sábado, 4 de outubro de 2014

Tattoo Day Belém 2014 - 20/09/2014 e 21/09/2014

Depois do show da banda Confronto do Rio de Janeiro que ocorreu na Sexta Feira dia 19 de Setembro de 2014 no Hangar, por conta da abertura oficial do Tattoo Day Belém 2014... Estive cobrindo também os dois dias desse evento, como faço desde sua primeira edição, que foi realizada no African Bar em 2012, e assim como o blog Metal Pará o evento cresce a cada ano  e já  é  referência na região Norte e logo mais alcançará destaque no Nordeste e demais regiões do Brasil!!!... Trabalho sério, inovação e transparência são grandes atributos cultivados pela produção do evento que a cada ano só faz CRESCER!!!!



Como a proposta do blog é o ROCK, demos maior atenção as atrações referentes ao mesmo. Porém, nossa equipe (Eu e eu) fez o possível para captar imagens do evento como um todo e poder passar ao leitor o máximo do que aconteceu por lá, sem sair do nosso foco.


 

Cheguei em casa depois do show de abertura (Confronto - RJ) por volta das 4:00hs da matina, descarreguei as imagens capturadas nesse evento, coloquei as baterias da câmera para carregar e dei uma descansada até mais ou menos 12:00hs...

Uma chamada básica pra galera que nos acompanha em nossa rede no Facebook e parti para o Hangar para cobrir o primeiro dia do Tattoo Day Belém 2014. O dia do ROCK... Heheheh!!!



 

Assim como no ano anterior a ajuda de custo oferecida pela produção do evento para a cobertura do blog foi disponibilizada, não em dinheiro, mas sim em passaportes para os DOIS dias do evento, os quais, eu mesmo vendi no local, antes de entrar para fazer a cobertura e isso levou um certo tempo.



Tenho certeza que na próxima edição essa ajuda de custo será oferecida de outra maneira e assim otimizando mais o meu tempo e consequentemente o trampo que o blog realiza.



Antes de começar a falar sobre o que rolou nos dois dias de programação do Tattoo Day Belém 2014, irei fazer uma pequena "introdução" falando sobre o ROCK e a TATUAGEM.



ROCK e TATUAGEM são duas formas de expressão artística e de protesto que sempre caminharam "juntas" ou paralelamente desde que eu me entendo... Desde que comecei a curtir ROCK com meu pai curtindo Creedence Clearwater Revival, Elvis Presley, Pink Floyd e outros da época do meu velho, as tattoos sempre estavam associadas ao ROCK. E realmente ROCK e TATUAGEM têm muito em comum.



O ROCK, assim como a TATUAGEM, não há muito tempo atrás eram vistos como algo exclusivo de marginais ou coisa de rebelde que não se enquadra nos moldes que a sociedade impõe.
Esse estereótipo negativo com as tatuagens foi bem forte até o fim da década de 1960, onde ainda eram poucos os astros de ROCK realmente famosos que ostentavam uma ou outra tatuagem aqui e ali.

Da década de 60 pra cá muita coisa mudou, principalmente no que se refere à imagem que as pessoas têm do ROCK e da TATUAGEM. Com o número crescente de pessoas que começaram  a levar esse assuntos de forma mas séria, profissional e artística, tanto por parte dos tatuadores, quanto dos "rock-stars", que exibem suas tatuagens as quais atualmente se tornaram um dos "símbolos" do ROCK.


Sabemos que ainda nos dias de hoje, tanto o ROCK quanto a TATUAGEM não são completamente aceitos em várias sociedades pelo mundo, mas já são bem mais respeitados e têm um espaço definido.


Podemos citar como exemplo o Tattoo Rock Fest... Um festival organizado pelos nossos "irmãos" portugueses que mistura apenas o ROCK e TATUAGEM e que você pode conferir clicando AQUI.





É óbvio que a relação entre ROCK e TATUAGEM vai muito além do que se possa imaginar. São várias as músicas que falam de tatuagens, assim como existem milhões de TATUAGENS de capas de discos e logos de banda de ROCK. Isso sem contar os inúmeros rock-stars que têm o corpo repleto de TATUAGEM, e tatuadores que são fãs de ROCK.



E tendo o ROCK como "força motriz" assim que vendi o último passaporte entrei e ainda pequei o finalzinho do show da banda Rasengan que faz um mix de J-Rock, Post Hardcore e Metalcore.

 

Trocando em miúdos os caras fazem um som baseado no "rock oriental" com influências tanto de bandas orientais como ocidentais.

A banda conta com João Barros no Vocal, Artur Junior e Ricardo Merícias nas Guitarras, Felipe Lima no Baixo e Murilo Dantas na Bateria.



O mote do evento esse ano foi "O Pará tem o Japão na pele" que é uma homenagem especial à fusão da cultura japonesa com a cultura amazônica, além de fazer alusão à colonização nipônica do Brasil e sendo assim a escolha da banda Rasengan para compor o cast foi ótima.

Clique AQUI e conheça um pouco mais sobre a banda RASENGAN.


Um giro para reconhecer melhor o "território" e começar a registrar o movimento e o público que rolou por lá no Sábado.


A minha querida Cris Priest, que foi a Miss Tattoo Day 2013 esteve presente no estande do Paulo Tattoo se riscando mais uma vez...



 


Ao contrário do meu nobre amigo Carlos Cavalcanti que fez sua primeira tatuagem e disse que vai fazer agora em todas as edições do evento.
A minha grande amiga dos tempos de solteiro... Adriana Cavalcante também esteve por lá e deu uma "canja" com a galera do Cronistas de Rua.



 


Uma conferida no estande da Central Tattoo com o meu brother Walber da Central Rock/Tattoo.

Em breve o blog estará fechando uma parceria com a Central Rock para que a loja se torne ponto de venda EXCLUSIVO dos produtos da MP-STORE.

De volta ao palco e com a dupla Strobo mandando ver seu som que é uma mistura muito bem feita de música instrumental com uma roupagem pop.

 



O Strobo, que é formado por Léo Chermont (Guitarra/Efeitos) e Arthur Kunz (Bateria/Programações) faz uso da tecnologia para misturar timbres sintéticos e acústicos sem restrição.







O som da dupla me remete muito a bandas como Kraftwerk, Pink Floyd e Tangerine Dream.



Enquanto isso no estande do Paulo Tattoo o meu brother Paulo Raphael estava concentradíssimo na tatuagem que fazia na perna de sua esposa e que viria a lhe render o prêmio de 1º Lugar na categoria Realismo.


Lembrando que na edição passada ele também foi premiado com uma tatuagem feita também na perna de sua esposa Wanessa Andrade... Até brinquei com ela perguntando se ele era a "tela" oficial dele nas competições... Heheheh!!


Na foto ao lado da pra ver as duas tatuagens vencedoras, uma em cada perna da Wanessa Andrade.



  



No palco a rapaziada do Projeto Secreto Macacos mandando ver o seu som Experimental/Instrumental mas que tem muito ROCK no meio desse experimento tem!!!... Heheheh!!

 



A banda conta com Jacob Franco (Vozes e Efeitos), Clécio Dub (Programações e Efeitos), Arthur Cunha (Guitarra), Ribamar Carneiro (Baixo), Junior Feitosa (Bateria) e Rodrigo Ferreira (Teclados e sintetizadores).


 
A proposta é fugir de parâmetros ditados por estilos e contextualizações musicais e fazer um som diferente de tudo.



 

Uma proposta interessante musicalmente falando, e é claro que elementos do bom e velho ROCK estão presentes e claramente remetem a algo que já escutamos só que de outra "forma".

   

Eu por exemplo, em vários momentos fui remetido ao som da banda RUSH e em momentos em que o Jacob Franco usa o Megafone eu lembrei de Pink Floyd e até Jean Michel Jarre.
Os caras executam um instrumental envolvente, permeando entre o peso e a suavidade, uma espécie de progressivo com eletrônico.

Não é o tipo de banda para se escutar enquanto se bate cabeça ou em meio a um mosh pit, mas o combinado entre os riffs e as linhas de teclado confere à banda uma estética única, que tem tudo para ganhar espaço não só entre os fãs de rock, mas em tudo o que se produz no estado em termos de música. Destaque para música "Guerilla" (Vídeo).

Após o show do Projeto Secreto Macacos, rolou um bingo e logo em seguida a banda Álibi de Orfeu tomou o palco do Tattoo Day Belém 2014 e abriu os portões do inferno para que o ROCK tomasse conta da noite dai por diante.

 
Eram cerca de 21:00hs quando a minha linda Norah Valente com sua voz e charme que já se tornaram "peculiares" nas apresentações do Álibi.  





E o charme e talento dessa banda não para por ai não meu chapa!!!... Pense numa guitarrista charmosa e competente!!!... A bela e talentosa Elaine Valente completa a face mais feminina do Álibi.

Na batera a experiência do meu nobre Rui Paiva se faz presente e junto com o peso e a precisão das cordas do baixo de Sidney Kc, dão corpo as músicas...
   



"Singrando" as melodias junto a minha linda Elaine Valente a banda conta com o meu brother Rafael Mergulhão que é o "quinto elemento" do Álibi de Orfeu.

Destaque para música "Terra do Meio" (Vídeo).

 



Seguindo a programação chega a vez da maior banda de Hardcore Crossover do Pará!... Tendo Jayme Katarro como vocal, Pedro Bernardo na Guitarra, Pablo Cavalcante no Baixo e Raphael Lima na Batera, o Delinquentes esta na estrada desde 1985, tempo que além de amadurecer musicalmente, agregando elementos ao Hardcore e dando mais peso e velocidade deixando-o com a cara Crossover de hoje.

Os caras acabaram de lançar virtualmente duas músicas novas as quais tive o prazer de ser o PRIMEIRO a registrar em vídeo e por duas vezes, uma na abertura do Tattoo Day na Sexta Feira e outra no próprio Tattoo Day!!!... Heheheheh!!!

 
As músicas se chamam Na Zona da Amazônia e Igreja Alienatória e devem estar disponíveis fisicamente em breve segundo o próprio Jayme.



São quase TRINTA anos amadurecendo, se transformando, evoluindo e produzindo na cena ROCK do nosso estado... Delinquentes merece todo meu respeito!!!

E toda vez que dou uma volta pelo salão, mais brothers da cena eu encontro... O publico ROCK realmente foi forte nesse primeiro dia do evento.  






Também, com mais de DEZ atrações com o foco no ROCK a galera se sentiu em casa e foi o período em que mais gente se concentrou na frente do palco, o que não ocorreu com as outras atrações musicais.  






Uma breja pra refrescar e não demorou estava de volta ao front para registrar a banda Scream of Death de Castanhal.

 






Pra quem não saca a banda faz um Thrash/Death metal de responsa e estão divulgando seu CD Debut "Madness Of Mankind" que foi lançado ano passado e que eu tive o prazer de fazer um pequeno review que você pode conferir clicando AQUI!
 

Como sempre os caras "dão aquela bicuda no saco do palhaço e deixam a lona do circo quase pegando fogo"... É pancada do início ao fim!




 








Mesmo com um trampo relativamente "novo" os caras do Scream Of Death já estão produzindo músicas novas e apresentaram duas delas nesse show, e mais uma vez o Metal Pará foi "presenteado" com a oportunidade de fazer o registro em primeira mão.
 



As músicas se chamam "Stepfather" e "Rise" (Vídeos).








Mais uma vez eu fui pra galera e fiz algumas imagens dos roqueiros e roqueiras que prestigiaram em peso esta noite de Sábado... 1º dia do evento.





No ambiente ao ar livre a galera da "fumaça" se reúne e rolam altos papos... De tatuagem a teorias conspiratórias, do futebol a perversões sexuais... De tudo escutei nesse lugar!!... Hehhehe!!!! 
 




De volta ao palco e me deparo com a banda Rennegados destruindo os tímpanos da galera... E toma-lhe pancadaria!!!  





Pra quem não conhece a banda é formada por Gilberto Amaral no Vocal, John Big Head na Guitarra, Jacob Franco no Baixo e o meu nobre Wagner Nugoli na Bateria, os caras do Rennegados estão a quase quinze anos na estrada fazendo fazem uma sonzeira de responsa.



Jacob e John sempre na retaguarda apoiando certeira e intensamente o vocal de Gilberto Amaral que não dá trégua um segundo e dispara o set list da banda direto e reto sem muita pausa e enrolação.

Quando houve pausa foi para fazer os agradecimentos de praxe e em especial a uma galera "das antigas" que pintou por lá.





Como de costume, os caras fazem uma apresentação enérgica e performática, onde é notório o entrosamento e cumplicidade musical musical dos integrantes que fizeram uma apresentação do início ao fim MATADORA!!!

 

Na sequência chega e vez da banda cearense de Heavy/Thrash Metal vida diretamente de Fortaleza... Darkside!


 




A banda Darkside foi formada na década de noventa, mais precisamente no ano de 1991.
 









Nascida em uma região sem tradição no Metal, o quinteto cearense se tornou uma das bandas pioneiras da região Nordeste do Brasil.
Com letras ácidas e dramáticas junto a uma sonoridade forte, porém, cheia de melodia a banda segue a estrada firme e forte sem se dobrar ao "mercado".  




Os caras já dividiram o palco com bandas de renome como Sepultura, Angra, Krisiun e com os alemães do Helloween e Gamma Ray

 




Influenciados por bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Saxon, Anthrax, Death Angel, Exodus e Destruction, pude notar um som agressivo permeado por linhas melodiosamente pesadas, o que torna o show dos caras bastante explosivo e cheio de vigor.
Destaque para musica "Sacrificed Parasites" (Vídeo).


Já caminhando para a reta final do primeiro dia do Tattoo Day Belém 2014, tive a satisfação de registrar a banda Visceral Slaughter .


 
Pra quem não saca a onda da banda oriunda da cidade de Macapá no estado do Amapá, aqui vai um resuminho...
A banda é formada por ex integrantes da banda Anonimous Hate, a qual seguia uma linha Death/Grindcore  e inclusive cheguei a fazer dois registros dos caras.

Um no Grinderegi 2, no Gato Verde Rock Bar em Icoaraci e outro no Grito Rock Belém 2013 que aconteceu no Mormaço e que podem ser vistos AQUI e AQUI respectivamente.

 
Porém em Março de 2013 a banda sofreu uma perda insubstituível devido ao falecimento do nobre Heliton Costa Coêlho, um dos guitarristas e fundadores da banda.

 


O fato foi inesperado e ocorreu devido a complicações  pós operatórias decorrentes de uma cirurgia renal relativamente simples para retirada de cálculos renais.

 



Assim os integrantes decidiram unanimemente encerrar as atividades da banda e fundaram o Visceral Slaughter que segue uma linha mais focada no Death Metal com uma pegada bem no estilo Old School.

 

Mudou o nome e focou mais ainda a proposta mas continuam fazendo um show MATADOR.

O Visceral Slaughter conta com Victor Figueiredo no Vocal, Fabrício Góes na Guitar e Backing Vocals, Romeu Monteiro no Baixo e Alberto Martínez na Bateria.
 
O brother Ariel Casimiro, guitarrista da banda Scream Of Death fez uma participação com os caras e levou duas músicas. Um cover chamado "Rust? Not Me" da banda Agathocles, uma banda Belga de Grindcore da década de 80 e "Scars of tyranny" do Visceral Slaughter.

Essa última e mais a música "Endless Bloodshed", também do Visceral foram os destaques da banda nessa apresentação e podem ser conferidos no final da matéria relacionada ao primeiro dia do evento (Vídeos).

 
Mais um rolê pelo espaço do evento e mais fotos da galera do ROCK...




 




Uma passada com a galera da fumaça e uma breja pra dar aquela refrescada...

 







Um alô para o meu Brother Edvaldo Souza (Dj Azul) que estava responsável por fazer o som entre as atrações do evento e mandou altos clássicos do ROCK por lá.
 





E não demorou já estava de volta pra registrar a última atração do primeiro dia do Tattoo Day Belém 2014.
 
Nada mais, nada menos do que a banda M.N.R.... Manduca na Roça!!!!!


 
O quarteta... Ops!!... Quarteto mais indecente do underground paraense  sobe ao palco do Tattoo Day Belém 2014 e deflagra no pé do ouvido dos roqueiros seu Porngrind violentíssimo.


 
Enquanto rola o show que foi cheio de "vinhetas" entre as músicas, também rolava em um telão imagens relacionadas ao estilo e temas do M.N.R... Já imaginou?... Então tá!!!... Huhauhauauh!! 

Formada por Almerindo Gorki no Vocal, Alan Pojo na Guitarra, Denys Ferreira no Baixo e Paulo Wallace na Bateria o Manduca fez o que sempre faz de melhor!!!...
 
O goregrindcore papa xibé mais pornô do Pará!!!... E tenho dito!!!... Heheheh!!!
Destaque para as musicas "Desejos Pútridos" e "Não Aguentou Cagou" (Vídeo).

 









E assim foi o primeiro dia do Tattoo Day Belém 2014 no Hangar... Dia do ROCK!!!
Assista aos vídeos abaixo, que são referentes a este primeiro dia e depois continue lendo a resenha e confira como foi o segundo e último dia do Tattoo Day Belém 2014.

Vídeos do 1º dia do evento:






















Segundo dia do Tattoo Day Belém 2014.

Apesar de não ter mais ROCK na programação do Tattoo Day Belém fui dar uma conferida no último dia do evento, afinal de contas foi nesse dia que foi escolhida a Miss Tattoo Day Belém 2014 e eu não podia perder o desfiles das gatas mais riscadas de Manga City.... Heheheh!!!

Cheguei por volta das 10:40hs e de acordo com a programação a onda era DJ Azul, seguido pela Larissa Leite... Depois por Arthur Spindola.

 
 

Ai rolou um bingo e aproveitei para dar uma conferida nos estandes de Tattoo e registrei inúmeros trampos, entre eles os que estavam concorrendo ao Concurso de Tatuagem do evento.

 


Pouco tempo depois pude registrar em fotos uma apresentação japonesa com o Grupo Shinsekai que apresentou uma dança chamada Yosakoi Soran e que você pode saber mais sobre a mesma clicando AQUI e AQUI.
 
Uma passada pelo palco na hora que tava rolando uma "Live Session" que é quando um musico interage com um DJ.
 






Nesse caso era o musico foi grande guitarrista Daniel Du Blues que interagiu com o DJ Uirá Seidl Pinheiro da banda Black Soul Samba.








Como já eram quase quatro horas da tarde começou a bater a larica, pois ainda estava praticamente em jejum, fora as brejas que já tinha tomado... Heheheh!!

 
A onda era provar um sushi do Jiraya Sushi que eu vi por lá pela área de alimentação do evento.

 

 
Cheguei no balcão e falei com o Fabrício que é proprietário da parada e depois de uma breve conversa me decidi pelo hossomaki de salmão.

 



A preparação do prato foi feita na hora com ingredientes frescos e devidamente acondicionados.

Aproveitei então para fazer um vídeo para o Horita de Lá Broquita que você poderá conferir abaixo...

Vídeo:

 
 
Mal terminei a broca, que por sinal estava uma DILÍCIA. Segui para o "camarim" onde as finalistas do concurso Miss Tattoo Day 2014 estavam concentradas aguardando a chamada para o desfile da final... 

 
Aproveitei a ocasião para fazer uma foto com as gatas mais riscadas de Belhell e torcer para a dona encrenca não ver essa foto pelo face... Rsrsrrs!!!

As candidatas foram chamadas uma por vez para subir ao palco e fazer o seu desfile individualmente e depois de uns minutos ocorreu um desfile coletivo e ai era aguardar a chamada para o anúncio da grande vencedora.

Enquanto isso resolvi fazer um GIRO com a câmera ligada e pegar uma geral do ambiente pra galera que não compareceu sentir mais ou menos como foi o clima do evento!



 
Enquanto havia a deliberação sobre o Miss Tattoo Day 2014 rolou a apresentação do grupo de Hip Hop "Família Sempre Pelo Certo" com o meu brother Bruno B.O. E vários outros MC's. 
 
Apesar do foco aqui ser o ROCK peço licença para exibir o vídeo que fiz desse grupo de Hip Hop com o máximo respeito ao meu nobre Bruno B.O... Dê uma sacada ai abaixo! 




 
Depois da apresentação dos MC's, começa a movimentação próximo ao palco para o anúncio da vencedora do concurso Miss Tattoo Day Belém 2014 e eu que estava a postos por lá, resolvi registrar essa parada em vídeo também... Confira a vencedora no vídeo abaixo!

Como foi dito no vídeo pela Organizador e apresentador do evento, o Brother Saulo Figueiras a candidata Luiza "Lully" Freitas foi a vencedora com uma diferença esmagadora de votos.
 
E a faixa de Miss Tattoo Day Belém 2014 foi entregue pela vencedora de 2013 que foi a minha linda Cris Priest.
Agora só faltava o anúncio dos ganhadores do Concurso de Tatuagem para começar o encerramento do evento e os prêmios já estavam sendo selecionados para entrega aos vencedores de cada categoria disputada.



Foram NOVE categorias premiadas... Old School, New School, Preto e Branco, Colorido  Tribal,  Feminina, Oriental, Regional e Realismo.


 
Ainda rolou uma premiação especial!... A "Melhor Do Evento"...  Aquela que foi a THE BEST!!!

Abaixo segue a lista dos vencedores e as respectivas categorias.
  • Old School: 1º lugar Lango (Lango Tattoo), 2º  Paulo Tattoo (Paulo Tattoo)
  • New School: 1º Ramon (Ramon Tattoo), 2º Junior (Light Tattoo)
  • Preto e Branco: 1º Raphael (Paulo Tattoo), 2º Lango (Lango Tattoo)

  • Colorido: 1º Will (Paulo Tattoo), 2º Ramon (Ramon Tattoo)
  • Tribal: 1º Marcus (Marcus Tattoo), 2º Techó (Techó Tattoo).
  • Feminino: 1º Ferdinand (Régis Tattoo),  2º Del (Del Tattoo)
  • Oriental: 1º Marcelo (Black Norte Tattooo), 2º Marcus (Marcus Tattoo)
  • Regional: 1º Breno (Paulo Tattoo), 2º Lango (Lango Tattoo)
  • Realismo: 1º Raphael (Paulo Tattoo), 2º Del (Del Tattoo)

Mais uma vez o Studio Paulo Tattoo,
assim como ano passado, foi o grande destaque do Tattoo day Belém conquistando CINCO categorias e mais a "Melhor Do Evento".

A categoria Melhor do Evento o vencedor foi o Raphael do estúdio Paulo Tattoo. Porém, os jurados pediram que o troféu fosse entregue ao Paulo Tattoo que pra quem não sabe é Pai do Raphael, como forma de homenageá-lo pela importância e contribuição para a cena de tatuagem da cidade de Belém.

Abaixo segue a lista dos estúdios que participaram dessa edição PHODÁSTICA do Tattoo Day Belém.



 
 ESTÚDIOS PARAENSES:
JW Tattoo (Altamira/PA)•Regis Tattoo (Parauapebas-PA)•Rogério Tattoo (Belém-PA)•Rafael Subculura (Tucumã-PA)•Lorran Tattoo (Marabá-PA)•Origem Tattoo (Marabá-PA)•Valério Tattoo Studio (Marabá-PA)•Ronny Tattoo (Belém-PA)•Marcus Tattoo (Belém-PA)•Tattoo Mania(Belém-PA)•Ramon Tattoo (Belém-PA)•Murillo Tattoo  (Belém-PA)•Techó Life Tattoo (Belém-PA e Parauapebas-PA)•Pimenta Tattoo Brasil (Santarém/PA)•Central Tattoo (Belém-PA)•163 Tattoo (Ananindeua-PA)•Light Tattoo (Belém-PA)•Del Tattoo (Belém-PA)•Lango Tattoo (Belém-PA)•Paulo Tattoo (Belém-PA)




ESTÚDIOS DE OUTRO ESTADO:
Black Norte Tattoo (Macapá-AP)•Inácio da Glória (Santos - Sp)•Consafos Tattoo (Alex Leitones) - (São Paulo-SP)•Sidney Monkey Tattoo (São Paulo-SP)•Aritanna Varney (São Luiz-MA).



Obs: Todos os estúdios participaram do concurso de tatuagem com exceção de: Inácio da Glória (Santos-SP)•Consafos Tattoo (Alex Leitones) - (São Paulo-SP)•Sidney Monkey Tattoo (São Paulo-SP)•Aritanna Varney (São Luiz-MA), os quais foram selecionados pela produção para avaliar os trabalhos (jurados).

Pensa que acabou???

Ainda rolou  Yeman Jah, Vitor Pedra e a banda ReggaeTown fechou o evento... Mas isso já não é da minha ossada... Heheheh!!!... Quem sabe, de repente aparece um Regueiro gordinho e faz o blog Reggae Pará!!!... Huhauahauh!!!.... Enquanto isso não acontece vamos ficando por aqui e pra não dizer que eu sou MAU fiz um vídeo da banda Yeman Jah que pegou um clássico do ROCK progressivo e "Reggaelizou"... Nada mais nada menos do que a musica Breathe do disco "The Dark Side of the Moon" da banda inglesa Pink Floyd.
 


E assim foi mais uma edição do Tattoo Day Belém. Sucesso total... Parabéns a organização e produção do evento que foi realizada pela Mutia Eventos sob o comando do meu brother de profissão o Publicitário Saulo Figueiras.


Parabéns também a Xaninho Discos Falidos que viabilizou e produziu o show da banda Confronto do Rio de Janeiro e mais QUATRO bandas PARAENSES, show que foi atrelado ao Tattoo Day Belém 2014 como "show de Abertura".

Mesmo não ocorrendo o show do Municipal Waste o evento valeu muito!
 Até ano que vem... Tattoo Day Belém!!!

Se você leu toda a matéria e não assistiu aos vídeos essa é a hora. Eles estão espalhados por entre o texto. Depois confira todas as fotos desse evento clicando no cartaz no topo desta postagem e COMPARTILHE a mesma em sua rede de amigos no Facebook e ajude a divulgar a sua cena!!































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...