segunda-feira, 20 de julho de 2015

Esquenta do Paránoise Fest IV - 05/07/2015

No último Sábado, dia 05 de Julho de 2015, estive presente no Cangaceiros Bar para cobrir o Esquenta Do Paránoise Fest IV, o qual também será realizado no mesmo local.

Já a algum tempo a Metal Hard e a GBRA vem realizando eventos de ROCK no Cangaceiros Bar e assim construindo uma nova opção para os roqueiros de Manga City e principalmente da Cidade Nova!




Esquenta Do Paránoise Fest IV, além de divertir o publico teve a intenção de familiarizar o mesmo com o local onde será realizado o Fest, e para aqueles que não conhecem o local e não puderam comparecer nesse Esquenta, seque ao lado um pequeno MAPA com a localização do Cangaceiros Bar...








A noite começou com a banda de hardcore RUWA, formada atualmente por Adriano Silva no Vocal, Rafhael Varela na Guitarra, Carlos Kleyton no Contrabaixo e Germano Junior na Bateria...





Os caras começaram sua apresentação e me encaminhei para o front para fazer o registro da banda... Fiz algumas fotos e me preparei para fazer um registro em vídeo como de costume... Ao final de uma musica, fiquei atento ao início da próxima e mandei ver no REC!!!

Quando a musica chega ao fim eu ainda fico no REC e na maioria das vezes eu grito AÊÊÊÊ!!!... Meio que pra "incentivar" a galera gritar junto pra ficar um vídeo mais bacana e tal... 



Eis que nesse finalzinho a minha câmera TRAVA!!!... Apaga tudo e a lente não recolhe, como acontece quando ela é desligada... Geralmente isso acontece quando a bateria leva o farelo... Encostei no balcão do bar e troquei a bateria... 






Liguei a câmera e deu mensagem como se ela estivesse sem cartão de memória... Fudeu... o cartão tinha levado o farelo... Troquei de cartão e parti de volta para o front e comecei a tirar novas fotos e não deu mais tempo pra registrar os caras em vídeo... Fico devendo essa!!!



A apresentação dos caras foi redondinha como de costume e depois ainda ficaram por lá e curtiram de pertinho o show das Blacklladies... Heheheh!!








Antes das gatas do metal tomarem o "palco" do Cangaceiros Bar perguntei se ia rolar autoral no set da banda e elas me disseram que iam passar o som com a autoral, mas que o set list mesmo para aquela apresentação seria somente de cover's...





Decidi então ficar ligado e gravar essa passagem de som com a musica autoral da banda que para o blog é muito mais interessante, e foi o que fiz!!!...








Além é claro de fazer várias fotos das "Llaidies", principalmente da minha linda Yasmin Quilice, Vocal e "Front Woman" da banda, a qual conta também com Gabriella Campos e Louise Guimarães nas Guitarras, Livia Morr no Baixo e a bela Kathianne Alencar na Bateria!!










As gatas mandaram ver vários cover's como: For Whom The Bell Tolls do Metallica, Force To Metal DO Hysteryca, Paranoid do Black Sabbath, Wild Child do W.A.S.P, Cherry Bomb da banda The Runaways, entre outras...








E o destaque ficou com a autoral "Like a Ghost" (Vídeo).









Uma retirada estratégica para me reidratar com uma breja super gelada oferecida pelo meu brother Elton Reis... 











Umas imagens da galera que colou por lá pelo Cangaceiros Bar e não demorou estava de volta ao front para registrar a última atração do Esquenta do Paránoise Fest IV... Danger Crazy!!!







A banda conta atualmente com Evandro Felix no Vocal e Guitarra, Hiago Amaral no Contrabaixo, Laércio Rodrigues no Teclado e Ronaldo Brito na Bateria.







Formada por Evandro Felix no Vocal e Guitarra, Hiago Amaral no Contrabaixo, Laércio Rodrigues nos Teclados e Ronaldo Brito "Barbaro" na Batera, a banda Danger Crazy mandou ver seu Doom Metal bem trabalhado com arranjos de teclado fazendo aquele climão peculiar do estilo, o qual se completa com melodias densas e pesadas, sendo um prato cheio pra que curte o estilo.









A apresentação dos caras foi PHODA e no ambiente "compacto" do Cangaceiros Bar me pareceu que o som da banda ficou mais encorpado e pude perceber melhor os arranjos ao ponto de acha-los mais "consistentes" e "contundentes" que em outras apresentações da banda!!

Destaque para musica "Invisible War"(Vídeo).

E assim foi o Esquenta do Paránoise Fest IV!!!... Três banda PHODA no Cangaceiros Bar!!!... Palco de futuros show e eventos relacionados ao ROCK, e em Agosto palco do Paránoise Fest IV!!!!

Assista aos vídeos abaixo, confira todas as fotos desse evento clicando no cartaz no topo desta postagem...  COMPARTILHE a mesma em sua rede de amigos no Facebook e ajude a divulgar a sua cena!!


Vídeos:




Links Relacionados:

Ruwa:
https://www.facebook.com/pages/Ruwa-RIP/179530582115435

Danger Crazy
https://www.facebook.com/pages/Danger-Crazy/777462375667407

Blacklladies:
https://www.facebook.com/pages/Blacklladies/828538907178268
https://www.youtube.com/channel/UCqgHerofYQSH3IOw7j45quQ/feed




































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...