e Backing Vocals e Dark Fallen Angel no Baixo, a banda Eternal Darkness  fez um show devastador e bem longo transformando o HRed Pub em um verdadeiro inferno sonoro!!

Pra que curte o estilo a banda Eternal Darkness é o "suprasumo" do Black Metal paraense e o show dos caras vale a pena mesmo!!

Destaque para as musicas "Orchestra ov Tridents Domination and Chaos" e "Call to the Great Spirit of Death" (Vídeos).



E assim foi mais uma edição do Projeto Rock Sabbath, "O seu 
Sábado ROCK!!

Até Sábado que vem galera com a 11ª Edição e com as bandas Sonni que vai fazer um tributo a banda Asking Alexandria, a banda New Born, a banda SounDrive e a banda E Agora?.


Confira todas as fotos dessa edição clicando no cartaz do evento no topo desta postagem e compartilhe o mesmo em sua rede no Facebook e ajude você também a fomentar a SUA cena!!

























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...