sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Rock Friday 0005 - 26/09/2014

Na última Sexta Feira dia 26 de Setembro de 2014, rolou a quinta edição do Rock Friday e foi no porão mais underground de Belém... Xani Club.

As bandas da vez foram a banda Agressive State, a banda Tchao Radar que é recém formada e apresentou um repertório com vários covers e a banda Insurreição Eklesia que fez Legião urbana cover e Paralamas Cover... Duas em uma!!!... Hehhehehe!!!





Abrindo a noite e quebrando o gelo tivemos a banda Tchao Radar que faz cover's variados de bandas de Pop Rock nacionais.







A banda Tchao Radar tem pouquíssimo tempo de formação, pra cer mais especifico, cerca de três meses e poucos ensaios, dois dias da semana.









Contando com Acyr Regys no Vocal, Wyllander Favacho e Ronaldo Ferreira nas Guitarras, Marlos Arguelles no Baixo e Jorge Filho na Bateria.






A banda Tchao radar fez esta noite a sua PRIMEIRA apresentação.

Pro tempo que tem tá bacana... É óbvio que se os caras fecharem um repertório e se dedicarem, o show fica redondinho...

A banda tem que escolher musicas que o vocal alcance os tons mais agudos sem ter que forçar, com conforto... Outra opção é a banda descer o tom da musica... No mais é ensaiar e ensaiar!!!

Destaque para musica "Fátima" do Capital Inicial (Vídeo).













Na sequência tivemos a banda Agressive State do meu brother Paulo Victor Marinho que rapidamente tomou o porão do Xani Club e mandou ver.




Os caras estão focados no Heavy e  Thrash Metal e o set list ainda é em quase sua totalidade composto de cover´s nesses estilos e até "releituras" de musicas que digamos os caras botaram no "jeito" deles.




A banda conta com Gabriel Freire no Vocal, Lucas Senado e Rafael Pimentel nas Guitarras, Paulo Victor Marinho no Baixo e David Feitosa na Bateria.





Destaque para a musica autoral da banda é claro... A musica se chama "Blood And Tears" (Vídeo) e já tinha feito um vídeo dela no Rock Sabbath 18 que rolou no HRed Pub e você pode conferir clicando AQUI!

Agora os caras deram um PUNCH a mais nessa musica e resolvi grava-la novamente.
Finalizando a noite a banda Insurreição Eklesia com dois shows em um.








Primeiramente a banda levou os clássicos da banda Paralamas do Sucesso e em seguida Legião Urbana.

Infelizmente a banda ficou de entrar em contato comigo para me passar algumas informações e isso não ocorreu.


Espero que na próxima oportunidade isso não ocorra novamente.

E assim foi essa edição do Rock Friday... Parabéns ao meu brother Paulo Marques da Metal Hard Produções que NÃO DESISTE NUNCA!!!


Assista aos vídeos abaixo, confira todas as fotos desse evento clicando no cartaz no topo desta postagem e COMPARTILHE a mesma em sua rede de amigos no Facebook e ajude a divulgar a sua cena!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...