quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Rock Sabbath - 19 - 06/09/2014


No último Sábado, dia 06 de Setembro de 2014 estive cobrindo mais uma edição do projeto Rock Sabbath, o qual está na sua décima nona edição e agora sendo realizado no Xani Club, o porão mais underground da cidade.

Chequei por volta das 20:40hs no Xani e fiquei batendo um papo e tomando aquela breja esperta com o meu brother HugoWar e outros amigos da cena...









Nesse papo fiquei sabendo da “existência” de uma banda de Portel com o nome de DOG LAW e que o titulo do seu disco debut  seria “DOG KI LATIS, DON’T MORDIS”.... Hehehehehh!!!! Esses banguers inventam cada uma que parece até duas!!!... Hhheheeheheh!!!
Infelizmente a programação foi “prejudicada” e por motivos de força maior a banda Zero13 que faz um cover PHODA do Black Sabbath não pode se apresentar no evento pois o vocal estava resfriado a ponto de não poder se apresentar... Esperamos seu rápido restabelecimento e que em breve possamos prestigia-lo junto com a banda Zero13.


Tocando a programação em frente e abrindo a noite no porão do Xani com a banda Unchained que faz um cover competentíssimo da banda norte americana de rock alternativo/grunge “Alice in Chains”.



Já conheço o trampo dos caras e acho de qualidade e também que deviam começar a pensar em fazer algo autoral... Seria uma boa ouvir algo autoral no estilo do Alice in Chains não???



A banda tem um set list com 13 musicas do Alice in Chais que fizeram a galera pirar e curtir a valer a apresentação dos caras.







Bem no início do show, o vocal Floryndo Ayres mencionou que na última apresentação deles a banda só tinha nove musicas emk seu repertório e que através da page da banda no Facebook, eles receberam algumas sugestões feitas pelo público para serem incluídas no set list da banda e assim o fizeram!


Então, o brother concluiu sua mensagem dizendo pra galera continuar acessando a page e contribuindo com mais sugestões para que a banda possa tentar incluir no seu set list, tornando os shows ainda melhores e mais longos!!

Além do Froryndo Ayres no vocal a banda conta com Diogo Ribeiro e Cassio Assis nas Guitarras e backing vocals, Henrique Saldanha no Contra Baixo e Michel Cardoso na Bateria.









A apresentação dos caras foi redondinha como de costume e eu particularmente viajo no show dos caras, principalmente nas musicas mais mainstream da banda.
Destaque para as musicas "Man In The Box" e "Angry Chair" e "Beside You" (Vídeos).



Um pequeno recuo estratégico para umas imagens da galera que colou nessa edição do evento...






Espero que na 20ª edição a galera cole ainda mais, dando o incentivo necessário para que esse projeto continue e cresça cada vez mais.





Uma galerinha de Marituba colou por lá e entre eles a bela Késia Rodriguês que tive a oportunidade de pegar no flagra retocando a maquiagem.







Fotos também da minha linda Lorena Borges que este ano está participando do concurso Miss Tattoo Day Belém 2014 e está a caminho da final.

Seguindo a programação do Rock Sabbath 19, toma de assalto o porão vermelho a banda Brothers of Metal que faz cover da grande banda estadunidense MANOWAR!




Essa é outra banda que faz um ótimo trampo de cover no underground de Manga City!... Os caras tem um ótimo entrosamento e com a Bateraria do meu brother Ronaldo "Bárbaro" Brito dando o peso e marcando os compassos...



Em sincronia com o Contrabaixo de Douglas de La Vega, dando ainda mais corpo as musicas do Manowar, e quem conhece essa grande banda , saca que as musicas são muito bem encorpadas.


As Guitarras afiadas de Hugo Andrey e Lucas Mattos cortam o ar com os riffs phodásticos criados pelos norte americanos e bem reproduzidos por essa dupla from HELL.











E completando com o Vocal POWERPHODA do meu nobre Moisés Batista que tem além de uma ótima voz, uma excelente performance de palco... O cara não para um minuto, o que tornam suas apresentações contagiantes e de qualidade.

Destaque para as musicas "Fight To The Word" e "Heavy Metal Day"(Vídeos).

Pra fechar essa edição do Rock Sabbath e já que a banda Zero13 não pode se apresentar, nada melhor do que uma JAM com os integrantes das duas bandas da noite.

Os caras levam além de algumas musicas do Black Sabbath outras de várias bandas como Iron Maiden, AC/DC, Dio e etc...

















A galera aprovou, curtiu e cantou jundo com as bandas e o fim de festa foi bem legal



No final já tinha banguer tirando onda de "vocalista" e curtindo as pampas até os últimos instantes.





Valeu mais uma vez aos brothers da H.T.M. Produções e Metal Hard Produções que são perseverantes e sempre que tem condições estão promovendo eventos, sejam eles de pequeno porte ou não a garra é a mesma!!

Assista aos vídeos abaixo e confira todas as fotos desse evento clicando no cartaz no topo desta postagem e COMPARTILHE a mesma em sua rede de amigos no Facebook e ajude a divulgar a sua cena!!

Vídeos:









Links Relacionados:


Brothers of Metal:

https://www.facebook.com/moises.batista.718

Unchained:

https://www.facebook.com/unchainedbel

Zero13:

https://www.facebook.com/maxdavidofficial






































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...