sexta-feira, 2 de maio de 2014

Rock Sabbath - 14 - 25/04/2014

E mais uma edição do Rock Sabbath rolou neste último Sábado dia 26 de Abril de 2014 e estive cobrindo essa parada dando uma força para os meus brothers Hugo War e Paulinho Metal Hard que mesmo com todos os esforços e longevidade do projeto que já caminha para sua décima quinta edição, ainda não conseguiram firmar o evento como planejado.

Quem está de fora do CORRE não entende o que é organizar e produzir um evento, e principalmente um evento underground.

Acreditem... Tem banda que tocou no projeto e não quer voltar a tocar se não rolar CACHÊ!!!... Só porque viram uma boa estrutura, uma casa limpa e organizada e em ponto nobre de Manga City já estão pensando que a produção está nadando na grana... Mal sabem que o evento se mantem pela INSISTÊNCIA dos brothers citados acima, pois até a própria casa dificulta o andamento do corre e não dá a minima para o que a produção diz, e eu que sempre estou presente sei o que eles passam para manter o nosso ROCK nesse local.

Mas vamos deixar de mimimi e falar sobre esta edição a qual estavam cotadas as bandas Whitesnake Cover, Rockzilla e Kid Louis. Infelizmente por motivos de força maior a banda Whitesnake Cover não pode se apresentar, mas nada que estragasse a noite, a qual começou com a banda Rockzilla.



Formada por Andrei Almeida e Rafael Garganta nos Vocais, Carlos Nogueira e Luyan Sales nas Guitarras, Ricardo Bass no Baixo e Luciano Jr na Bateria os caras mandam ver nos covers de várias bandas como Ramones, Matanza, AC/DC, Steppenwolf, SOAD, Rage Against the Machine e etc...

Destaque para musica "Killing In The Name" do Rage Against The Machine (Vídeo).



Depois de um intervalo para uma hidratação oportuna e não demorou e a banda Kid Louis toma conta do palco do HRed Pub e manda ver os clássicos do rock dos anos 60, 70 e início dos 80... Bastante Rauzito, The Folhas, Creedence Clearwater Revival e outras tantas do mesmo naipe!!!



O Kid Louis conta com Luis Bezerra no Vocal, Igor Chanini na Guitarra Base, Fabrício Santana na Guitarra Solo, Sebastião Galvão no Baixo e Luis Bezerra Jr. na Batera... E detalhe... O nome da banda é em "homenagem" ao vocal Luis Bezerra. e PASMEM!!!... Ele tem 66 aninhos!!!... Heheheh!!... Para o ROCK não tem IDADE!!

Destaque para musica Proud Mary "Rollin' on a River" do Creedence Clearwater Revival (Vídeo).




E assim foi mais uma edição desse projeto que insiste em resistir e levar o ROCK para os ROQUEIROS e ROQUEIRAS de Manga City!

Esperamos todos na próxima edição... SÁBADO que vem!!!


Assista aos vídeos abaixo, clique no cartaz do evento no topo desta postagem e confira todas as fotos dessa edição e depois COMPARTILHE no Facebook com seus amigos e ajude você também a maximizar a cena ROCK de nosso estado!!

Vídeos:














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...