quarta-feira, 16 de abril de 2014

Rock Sabbath 12 - 12/04/2014

E mais uma edição PHODÁSTICAMENTE POWER do Projeto ROCK SABBATH acontece no mais novo e ROCKALIZADO point de Manga City!!!!

HRED PUB


E saquem só o SUPER CAST da noite...


All Still Burns, Hellride, A Red Nightmare e pra arrematar a banda da minha linda amiga Monise Sousa a "Cavalo do Cão"... Pelo cast já dava pra sacar que a noite ia ser PANCADARIA x BRUTALIDADE = DESTRUIÇÃO!!!



Ao chegar no HRed Pub fui informado que infelizmente a banda Cavalo do Cão não ia poder fazer sua apresentação, fato desencadeado por problemas internos da banda...

Eu explico... Falei com a Monise via Facebook "In Box" e ela me disse que o baterista Paulo Wallace teve que deixar a banda por motivos particulares e o novo integrante nesta função não teve ainda ensaios suficientes com a Cavalo do Cão, não só para "tirar" as musicas da banda como para se entrosar melhor com todos os integrantes e por isso a banda optou por se resguardar e fazer uma apresentação mais AFIADA o mais breve possível.

Então para abrir essa noite PHODA sobe ao palco do HRed Pub A banda All Still Burns com seu Metalcore transbordante de energia fazendo a galera que prestigiou o evento começar a "TOCAR O TERROR" pelo salão da casa.

A cada investida do vocal Zé Lucas era possível perceber que o clima no salão mudava gradativamente e a adrenalina que só quem curte ROCK saca como é, só fazia AUMENTAR...




As Guitarras de João Barros e Paulo Henrique seguem em riste disparando RIFFS em uma progressão de acordes e notas que são furiosamente perseguidos pelos acordes graves e precisos do meu nobre Fábio Garcia no Contrabaixo, paralelamente as batidas poderosas e velozes do brother Alexandre Lima no comando das Baquetas...

Em meio a esse turbilhão frenético de sons distorcidos, eis que de súbito o vocal mais limpo de João Barros se mistura aos arranjos dando uma certa "aliviada" na pressão...




Mais não por muito tempo!... E logo em seguida a DESGRACEIRA recomeça e assim é mais ou menos o clima nas apresentações da All Still Burns, porém, desta vez essa sensação parecia mais "CONTUNDENTE"... Hehehehe!!!


Ainda mais quando o antigo Vocal da banda Leon Ferreira resolve subir ao palco e dar uma CANJINHA FROM HELL com sua antiga banda... POWER!!!




Aquela velha pausa pra molhar a goela entre uma banda e outra, fazer umas imagens da galera que compareceu e sem muito "lari lari" este que vos escreve está de volta ao FRONT para registrar a banda Hellride.
Com um Thrash Metal MATADOR a banda Hellride do meu nobre Lucas Monteiro que é um dos Guitarristas/Back Vocals da banda e que conta também com Eduardo Leão, que além de ser o Vocal principal ainda empunha a outra guitarra com uma senhora responsa... Dos guitars PHODA!...



Somados ao Baterista Almir Severo e ao Contrabaixista Alan souza formam esse time de PESO que se chama HELLRIDE.




Um dos pontos altos da apresentação do Hellride foia a participação especial de Igor Sampaio...





Guitarrista da A Red Nightmare na musica "World's Disease" e a galera foi ao inferno e voltou e olha que o melhor desse brother estava ainda por vir!!!... Heheheh!!!





Um "Recuo Tático para hidratação obrigatória com água que passarinho não bebe" e me posicionar em local estratégico para registrar e curtir o show da banda "CEREJA DO BOLO" da noite!...



A RED NIGHTMARE


Uma pena ter dado um BUG na câmera que levei para este evento e ela não disponibilizava de jeito maneira a função de filmar!!!... Pense nun cara PUTO!!!...




Pensou?... Agora multiplique por 3!!!... Esse era EU diante da lástima de não poder fazer um vidiozin sequer, justo numa noite MATADORA como estava sendo esta!!!... Afff!!


Mesmo não conformado, e com minha ARTILHARIA reduzida, parti para o ATTACK e mandei ver nas FOTOS... Enquanto isso a A Red Nightmare mandava ver, transformando aquela apresentação em um dos shows mais empolgantes desta banda PHODA que já tive o prazer de presenciar.

Em dado momento os guitarristas Igor Sampaio e Vinícius Carvalho, junto com o Vocal Leon Ferreira, descem do palco e se misturam com a galera e dai pra frente foi INSANIDADE TOTAL E ABSOLUTA!!!!!

Pensa que por isso em cima do palco a parada esfriou?... Na na ni na não!!!...








O baixista Marcos Saraiva e o Batera Luciano Câmara não deixaram por menos e INCENDIARAM o palco do HRed pub!!!
Simplesmente uma noite MEMORÁVEL!!! 



No final do evento ainda recebi das mãos do Guitar Man da banda Death Everywhere o recem lançado single da banda com o título INFERNUS!... Já está na fila para ser RESENHADO!!!... AGUARDEM!!! 

Sábado que vem tem mais... P... P... Pessoal!!!... E espero que com VÍDEOS!!

Confira todas as fotos dessa edição clicando no cartaz do evento no topo desta postagem e compartilhe o mesmo em sua rede no Facebook e ajude você também a fomentar a SUA cena!!

Links Relacionados:

A RFed Nightmare:
https://www.facebook.com/ARedNightmare
https://myspace.com/arednightmare
https://soundcloud.com/arednightmare

All Still Burns:
https://www.facebook.com/AllStillBurns
https://myspace.com/arednightmare
https://soundcloud.com/allstillburns

Hellride:
https://www.facebook.com/HellrideBrazil
http://www.soundcloud.com/hellridebrazil
https://soundcloud.com/allstillburns
https://twitter.com/hellridebrazil

Cavalo do Cão:
https://www.facebook.com/pages/Cavalo-do-Cão/540000899383276


Death Everywhere:
https://www.facebook.com/BandaDeathEverywhere


































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...