sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Holocausto Canibal e M.N.R. - Show Surpresa no Xani Club - 21/08/2014


Após se apresentar na segunda noite do Paránoise Fest III que ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de Agosto, a banda de Grindcore lusitana Holocausto Canibal deram uma chegada no Maranhão e se apresentaram lá no dia 17 de agosto... e Segundo o site oficial da banda iriam seguir para o estado de Goias, mas especificamente na cidade de Anápolis no Vila Rica Eventos.







Porém acho que esta apresentação não rolou e os caras voltaram pra Manga City direto do Maranhão e daqui embarcariam para Belo Horizonte em Minas Gerais para se apresenta no Brutal Death Fest II.



Nesse pouco tempo que os caras ainda estariam por aqui o Xani organizou um Show Surpresa no Xani Club com a banda portuguesa e a banda local M.N.R. pra completar a desgraceira pornô... Heheheh!!



De quebra o Xani chamou o Blog Metal Pará para fazer a cobertura desse evento SURPRESA!!!





Cheguei lá por volta das 19:40hs e já haviam algumas pessoas pela frente do Xani Club e aos poucos a galera foi chegando e não demorou para que o M.N.R. começasse a torar no porão do Xani Club.


Pra quem não conhece, a banda M.N.R. (Manduca Na Roça) foi formada no ano de 2009 e faz um GrindCore/GoreGrind de responsa. Já tive várias oportunidades de registrar a banda, mas no Porão do Xani a onda é mais POWER porque ¹as bandas se apresentam no mesmo nível da plateia, ou seja, não tem palco ou praticável e isso torna as apresentações mais viscerais e interativas.


O M.N.R. é uma das bandas que nesse tipo de apresentação consegue contagiar o publico com mais facilidade e isso é bom em todos os aspectos, menos para o forro de PVC do porão do Xani Club que SOFRE com a empolgação da galera!!!... Hehehehe!!

Formada por Almerindo Gorki no Vocal, Alan Pojo na Guitarra, Denys Ferreira no Baixo e Paulo Wallace na Bateria o Manduca fez o que faz de melhor!!!... O mais goregrindcore papa xibé mais pornô do Pará!!!... Heheheh!!!



Destaque para as musicas "Desejos Putridos", "Duble do Diabo", "Vagabundo Mal Trajado" e "Não Aguentou Cagou" (Vídeos).



E o forro do porão do Xani Club resistindo bem até então... A galera vez ou outra levantava um brother e este passava raspando o forro e tome-te "mosh" e toma-te circle pit!!!


Uma pausa rapidóla para umas fotos da galera que colou no Xani Club pra essa rockada Surpresa... 




Um bate papo muito interessante sobre a nossa cena e a cena de outros estados com um casal muito simpático que não são do Nordeste e já moraram em vários estados e portanto uma noção de outras cenas e foi bastante construtivo, afinal vivemos para aprender e só depois disso podemos aprender e aprender e aprender!!!


E vapt vupt... Os gajos de Holocausto Canibal já estavam detonando tudo no porão mais underground de Manga City!!!!







Os caras repetiram mesmo showzaço do Paránoise Fest III, até com o mesmíssimo set list. Porém, diferente, digamos que "compacta"... "Densa"... É como disse antes¹.





A desgraceira pornô corria solto no porão do Xani Club e a banda portuguesa tora a toda e a galera pirando e pirando e p...





E não deu outra!!... O grau de "insaninteração" foi crescendo desde a apresentação do M.N.R. e eis que de súbito... O forro do porão do Xani Club não resistiu aos apelos da galera e "caiu" na festa!!.... Hheheheheh!!!


Destaque para as musicas "Prepúcio Obliterado", "Mutilada em 10Seg" e "Corrosão Uretral"(Vídeos).


Quer saber mais um pouco sobre os gajos do Holocausto Canibal é só clicar AQUI e ler a matéria do Paránoise Fest III.
E por hoje é só Ppppesoal!!!



Que o Xani nos chame mais vezes pra colar nesse porão que o negócio lá é da pesada!!!

Assista aos vídeos abaixo, confira todas as fotos desse evento clicando no cartaz no topo desta postagem e COMPARTILHE a mesma em sua rede de amigos no Facebook e ajude a divulgar a sua cena!!

Vídeos:















Links Relacionados:


Holocausto Canibal:
https://myspace.com/holocausto
https://www.facebook.com/hcgore
https://www.facebook.com/gorefilia
http://www.gorefilia.com

M.N.R.:
https://www.facebook.com/goregrind.band
https://myspace.com/mnrgrindcore


































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...