quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rock Sabbath - 13 - 11/04/2014

E lá se vai a décima terceira edição do Rock Sabbath... O Seu Sábado Rock.

Desta vez uma versão especial a "Night Tribute", que foi dedicada a três grandes bandas, o Pantera, o Metallica e o Black Sabbath e todos muito bem representados por bandas covers das mesmas e com a marca "Papa Xibé" é claro!












Para abrir os trabalhos a banda Rockzilla se encarregou de quebrar o gelo tocando os mais variados covers de bandas como Ramones, Matanza, AC/DC, Steppenwolf, SOAD, Rage Against the Machine e etc...


Contando com Andrei Almeida e Rafael Garganta nos Vocais, Carlos Nogueira e Luyan Sales nas Guitarras e Baixo e Luciano Jr.na Bateria o Rockzilla mandou ver...





E mesmo com muitas dificuldades técnicas que acorreram durante a apresentação deram conta do recado e deixaram a galera ouriçada já!!.... Eita que essa gíria é do tempo do onça.. Vish.. Olha outra!!!... Heheheheh!!!


A banda tem dois vocais e isso dá a possibilidade de explorar covers de bandas dos mais variados estilos e montar um set list respeitável... Só depende deles!!.. Heheheh!!... Fica mais essa!! 

Uma recuada para molhar a goela e fazer uma fotos da galera que compareceu e não demorou muito já estava de volta ao front para registrar e curtir a banda Zero13 fazendo cover do grande Black Sabbath.


Formada por Carlos Nazaré no Vocal, Paulo André na Guitarra, Renan Ribeiro no Baixo e o meu brother Max David na Bateria a banda fez um show muito bom e é visível a evolução dos músicos com destaques para o vocal Carlos Nazaré que tem uma voz excelente e chega nos agudos sem grandes esforços.


Percebi que abandonou o recurso da "dalha" e apesar de ter dado umas vaciladas em algumas musicas porém, poucas vezes.




Senti que o brother demostrou confiança e isso é ótimo... Esse é o caminho! Ensaiar, ensaiar e ensaiar para só depois enseiar... A parte de expressão corporal também precisa ser trampada...Fica a dica!!!




Outro destaque foi o guita Paulo André que arrasou nas suas cordas elétricas e distorcidas!... O brother detonou!.. Riffs precisos e solos bem executados e isso se deu em praticamente o show todo... Salvo os tais insistentes "probleminhas técnicos"... Hehheh!!






Os caras da Zero13 mandaram hits como: Symptom of The Universe, Sabbra Caddabra, Snowblind, Iron Man, Black Sabbath, War Pigs, N.I.B e Children of The Grave dentre outros e o destaque foi para "Paranoid" (Vídeo).







Mais uma retirada estratégica em direção ao bar para uma reidratação, fotos da galera e cumprimentar os amigos e eis que a banda Heresy começa a se preparar para descer a porrada no pé da orelha da galera...


A banda andou meio sumida por uns tempos mas agora volta com força total e antes do show bati um papo com Leon Ferreira que é vocal da banda e é também vocal da A Red Nightmare...

Quem saca a banda A Red Nightmare já sabe como é a brutalidade nos vocais do garoto. que não demonstra dificuldade alguma em BERRAR  com todo "ÓDIO NO CORAÇÃO" como ele mesmo me disse.


E é com esse "impacto" que sua voz trás, somado a sua performance de palco que é altamente particular e peculiar e se estiver sendo redundante é proposital, tamanha é a carga de energia que um show com esse brother passa e quem já assistiu sabe do que estou falando.


O cara tem uma parada que uns chamam de ATITUDE, outros de TALENTO e ainda outros de DOM...






E eu digo que ele simplesmente usa de sua "raiva" e expressão corporal como ferramentas de MARKETING em busca de um POSICIONAMENTO de MERCADO, criando assim um DIFERENCIAL diante da CONCORRÊNCIA e mais ainda em relação ao seu TARGET!!




Salim Abrahim na Guitarra, Marcos Saraiva (A Red Nightmare) no Baixo e André Souza na Batera formam o suporte sonoro que junto com Leon Ferreira não deixam pedra sobre pedra...




Heresy, Mouth for War, Cowboys From Hell, Rise e outras musicas consagradas do Pantera levaram a galera e os músicos ao êxtase!




Ainda rolou a participação especial de Luciano Câmara (A Red Nightmare) no comando das baquetas em "Fucking Hostile"





Rodolfo cantou as "baladas" This Love e Cemetery Gates e William Pereira que é ex baixista da banda e atual baixista do Metallica Cover Belém, mandou Cowboys From Hell.

Show PHODÁSTICO!!!... Destaque para "Cowboys From Hell" e "Walk" (Vídeos).


Pra fechar essa "Night Tribute", um Metallica vai muito bem!!!

Com o set list recheado de hits consagrados da banda estadunidense como: Master of Puppets, Battery, Enter Sandman, For Whom The Bell Tolls, One, Fade to Black, Sanitarium, Creeping Death, Memory Remains, The End of The Line, Seek And Destroy entre outras, o Metallica Cover Belém toma o palco do HRed Pub.

Show contagiante do início ao fim, mesmo com os tais "probleminhas técnicos" que voltaram a "assombrar" o palco no final da noite.










Formada por Felipe Almeida no Vocal, Fabrício Almeida e Daniel Goes nas Guitarras, William Pereira no Baixo e Luyan Sales na Bateria a banda já é conhecida dos roqueiros e no Rock Sabbath já está em sua 2ª apresentação.




E assim foi mais uma edição de sucesso do Rock Sabbath e se preparem que o Rock Sunday (outro projeto que rola no Domingo) já vai para sua 3ª Edição e a parceria entra a H.M.T. Produções e a Metal Hard Produções não param!!!... Vem ai o Rock Friday que promete transformar o HRed Pub no POINT do ROCK nas noites de SEXTA em Belém!!!


E o Blog Metal Pará vai estar fazendo a cobertura nos TRÊS dias, nos TRÊS eventos... Heheheheh!!!... Quer mole ou quer mais??

Esperamos todos na próxima edição... SÁBADO que vem!!!

Assista aos vídeos abaixo, clique no cartaz do evento no topo desta postagem e confira todas as fotos dessa edição e depois COMPARTILHE no Facebook com seus amigos e ajude você também a maximizar a cena ROCK de nosso estado!!

Vídeos:






























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...