quarta-feira, 6 de abril de 2016

Noite das Calcinhas do Metal Fest II - 26/03/2016

Sábado, dia 26 de Março de 2016, em pleno "mês da mulher", foi realizada a Noite das Calcinhas do Metal Fest II e assim como na primeira edição do evento, que ocorreu em 2015, a produção do evento (Valkyrias Rock Brasil) fechou a cobertura COMPLETA do Blog Metal Para.












Este ano, devido ao Pedroca que não perdoa o ROCK e a alguns contratempos de força maior, o início do fest sofreu um atraso... 








Porém, nada que tirasse o BRILHO e o CALOR que só esse fest tem por aqui por Manga City!!!

Fora esse pequeno detalhe o evento mais uma vez foi um SUCESSO!!!






Foram DEZ bandas em que tinha pelo menos uma MULHER em suas formações... Depois que o Pedroca resolveu se recolher de vez o galeroso foi chegando de GAVARINHO.








Dei uma entrada no local para dar uma sacada e quem estava no comando era o nobre Mauricio Ribas do M Studio, e a estrutura estava a contento.






O controle na portaria foi feito através de pulseiras coloridas, o que sempre deveria ser feito, pois o público não se sente "PRESO"... Entrou e saiu, não pode entrar novamente... Ou tem que deixar documentos ou sei lá!!!.
Ainda mais o público que curte ROCK/METAL, que prima por LIBERDADE e quebra de REGRAS e PARADIGMAS impostos a maioria!!!









A galera ficou a vontade, pra entrar e sair e sempre tinha gente dentro e pela frente do evento que foi realizado no mesmo local do ano passado, a Casa de Shows Centro Histórico.






Várias TIAS vendendo suas brejas pela frente do local... Tinha até uma combi vendendo breja e que um dos sócios do local ajudou o motorista a estacionar!!!... "If you can’t beat them, join them!".


Na oportunidade entreguei o álbum Enigma, da banda Mitra a ganhadora do sorteio da resenha do mesmo álbum!! e que você pode conferir clicando AQUI!! 


A GANHADORA foi a minha linda Marta Senna Chermont que leu a resenha e respondeu CORRETAMENTE as perguntas dificílimas propostas como requisito para poder participar do sorteio.








Tudo pronto para o evento iniciar o evento e de repente tudo PAROU!!!...

Ameaça de BOMBA na cidade de São Paulo e tudo sendo transmitido AO VIVO pela televisão em rede nacional!!!





Faixas de segurança, robô anti-bomba, e especialista do esquadrão anti-bomba todo protegido com roupas especiais, cão farejador e todo o aparato técnico necessário para a ocorrência, a qual você pode saber mais clicando AQUI!!!




Mas o galeroso do ROCK nem TCHUM!!!... Alguns paravam rapidóla em frente a telinha, vez ou outra alguém fazia um comentário de que a bamba estaria na cidade errada e o ROCK não para bebê!!!... Heheheh!!!
As minas da produção fizeram cartazes a mão mesmo e afixaram na entrada. Um falava sobre RESPEITO, afinal ele é BOM e TODOS gostam!!!
Outro informava os preços dos ingressos com e sem o quilo de alimento não perecível que seria direcionado a galera do "Heavy Metal Contra a Fome", coordenado pelo meu amigo Nato Cunha...




Era um que tinha o nome de todas as bandas que iriam se apresentar no evento e com os horários previstos.. 







Porém, um desses cartazes me chamou MAIS atenção!... Mais tarde pude perceber que assim que uma banda terminava sua apresentação, vinha alguém da produção e riscava o nome dessa banda... Como não pensaram nisso antes???





Essas minas são PHODA!!!... Tiveram a brilhante ideia de por bendito CRONOGRAMA do evento a disposição do público, atualizando e deixando o galeroso informado sobre o andamento do fest!!!... Tai uma ação que todos os eventos poderiam "COPIAR"!!!... Heheheh!!!




Então vamos deixar de papo furado e partir para as atrações dessa edição da Noite das Calcinhas do Metal Fest II!!!

A primeira banda desta edição do Calcinhas do Metal foi a banda Mademoiselle e também foi o meu primeiro registro da banda!!







Fundada no anos de 2008, e portanto com OITO anos de estrada. A banda Mademoiselle conta com Eduardo Albuquerque no Vocal, Breno Sandro e Alberto Pantoja nas Guitarras, Paulo Victor no Contrabaixo e Augusto Maia na Bateria.











As influências da banda permeiam por bandas e artistas como: Alice In Chains, Raul Seixas, Soundgarden, Legião Urbana, Ney Matogrosso, Joy Division dentre outros!!



A banda leva um ROCK "psicodélicamente" simples e bem alegre... Me remeteu aos Mutantes com pitadas de Alice In Chains e Rauzito!!... Huhauhauah!!!... Vai entender!!!







Músicos ótimos e fizeram uma boa apresentação... Preciso prestigiar mais apresentações dessa banda e poder sacar melhor o trampo dessa galera!!!  









Destaque para musica "O Cântico Das Almas Aos Narcisos Egoístas" (Vídeos).

Em seguida toma o palco do Centro Histórico a banda Zeit!!!







O nome Zeit, o qual se pronuncia "Zait", significa TEMPO em alemão e foi inspirado em uma musica da banda Scracho...

Uma das influencias da banda, assim como várias outras do cenário Hardcore, mais especificamente com bandas no estilo "RioCore" como: Forfun, Dibob, Scracho, Ramirez e outras...





A banda consolidou sua formação oficial no ano de 2015, mais especificamente no mês de Junho e vem buscando formar uma identidade própria e "única" e apostando na mescla do hardcore "RioCore" com outros estilos musicais como por exemplo o Ska .







Com uma irreverência na medida certa e sons com um pouco mais de "punch" acho que essa onda de mesclar o Hardcore com outros estilos pode ficar PHODA!!!

Mas isso é só minha opinião pessoal galeroso!!!... Heheheh!!!


Fizeram um show redondinho e teve até a participação especial da minha linda Dani Lima cantando "Monozygotic" da banda holandesa de Punk Rock originalmente constituída somente por mulheres e fundada por Wick Bambix.... PHODA!!





A banda Zeit conta com Amanda Coelho e Milton Fernandes nos Vocais e nas Guitarras, Danilo Vasques faz a marcação no Contrabaixo e a linda e "sexy" Melly Rossas comanda a Bateria melhor que uns e outros cuecas por ai!!!... Hehehehe!!!

E antes da foto abaixo, com toda a banda e a bela Dani Lima eu falei exatamente isso e alguém me disse algo apontando para o nobre Felipe Alves... " Ele é o noivo dela".. E eu respondi - Pow brother desculpa mas ela é SEXY!... Hehehehhe!!!... Gente desencanada e segura é outro papo...


Ele percebeu que eu não falei com vulgaridade ou terceiras intenções... Foi realmente por ser uma mulher bonita que me chamou atenção na batera... Talvez se tivesse conhecido ela sem nem saber se ela toca ou não, eu teria outra impressão... Porém o que me chamou atenção foi ela na BATERIA...


Fiz várias fotos, antes e durante o show da banda e todas podem ser conferidas aqui nessa matéria clicando no cartaz do evento no topo desse post!!!



Destaque para as musicas "Progresso" e "Radiofrequência" (Vídeos).









Terceira banda do line up chega de assalto na Noite das Calcinhas do Metal e a galera dispara comentários do tipo... Só essa banda já valeu o ingresso!!!





Estou falando nada mais nada menos do que a banda Zero13, que é inicialmente um projeto tributo a grande banda britânica Black Sabbath, esta em processo de criação de musicas autorais e eu só te digo "TE PREPARA" que vem novidade por ai meu caro leitor(a).


Enquanto seu lobo não vem!!... Os caras fizeram uma apresentação memorável nesse evento!!!











Além do já tradicional set list da pesada focado no tributo, a banda levou clássicos do Heavy Metal e Hard Rock que surpreendeu a todos os presentes.







Musicas como "Barracuda" da banda estadunidense Heart, encabeçadas pelas irmãs Ann e Nancy Wilson e que caiu muito bem no evento relacionado a MULHER!!



Rolou também "Stargazer" da banda do Reino Unido Rainbow!!!...






Classicaço do Heavy Metal   interpretado magistralmente pela minha linda Luana Almeida que fez um SPECIAL GUEST com a Zero13, e pra finalizar ainda rolou o hit "Love Ain't No Stranger" da banda de hHard Rock Inglesa Whitesnake...







Musicas que fizeram parte da minha adolescência e de partes das vidas de muitos dos presentes e que me remetem a excelentes e saudosos momentos da minha vida!!!!...







Thanks Zero13... Thanks Kleive Paiva!!!... Foi PHODA!!!!

A formação da Zero13 atual é o que "eu" chamaria de formação CLÁSSICA e contempla o nobre Kleive Paiva no Vocal, Paulo Andre e Fause Pereira nas Guitarras, a linda Isabella Furtado no Contrabaixo e o brother Augusto Cesar na Bateria.


Apesar de que o brother Fause Pereira até esse evento não fazia parte da banda e estava como "Special Guest"... Porém, fiquei sabendo posteriormente  entre papos e brejas a banda fez o convite e ele topou de prima!... Hehehe!!!






Showzaço da Zero13 e na expectativa para sacar o trampo AUTORAL da banda!!!











Destaque para as musicas "Stargazer"- Rainbow, "Barracuda" - Heart e "Love Ain't No Stranger" -  Whitesnake (Vídeos).

Uma retirada estratégica para me reidratar e fazer aquelas imagens com o galeroso que cola nas paradas e faz a roda girar... O que falta é mais gente girando essa roda e mais rápido!!!... Hehehe!!







Destaque para as gatas do Metal que prestigiaram e participaram de alguma forma do evento!!!... Que a força esteja com vocês meninas, nós homens sem vocês não seriamos absolutamente NADA!!!




















De volta ao front para registrar e curtir o show da Blacklladies!!!... A  bandas das "queridinhas" from hell da cena metal de Manga City!!!... Heheheh!!!










E vou te contar o show das minas foi uma loucura!!!... Hehehehal

As gatas levaram um set list que  contemplou quatro músicas autorais e três covers!!!... 

Todas bem executadas e com a mesma energia que sempre rola nas apresentações da banda.







Dentre os covers as meninas contaram com o "special guest" do nobre Paulo Eduardo que subiu ao palco com as Ladies e cantou a musica Aces High da banda inglesa Iron Maiden.


O brother foi vocal da "extinta" banda Guardians Of Valhalla e faz parte atualmente de dois outros projetos.








A banda Iron Prayers, que é uma banda de Power Metal em sua essência, porém com traços de Speed Metal e Metal Melódico e a banda Divine Sign que é um projeto diferente onde os caras mesclam o metal com outros ritmos como o carimbó!!!



Dei uma saída rápida para tomar uma breja e quando voltei já tinha um monte de mina de banda no palco fazendo uma SUPER GIRLS JAN!!!... Heheheh!!!







Foi PHODA ver as meninas confraternizando entre elas e com a galera que curtiu a onda "di cum força"!!!








E a minha linda Yasmin Quilice é um "show a parte"... Super carismática e performática a bela agita o tempo todo.
















Na ocasião tive a oportunidade de gravar um vídeo com musica NOVA das Blacklladies... "Heavy Metal Queen"!!!




As outras autorais foram: "Born Under the fire", "The Gasp of Death" e "Like a Ghost"... Covers além do já citado acima rolou "Wild Child" da banda norte americana W.A.S.P. e "Enter Sandman" de outra banda americana... Metallica!!








Atualmente a formação da banda contempla a bela Yasmin Quilice no Vocal, as gatas Louise Guimarães e Cecilia Chagas nas Guitarras, Lívia Guimarães no Contrabaixo e Fernanda Rothschild na Bateria.






Devagar essas minas estão melhorando e a cada apresentação da banda tem me surpreendido e dessa vez não foi diferente!!!




Parabéns meninas!!

Destaque para musica NOVA "Heavy Metal Queen"(Vídeos).abaixo segue um vídeo feito pela linda Kathianne Alencar que é ex baterista da Blacklladies e que mostra a loucura que foi o show das minas!!!!


video









Na sequência foi a vez da banda de Thrash Metal de Castanhal querendo saber quem assassinou o país??... Petals Blade!!







Formada no ano de 2014, a banda tem pouco tempo de estrada, porém já mostra a que veio!!








A Petals Blade conta com Leonardo Souza no Vocal, Alana Fernandes e Siziney Helmer nas Guitarras, Eddy Fernandes no Baixo e Backing Vocal e Norielly Oliveira na Bateria.



Influenciados por bandas como: Metallica, Korzus, Slayer, Nervosa, Sarcófago, Havok, Sodom, Anthrax, Kreator, Destruction, Sepultura, Krisiun, Tankard, Exodus, entre outros...













A Petals Blade tem como objetivo passar a realidade cotidiana do país e do mundo, retratando fatos relacionados a política, guerras e sociedade em geral.




Primeiro show que tenho a oportunidade de registrar a banda e gostei muito da vibe da "Trupe Thrash" de Castanhal... A cena dessa cidade vive me surpreendendo ultimamente!!.. Hehehe!!











Preciso prestigiar mais shows dessa banda para poder falar com mais propriedade sobre a mesma... Mas de prima gostei MUCHO!!!
E digo mais.. o Evento estava cheio de mulher bonita e as bateristas estavam arrasando!!... Heheheh!!!






Parabéns Norielly Oliveira... Bela e cheia de atitude... deu conta muito bem do recado na batera e sem perder a sensualidade feminina!!!... Se se dedicar com vontade tem grandes chances de fazer BONITO como baterista!!!

Destaque para musica "Quem Matou o Brasil" (Vídeos).


Mais uma retirada estratégica para reidratação obrigatória de breja bem gelada, desta vez oferecida pela minha linda Ângela Guimarães que esta SEMPRE nos eventos... Tanto de banda gringa quanto de banda local.







Ela junto a outros amigos formam o "grupo" Brothers Of Metal e essa turma gosta de se divertir junto e curtir ROCK/METAL e então criaram um evento anual pela época das comemorações do "Dia das Bruxas"...






O Halloween Brother's Of Metal e eu já tive a oportunidade de cobrir DUAS edições desse evento, em 2014 e em 2015, e você pode conferir clicando AQUI e AQUI respectivamente...

O evento tem caráter "particular" mas na Noite do Calcinhas do Metal Fest escutei de um passarinho a possibilidade desse evento crescer e se tornar público!!!

Torcendo  pra isso acontecer mesmo!!!... Se rolar vai ter todo o apoio do Blog Metal Pará!!!.. Hheheh!!!




De volta ao combate e a banda da vez foi a banda da organizadora e idealizadora do fest!!!... Valkyrias!!!



Pra quem não saca a banda Valkyrias é um projeto criado no ano de 2013 pela bela Line White. Porém, devido a instabilidade constante na formação, só alçou voo realmente no ano passado (2015), depois que Line White  achou finalmente "as pessoas certas que voltaram a idealizar a proposta da banda" junto com ela!



O projeto foi idealizado para ser uma banda composta exclusivamente de mulheres, talvez essa característica tenha contribuído para demora em achar musicistas que se identificassem com o projeto e topassem vestir a camisa da banda.



Atualmente a banda contava com  Line White no vocal, Ingrid Lima na Guitarra Solo, Thais Marciel na Guitarra Base, Camila Fernandes no Contrabaixo e Fernanda Rothschild na Bateria. Porém, logo após o Noite das Calcinhas do Metal Fest II a baixista Camila Fernandes se desligou da banda e a bela Line White assumiu os graves da Valkyrias!!

Essa penúltima e a atual formação da banda já acumula SETE meses de trabalho e ensaios com o set list autoral que já conta com SEIS musicas...

01 - Grito de liberdade
02 - Uma cerveja
03 - Flores
04 - Rota errada
05 - Valkyrias
06 - Próprio Eu







A linha de abordagem da banda segue caminhos e temas variados e vão desde críticas a própria cena ROCK, permeando pela política, igualdade de gênero e outros...

As influências são muito ecléticas e dentre tantas podemos citar as bandas: Volkana, L7, Warrant, Zz top, Metallica, Janis Joplin,The agonist,The smith, The who, Velvet Underground, Jimmy Hendrix, Crucified Barbara, Bikini kill, Benediction e Diablo Swing Orchestra.. Uffa!!... Cancei!!!... Heheheh!!!





O planejamento da banda previa dar início a gravação de algumas musicas de seu set autoral em meados do mês de Fevereiro do corrente. Porém com a entrada da Thais Maciel assumindo a Guitarra Base, os planos da banda para entrar em estúdio tiveram que ser adiados até que a nova integrante fique alinhada com a banda!!



A apresentação da Valkyrias seguiu o entusiasmo das Blacklladies e a galera que já estava no clima pirou o cabeção junto com a banda.






Espero ansiosamente pelas próximas oportunidades de registrar essa banda e poder "acompanhar" a evolução das meninas.

Destaque para musica "Uma Cerveja" (Vídeos).







Na sequência veio a banda Cavalo do Cão da bela Monise Sousa... Uma das grandes vozes do underground paraense sem sombra de dúvidas!!!





Já tive o prazer de fazer vários registros dessa banda PHODA, originária da Vila Sorriso (Icoaraci) Cavalo do Cão e apesar de não ser meu estilo favorito, curto muito a banda pelo conjunto da obra E especialmente pelas performances da bela Monise Sousa que é Vocal da banda.




Acho que o último registro que fiz da banda foi no segundo semestre de 2015, mais especificamente no mês de Agosto no Paránoise IV.









Nesse evento a banda retoma o formato de quarteto, após ter se apresentado como Power Trio por um curto período e apresentam André Felipe Grinder no posto de Contrabaixista da banda mais Grinh/Death do pedaço!!!







Parece que finalmente rolou um baixista pra encarar a pancada Gind que a Cavalo do Cão leva!!!!
O cara tá afiadinho com a banda e botou quente nessa apresentação!!!







Danilo Deathgrind que também é Baterista da banda Síndrome do kaos e Baixista, Vocal e Front Man da banda Disgrace Suicide mandou ver na batera e junto com André Felipe fizeram o PESO necessário para as singelas melodias da banda!!!... Hehehehe!!!


Depois que o nobre André Felipe Grinder assumiu os graves da banda, mais uma vez a mesma volta a ser como antes...Um Quarteto Fantasticamente DESTRUIDOR de tímpanos!!!... Hheheh!!!





Lucas Grinder singra esse peso todo com riffs consistentes e afiados permeando o vocal PHODA da bela Monise Sousa que nem imaginava na ocasião que seria escolhida como a NOVA vocal da grande banda Retaliatory!!!










Influenciados por bandas como: Napalm Death, Carcass, Terrorizer, Phobia, Hutt dentre outras... Já dá pra imaginar a PANCADA sonora que essa banda despeja no pé da orelha da galera!!!






Destaque para musica "Exorcismo" (Vídeos).















Logo após a apresentação visceral da Cavalo do cão, chega a vez da apresentação ideológica da banda Klitores Kaos!!!







Pra quem não saca a banda é formada apenas por mulheres e fez sua estreia na primeira edição do Noite das Calcinhas do Metal Fest em Março de 2015.



O projeto e Crust/Punk FEMINISTA, de ESQUERDA/LIBERTÁRIA e ANTIFASCISTA!!
Formada no mês de Fevereiro do ano passado, um mês antes de seu show de estreia, por Grace Dias e Débora Mota, Vocal e Baterista da banda respectivamente.



Elas sentiam necessidade de bandas formadas EXCLUSIVAMENTE por MULHERES no cenário hardcore punk de Manga City.
Bandas que se alinhassem com "uma ideologia de fato feminista", no intuito de "expressar as ideias das MULHERES e CRITICAR o sistema, OPRESSOR que serve aos interesses da ELITE BURGUESA do país, a desigualdade e caos social da cidade de Belém, e enfatizando a questão de GÊNERO também...


Tudo isso através de um som ALTAMENTE politizado, pesado e cru!





Esse "aspecto ideológico" da banda é muito mais visível na Vocal Grace Diaz, do que nas outras integrantes da banda, a qual, nesse evento em particular contou com a participação especial de Baracus Punx na Guitarra, em substituição a Maria Yone que se desligou do projeto por motivos pessoais não relacionados a banda.




O brother deve ficar na banda temporariamente do projeto e siga em frente. ando um help para as meninas até que outra guitarrista abrace 








Grace Diaz, além de Vocal é uma Front Woman nata, sendo notória sua liderança na banda e a força do seu "discurso" IDEOLÓGICO!!!








As influências da banda geram em torno de bandas como: Náusea, Doom, Discharge, Children Of Technology, Bulimia, Menstruação Anárquika, Purulence, Tormentress, L7 e BikiniKill dentre outras...




A atual formação da banda contempla além das fundadoras Grace Diaz no Vocal e Débora Mota na Batera e da Maria Yone na Guitarra (ausente), a banda apresentou sua nova Baixista Monise Souza!!!... Heheheh!!...


É galeroso a mina tem o PODER!!!... Hiuheuheu!!!... Super vocal e Front Woman da banda Cavalo do Cão é também baixista da Klitores Kaos e NOVÍSSIMA vocal da GRANDE banda paraense Retaliatory!!!...



Lembrando que nesse evento ela ainda não sabia que ia ser escolhida para vocalista do Retalia!!!

Arrasou também na sua estreia como Baixista!!!... Da-lhe Monise Sousa!!!

Destaque para musica "Expresso da Morte"(Vídeos).









E a banda Criaturas de Simbad chega "INVADINDO" o Calcinhas do Metal com o seu bom e velho HC recheado de sarcasmo e um certo humor ácido!!...





Já faz algum tempo que não registro essa banda e nem sabia que a mesma estava com vocal FEMININO...


Fato que alguns dirão ser "MODINHA" e outros que é apenas uma tendência de mercado ou ainda os que dizem que um vocal feminino abre um leque novo de possibilidades...

Porém como sou simpatizante das teorias conspiratórias eu digo que as minas vão dominar o mundo e seremos escravos delas na New world Order!!!... Huhauhauhauh!!!



Segundo um dos últimos registros que fiz da banda em questão, a onda era um quarteto formado por Betinho na Guitarra, Irado no Baixo, Izan Billy na Batera e André Fellipe Grinder no Vocal.





Até pouco tempo a formação que constava na page da banda no Facebook era a seguinte: Carina Murakami no Vocal, Betinho na Guitarra, Irado no Baixo e Izan Billy na Bateria.





Lembro de um evento em Icoaraci em que tive o prazer de registrar a banda em um "duelo" com a banda Vjölenza em mais de 30 minutos de PORRADA sonora no pé da orelha...





As duas bandas se revezaram em seus setlists e fizeram a galera enlouquecer e eu pude gravar toda essa desgraceira que você pode conferir agora ou depois de ler essa resenha clicando AQUI!!!
Contudo nesse fest já se apresentaram com a NOVA formação da banda que virou um POWER TRIO!!!


E a bela Carina Murakami mandou muito bem!!!.. Me surpreendeu e espero ver e registrar mais vezes a Criaturas de Simbad nessa nova fase da banda!!!... Muito PHODA!!!

Destaque para musica *"WTFAYD"(vídeos).

*WTFAYD = "What The Fuck Are You Doing?"


Encerrando o Noite das Calcinhas do Metal Fest II tivemos uma banda "estreante"... Horus!!!




Como a banda é NOVÍSSIMA e já que conheço e tenho contato com alguns integrantes como por exemplo o casal Eldio Campos que é Baixista da banda e Gabriella Contente que é Vocal...

Bati um papo informal in box pelo Facebook com o Eldio Campos e que você pode conferir abaixo...


Marcelo Barros:
- Me fala um pouco sobre a Horus?... Quanto tempo a banda tem?... Quais temas as musicas abordam?

Eldio Campos:
- Bom a banda tem cinco meses ainda, nosso trabalho  é inspirado em vários temas do antigo Egito que vão desde Deuses egípcios até os maiores faraós...



Marcelo Barros:
- Quantas autorais tem?

Eldio Campos:
- A banda já está com seis músicas prontas só que essas seis ainda não falam diretamente sobre o antigo Egito as outras letras que possuímos já tem a temática que vamos seguir.

Marcelo Barros:
- Quais são?

Eldio Campos:
- As musicas que temos são: "In The Darkness Night", "Hellhound", "One of The King's Archer", "Wizard King", "Before Death" e "Fire in Hell"


Marcelo Barros:
- Qual a proposta?

Eldio Campos:
- A proposta da banda é levar um Heavy/ Power que faça o público bater cabeça e ao mesmo tempo viajar nas letras (coisa que é bastante comum  no Power Metal devido a temática das letras).

Marcelo Barros:
- Quais as influências da banda?


Eldio Campos:
- As influências da banda vão desde o Iron Maiden, Helloween até o Rhapsody of Fire.

Já deu pra sacar um pouco a onda da Horus agora só me resta ter a oportunidade de registrar e prestigiar mais apresentações da banda para poder tecer algum comentário com mais propriedade!!!


No mas foi uma boa estreia da banda apesar de estarem no início desse caminho a banda deu seu recado!!!









Na formação, além do casal citado acima a banda conta com Beto Conde na Guitarra e Robson França na Bateria.

Destaque para as musicas "One of The King's Archer" e "Wizard King"(Vídeos).






E assim foi a grande Noite das Calcinhas do Meta Fest II... Uma noite PHODASTICA, 
Meu parabéns pela iniciativa, atitude, garra e coragem da Associação Valkyrias Rock Brasil em organizar, produzir e realizar este GRANDE evento que no meu ver só ganha FORÇA a cada edição!!!






Valeu MENINAS... Em especial a minha linda Line White!!!... Eu como MENINO agradeço a oportunidade que me foi concedida de poder cobrir a PRIMEIRA e a SEGUNDA edição deste GRANDE evento!!!... Thanks!!!... E que venham mais trocentas edições!!!


Assista aos vídeos abaixo, confira todas as fotos desse evento clicando no cartaz no topo desta postagem... COMPARTILHE a mesma em sua rede de amigos no Facebook e ajude a divulgar a sua cena!! 


Vídeos:

  



















Links Relacionados:
Mademoiselle:
https://www.facebook.com/Banda-Mademoiselle-1649593885318274
https://soundcloud.com/bandamademoiselle

Zeit:
https://www.facebook.com/bandazeitpa
https://www.instagram.com/zeitoficial/

Zero13:
https://www.facebook.com/kleive.paiva.1

Blacklladies:
https://www.facebook.com/Blacklladies-828538907178268/
https://www.instagram.com/blacklladies/
http://www.pikore.com/blacklladies
https://twitter.com/blacklladies
https://soundcloud.com/blacklladies

Petals Blade:
https://www.facebook.com/petalsbladeband

Valkyrias:
https://www.facebook.com/bandaValkyrias/

Cavalo do Cão:
https://www.facebook.com/Cavalo-do-Cão-540000899383276

Klitores Kaos:
https://www.facebook.com/Klitores-Kaos-1527440554201376

Criaturas de Simbad:
https://www.facebook.com/CriaturasDeSimbad
http://www.last.fm/pt/music/Criaturas+de+Simbad


Horus:
https://www.facebook.com/HorusMetalOficial
http://horusmetaloficial.xpg.uol.com.br/index.html









































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...